Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Storex ezee tab 702 não arranca.

storex 702 nao arranca ligar storex ezee tab 702

  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 pauloararaujo

pauloararaujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • bq E6 e E5 FHD, LG L7 I, HTC Tattoo, Acer Iconia A1-830, Prixton T8200, ItNest N91

Mensagem publicada 10 September 2013 - 00:57

Boas tenho um Storex exee tab 702 e não consigo ligá-lo sem estar ligado ao pc mas quando o ligo ao pc ele arranca mas fica parado no logótipo da marcar Storex a piscar gostava de saber se alguém me consegue ajudar a resolver este problema ele tinha um root da versao 4.0 mas só que agora esta assim não passa disto já estive a ver por ai algumas coisas mas e tudo muito confuso alguém consegue ajudar neste problema?

 

 

Liga-se e não passa disto! 

Ficheiro anexado  CAM00162.jpg   68.77KB   33 descarregamentos

 

 

Cumprimentos,

Paulo Araújo


  • sandrozpa8 gosta disto

#2 sandrozpa8

sandrozpa8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • Nokia C5-03 Symbian belle OS, Asus eeepc 701 ANDROID 4.1 TOUCH, 1Life Clever

Mensagem publicada 10 September 2013 - 01:03

Boas, tambem possuo um tablet storex mas o meu modelo é o 706. Ja tentaste ligar em recovery mode??para ligar em recovery o tab tem qe estar desligado e por 4segundos carregas no botao de aumentar ovolume e de seguida carregas no botao power sem parar de carregar, ate ligar
Tipo carregas no +volume e power ate ele dar sinal e depois formatas em wipe cache e wipe data

Outra coisa o touch em recovrry nao funcioona, o que trabalha sao apenas os botoes de aumenrar e diminuir o som e o power

Espero qe te tenha ajudado

Editado por sandrozpa8, 10 September 2013 - 01:08.

  • pauloararaujo gosta disto

Cumprimentos

Deem uma olhada e se gostarem subscrevam : http://youtube.com/user/Herobriniatico


#3 pauloararaujo

pauloararaujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • bq E6 e E5 FHD, LG L7 I, HTC Tattoo, Acer Iconia A1-830, Prixton T8200, ItNest N91

Mensagem publicada 11 September 2013 - 02:13

Boas, tambem possuo um tablet storex mas o meu modelo é o 706. Ja tentaste ligar em recovery mode??para ligar em recovery o tab tem qe estar desligado e por 4segundos carregas no botao de aumentar ovolume e de seguida carregas no botao power sem parar de carregar, ate ligar
Tipo carregas no +volume e power ate ele dar sinal e depois formatas em wipe cache e wipe data

Outra coisa o touch em recovrry nao funcioona, o que trabalha sao apenas os botoes de aumenrar e diminuir o som e o power

Espero qe te tenha ajudado

 

Obrigado pela ajuda mas não vai parar lá....

 

O tablet só liga-se ligado a corrente quando ponho carregar liga logo não deixa entrar no recovery mode, vai para ao logótipo.



#4 sandrozpa8

sandrozpa8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • Nokia C5-03 Symbian belle OS, Asus eeepc 701 ANDROID 4.1 TOUCH, 1Life Clever

Mensagem publicada 11 September 2013 - 10:36

Obrigado pela ajuda mas não vai parar lá....
 
O tablet só liga-se ligado a corrente quando ponho carregar liga logo não deixa entrar no recovery mode, vai para ao logótipo.

hum ok, sendo assim é mais dificil, mas tentaste ligar em recovery sem tar ligado á corrente??por acaso nao sabes se o tab tem um botao oculto?no meu storex 706, ena parte traseira, tem um buraquinho, qe se enfiarla uma agulha, e carregar nesse botao entra em fastboot(ouseja se eu tiver o meu tab desligado e carregar la no botao, o ecra fica preto e vai logo para o ambiente android.
Mas se tiveres a possibilidade de fazer um video de ligar em recovery, para ver se estas a fazer bem ou nao
Olha aqui este link, fui eu que fiz ontem o video http://m.youtube.com...mv-google&guid=
  • pauloararaujo gosta disto

Cumprimentos

Deem uma olhada e se gostarem subscrevam : http://youtube.com/user/Herobriniatico


#5 pauloararaujo

pauloararaujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • bq E6 e E5 FHD, LG L7 I, HTC Tattoo, Acer Iconia A1-830, Prixton T8200, ItNest N91

Mensagem publicada 11 September 2013 - 20:40

hum ok, sendo assim é mais dificil, mas tentaste ligar em recovery sem tar ligado á corrente??por acaso nao sabes se o tab tem um botao oculto?no meu storex 706, ena parte traseira, tem um buraquinho, qe se enfiarla uma agulha, e carregar nesse botao entra em fastboot(ouseja se eu tiver o meu tab desligado e carregar la no botao, o ecra fica preto e vai logo para o ambiente android.
Mas se tiveres a possibilidade de fazer um video de ligar em recovery, para ver se estas a fazer bem ou nao
Olha aqui este link, fui eu que fiz ontem o video http://m.youtube.com...mv-google&guid=

 

Obrigado mas já tentei também mais liga-se e vai para ao logótipo logo.

 

Não consegue mandar de novo o link do video ou o nome do video cada vez que tento abrir este vai parar a pagina principal do youtube?

 

 

Cumprimentos,

Paulo Araújo.



#6 sandrozpa8

sandrozpa8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • Nokia C5-03 Symbian belle OS, Asus eeepc 701 ANDROID 4.1 TOUCH, 1Life Clever

Mensagem publicada 11 September 2013 - 22:02

Obrigado mas já tentei também mais liga-se e vai para ao logótipo logo.
 
Não consegue mandar de novo o link do video ou o nome do video cada vez que tento abrir este vai parar a pagina principal do youtube?
 
 
Cumprimentos,
Paulo Araújo.

Mas conta la como ek aconteceu para ela bloquear? Foi falta de bateria?porque se foi falta de bateria tens que ligar á o tab á alimentacao da tomada por algum tempo e depois de um tempo, tentas ligar o tab normalmente. Tambem podes experimentar este comando:carregas no botao(fisico)(aquele da casinha) e sem para de pressionar carregas no de aumentar o volume e no power(nao podes parar de pressionar em nenhum botao) (primeiro deixa a carregar independentemente do que aconteca. Vou tentar ajudar-te amigo
  • pauloararaujo gosta disto

Cumprimentos

Deem uma olhada e se gostarem subscrevam : http://youtube.com/user/Herobriniatico


#7 pauloararaujo

pauloararaujo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • bq E6 e E5 FHD, LG L7 I, HTC Tattoo, Acer Iconia A1-830, Prixton T8200, ItNest N91

Mensagem publicada 12 September 2013 - 01:56

Mas conta la como ek aconteceu para ela bloquear? Foi falta de bateria?porque se foi falta de bateria tens que ligar á o tab á alimentacao da tomada por algum tempo e depois de um tempo, tentas ligar o tab normalmente. Tambem podes experimentar este comando:carregas no botao(fisico)(aquele da casinha) e sem para de pressionar carregas no de aumentar o volume e no power(nao podes parar de pressionar em nenhum botao) (primeiro deixa a carregar independentemente do que aconteca. Vou tentar ajudar-te amigo

 

Obrigado pela ajuda já esta!

Tive de carregar em todos os botões ao mesmo tempo para ele entrar em recovery mode.

Aparentemente acho que esta tudo a funcionar normalmente, mas se algo falhar não estiver bem posto aqui alguma duvida obrigado por tudo!

Cumprimentos,

Paulo Araújo.



#8 sandrozpa8

sandrozpa8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • Nokia C5-03 Symbian belle OS, Asus eeepc 701 ANDROID 4.1 TOUCH, 1Life Clever

Mensagem publicada 12 September 2013 - 12:48

Obrigado pela ajuda já esta!
Tive de carregar em todos os botões ao mesmo tempo para ele entrar em recovery mode.
Aparentemente acho que esta tudo a funcionar normalmente, mas se algo falhar não estiver bem posto aqui alguma duvida obrigado por tudo!
Cumprimentos,
Paulo Araújo.

Ainda bem que funcionou, qualquer coisa avisa
  • pauloararaujo gosta disto

Cumprimentos

Deem uma olhada e se gostarem subscrevam : http://youtube.com/user/Herobriniatico


#9 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 12 September 2013 - 23:37

O FW original para o 702 está aqui.


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#10 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2013 - 18:55

Boas eu tenho ym eZee Tab 1002 e nao consigo liga-lo de maneira alguma, so me aparece o logo da storex e desaparece logo de seguida.

 

O que podera ser?

 

Ja agora firmware para o 1002 ha?



#11 sandrozpa8

sandrozpa8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • Nokia C5-03 Symbian belle OS, Asus eeepc 701 ANDROID 4.1 TOUCH, 1Life Clever

Mensagem publicada 17 September 2013 - 22:39

Boas eu tenho ym eZee Tab 1002 e nao consigo liga-lo de maneira alguma, so me aparece o logo da storex e desaparece logo de seguida.

O que podera ser?

Ja agora firmware para o 1002 ha?

quantos botoes fisicos esse tab tem?
Ja tentsste ligar em recovery?(botao volume + e botao power) nao podes parar de primir nenhum, carregas primeiro no do volume +e sem parar de carregar, carregas no power sek parar de carregar em nhumm . Qd entrares na recovery, navegaas com o botao+ e - e selecionas com o power a opcao wipe data

Espero que isto te ajude

Editado por sandrozpa8, 17 September 2013 - 22:40.

Cumprimentos

Deem uma olhada e se gostarem subscrevam : http://youtube.com/user/Herobriniatico


#12 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2013 - 10:08

Tem

 

quantos botoes fisicos esse tab tem?
Ja tentsste ligar em recovery?(botao volume + e botao power) nao podes parar de primir nenhum, carregas primeiro no do volume +e sem parar de carregar, carregas no power sek parar de carregar em nhumm . Qd entrares na recovery, navegaas com o botao+ e - e selecionas com o power a opcao wipe data

Espero que isto te ajude

 

Boas,

 

O Tab tem 4 botoes fisicos( volume mais e menos; ligar desligar; e o botao esc) SIm ja tentei entrar em recovery e nada, ele simplesmente liga, aparece o logo storex e volta a desligar.

 

Ligo-o ao carregador e deixo tar 1 ou 2 dias e ele nao carrega, ligo ao usb e ele nao carrega e nem tempo tem para instalar os drivers.



#13 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 18 September 2013 - 15:31

Já tentaste liga-lo enquanto está a carregar?

 

Já tentaste com outro carregador?

 

Não encontro nenhum link para esse modelo. Mas se ligar posso te dizer como fazer um Backup da Rom.


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#14 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2013 - 15:34

Sim ja tentei da exatamente o mesmo :(

 

Ja so me falta o teste com outro carregador mas nao tenho ninguem conhecido que tenho um igual ou semelhante :(


Editado por Bq.Aquaris, 18 September 2013 - 15:34.


#15 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 18 September 2013 - 16:08

Pode ser do carregador. Tenta com mais forte, mas não muito mais.


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#16 sandrozpa8

sandrozpa8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoMafra
  • Nokia C5-03 Symbian belle OS, Asus eeepc 701 ANDROID 4.1 TOUCH, 1Life Clever

Mensagem publicada 18 September 2013 - 17:11

Pode ser do carregador. Tenta com mais forte, mas não muito mais.

se for muito forte pode estoirar com a board nao é?

Cumprimentos

Deem uma olhada e se gostarem subscrevam : http://youtube.com/user/Herobriniatico


#17 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 18 September 2013 - 17:53

Sim.

Isso deve ser 5V 2A. Vê com diferenças minimas nos volts (5.0~5.2) e nos amperes de 2 a 5 não problema.  


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#18 Bq.Aquaris

Bq.Aquaris

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2013 - 22:08

Bem fui entregar o meu tablet a fnac para garantia, os bacanos sabem tanto quanto um mero e comum utilizador.

 

Resumindo tentaram entrar em recovery e "hard reset" via o buraquito que aquilo la tem xd.

 

Enfim a ver o que se passa mas obrigado pela tentativa de ajuda.

 

daqui a 30 dias irei colocar o que se passou



#19 lumaalvinho

lumaalvinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Sony Ericsson Arc S

Mensagem publicada 14 December 2013 - 00:10

Bem fui entregar o meu tablet a fnac para garantia, os bacanos sabem tanto quanto um mero e comum utilizador.

 

Resumindo tentaram entrar em recovery e "hard reset" via o buraquito que aquilo la tem xd.

 

Enfim a ver o que se passa mas obrigado pela tentativa de ajuda.

 

daqui a 30 dias irei colocar o que se passou

Bem, gostaria de saber o que se passou que tenho uma situação parecida e não consigo fazer recovery, nem reset num Storex ezee 903. Preciso de ajuda.

Obrigado desde já.



#20 Aluxi382

Aluxi382

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Storex eZee'Tab 903

Mensagem publicada 12 January 2014 - 01:33

Bem, gostaria de saber o que se passou que tenho uma situação parecida e não consigo fazer recovery, nem reset num Storex ezee 903. Preciso de ajuda.

Obrigado desde já.

Eu tenho o mesmo problema, preciso de ajuda!



#21 lumaalvinho

lumaalvinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Sony Ericsson Arc S

Mensagem publicada 13 January 2014 - 00:15

Eu tenho o mesmo problema, preciso de ajuda!

Olá Aluxi382,

 

eu levei o meu tablet à loja onde o comprei e eles enviaram-no para o fornecedor, agora, aguardo resposta, quando a tiver coloco aqui o resultado. O meu tablet ainda estava na garantia.



#22 djessirv

djessirv

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • storex

Mensagem publicada 28 February 2014 - 12:04

Estou tentando entrar menu android system recovery (com o aparelho desligado, pressiono o botão Power e o volume +, quando tento faze aparece um robozinho deitado com um triangulo vermelho com uma exclamação e não passa dali.

Por isso estou pedindo ajuda como ultrapassar essa etapa. Thanks

O meu tablete é Storex ezee tab 706

 

#23 blood007

blood007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2014 - 07:16

boas, tenho um tablet storex eztab 10D11 e estou com o mesmo problema. Após instalar um jogo através do Google play, quando o tentei abrir o tablet foi abaixo. Tentei ligar mas ele não passa do  modo boot. Consigo entrar no modo recovery, fiz reset mas mesmo assim não liga. Consegui fazer download da rom original e tentei reinstalar modo recovery mas apesar de estar no cartão de memória no modo recovery não aparece. Através da aplicação da marca também não consigo pq ele não é detetado no pc? Será que alguém conhece algum milagre?



#24 XPTO2410

XPTO2410

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • TMN A/

Mensagem publicada 12 August 2014 - 15:41

Boa tarde

 

Tenho um tablet storex 706 e não me recordo da pass.

Entro no recovery mas fica o boneco do android com o ponto de exclamação e não passa dali.

Dps de estar com o boneco e o ponto de exclamação tento carregar no power volume + ou - mas consigo entrar para fazer o factory reset...

o que posso fazer???



#25 XPTO2410

XPTO2410

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • TMN A/

Mensagem publicada 13 August 2014 - 14:40

Alguma ajuda??







Também marcado com uma ou mais destas tags: storex, 702, nao, arranca, ligar, storex ezee tab 702