Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMARTPHONE LAZER X50


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#1 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 07 September 2013 - 10:46

Bom dia,

 

Escrevo-lhes sobre um novo equipamento que esta nas lojas À venda, o Novo Lazer X50.

 

Esta maquina se não  vem substituir o X45 que muito se tem falado no forum e que esta a venda nas lojas BOX.

 

Este equipamento vem de vez solucionar as dificuldades do anterior pois já trás integrado o Play store que permitirá facilmente aceder a todas as apps do mercado da google, bem como efectuar a sincronização dos contactos e agenda com uma conta de Gmail. ( ja testei)

 

Pareceu me uma maquina super interessante e com um preço muito agressivo, corre perfeitamente o candy crash, jogo que efectuei o Download.

 

Claramente um equipamento muito forte em qualidade Preço.

 

é um equipamento com as seguintes caractristicas:

 

- PROCESSADOR BROADCOM 21664 DUAL CORE 1 Ghz

 

- ANDROID 4.2.2 JELLY BEAN

 

- Dual Sim

 

- ecrã 5" capacitivo FWVGA 

 

- 3g HSPA

 

- Memoria interba 4 GB ( disponivel para apps, fotos, musicas etc... +- 2GB) + slot para Micro SD ate 32 GB

 

- Memoria Ram 512M

 

- Camara Traseira de 5MP e Frontal de resolução VGA

 

- Bateria de 1950 mAh

 

- WiFI, BLUETOOTH 3.0.

 

- PVP REFERENCIA: 159€

 

Cpts

 

Carlos Jorge Silva

Ficheiros Anexados


  • PJHJ gosta disto

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#2 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 08 September 2013 - 16:21

Acabei de ver o telemovel na box e nao fosse eu fã de telemoveis grandes, esta era a aquisiçao que eu ia fazer... 159 euros, muito apelativo... 

So acho que pecaram foi na memoria ram, que poderia ter 1 giga de ram, em vez dos 512 mb, ainda para mais com o android jelly bean, nao se justifica tao pouca ram... é provavel que ele se vá engasgar um pouco... de todas as forma, adquiria-o na mesma, só que como tenho um tijolo maior ainda, fica para uma proxima... pode ser que depois fabriquem um x55 ou x60


  • Cajo_Silva gosta disto

#3 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 08 September 2013 - 20:58

Acabei de ver o telemovel na box e nao fosse eu fã de telemoveis grandes, esta era a aquisiçao que eu ia fazer... 159 euros, muito apelativo... 

So acho que pecaram foi na memoria ram, que poderia ter 1 giga de ram, em vez dos 512 mb, ainda para mais com o android jelly bean, nao se justifica tao pouca ram... é provavel que ele se vá engasgar um pouco... de todas as forma, adquiria-o na mesma, só que como tenho um tijolo maior ainda, fica para uma proxima... pode ser que depois fabriquem um x55 ou x60

 

Não haverá em principio Lazer X55 ou X60, mas vai com certeza ter em breve terminais de grande dimensão a correr sobre outros processadores e mais memoria RAM... novidades mais à frente.

 

Atençao que mesmo com os 512 ram a maquina mexe-se bem, também nao a tenho "carregada2 de apps e tenho o cuidado de limpar o cash e a ram apos a utilizaçao das apps e isso ajuda muito.

 

Ao preço que está é claramente a melhor opção de compra, e é dual Sim... COBRE TODAS as necessidades.


Editado por Cajo_Silva, 08 September 2013 - 20:59.

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#4 sdiamn0sudan

sdiamn0sudan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • huawiiwie

Mensagem publicada 14 September 2013 - 20:26

será de confiança? E a camera do telemovel é boa? 5MP mas não tenho bem noção disso, não tem HD certo? Se puder indique-me algum site com as especificações deste telemovel sem ser o da box, obrigado e cumprimentos.


Editado por sdiamn0sudan, 18 September 2013 - 11:59.


#5 Daniela Quaresma

Daniela Quaresma

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2013 - 16:10

Este telemóvel para as características que tem, o preço está bastante sugestivo e foi por isso que eu o comprei. Ele funciona na perfeição, em tudo. Mas só que o meu WI-FI está constantemente a ligar-se e quando desligo volta a ligar-se. Gostaria de saber se, a quem tem um igual, acontece o mesmo, ou se é defeito de fabrico e terei de o levar à garantia.


  • Cajo_Silva gosta disto

#6 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 22 September 2013 - 21:07

Ola Daniela,

 

deve ir a uma loja box onde adquiriu e expor essa situaçao o quanto antes,

 

Realmente e uma excelente oportunidade e a maquina esta cmuito boa para o que faz.

 

sdiamn0sudan, em relaçao a camara nao é HD num aparelho com estas caractristicas torna se impossivel colocar todos os componentes que os topos de gama trazem, MAS A CAMARA CHEGA PERFEITAMENTE PARA FOTOS OCASIONAIS.

 

Carlos


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#7 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2013 - 21:36

Bom dia,

 

Escrevo-lhes sobre um novo equipamento que esta nas lojas À venda, o Novo Lazer X50.

 

Esta maquina se não  vem substituir o X45 que muito se tem falado no forum e que esta a venda nas lojas BOX.

 

Este equipamento vem de vez solucionar as dificuldades do anterior pois já trás integrado o Play store que permitirá facilmente aceder a todas as apps do mercado da google, bem como efectuar a sincronização dos contactos e agenda com uma conta de Gmail. ( ja testei)

 

Pareceu me uma maquina super interessante e com um preço muito agressivo, corre perfeitamente o candy crash, jogo que efectuei o Download.

 

Claramente um equipamento muito forte em qualidade Preço.

 

é um equipamento com as seguintes caractristicas:

 

- PROCESSADOR BROADCOM 21664 DUAL CORE 1 Ghz

 

- ANDROID 4.2.2 JELLY BEAN

 

- Dual Sim

 

- ecrã 5" capacitivo FWVGA 

 

- 3g HSPA

 

- Memoria interba 4 GB ( disponivel para apps, fotos, musicas etc... +- 2GB) + slot para Micro SD ate 32 GB

 

- Memoria Ram 512M

 

- Camara Traseira de 5MP e Frontal de resolução VGA

 

- Bateria de 1950 mAh

 

- WiFI, BLUETOOTH 3.0.

 

- PVP REFERENCIA: 159€

 

Cpts

 

Carlos Jorge Silva



Boas ja arranjou alguma capa para este telemovel ? comprei um e não sei onde arranjar uma capa
obrigado


  • Cajo_Silva gosta disto

#8 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 23 September 2013 - 22:19

Boa Noite

 

capa especifica para o modelo a Auchan nao tem, mas tem uma capa universal da marca new mobile que e a medida deste telefone, dos note, dos grand duos... custa 9.99 com pelicula...

 

e uma excelente opçao.

 

Infelizmente ainda nao se consegue produzir capas especificas facilmente. provavelmente sera o proximo passo caso seja possivel ter um preço agressivo para este segmento como se consegue ter nas dos iphone, galaxys etc.

 

Cpts

Carlos


  • ruiferreira69 gosta disto

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#9 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2013 - 22:38

Boa Noite

 

capa especifica para o modelo a Auchan nao tem, mas tem uma capa universal da marca new mobile que e a medida deste telefone, dos note, dos grand duos... custa 9.99 com pelicula...

 

e uma excelente opçao.

 

Infelizmente ainda nao se consegue produzir capas especificas facilmente. provavelmente sera o proximo passo caso seja possivel ter um preço agressivo para este segmento como se consegue ter nas dos iphone, galaxys etc.

 

Cpts

Carlos

Boa Noite obrigado pela informação
mas onde comprou essa capa ? ja vi tantas capas e nenhuma fica direita ,inclusive uma que deve dar é de um telemovel de marca" bq 5" que vende na fnac que é mt parecido com este
A nivel de desempenho esta tudo bem com o seu telemovel ? o meu por vezes fica lento
mas tirando isso roda bem todos jogos que eu quero
Cumprimentos



#10 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 23 September 2013 - 22:46

A capa esta disponivel nas lojas box:

 

http://www.boxjumbo....7oes/ACESSORIOS

 

Atençao que o telemovel pode ficar lento seja ele o Lazer, seja o proprio S4 com as normais diferenças.

 

Aconselho a utilizar diariamente ou logo que utiliza o telemovel uma ferramente que lhe limpa o cache e lhe liberta a ram.

 

Utilizo a Estask manager...  escelente e o telemovel fica novo...reinicie a maquina uma vez por semana tambem ajuda


  • ruiferreira69 gosta disto

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#11 ruiferreira69

ruiferreira69

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 346 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2013 - 15:46

A capa esta disponivel nas lojas box:

 

http://www.boxjumbo....7oes/ACESSORIOS

 

Atençao que o telemovel pode ficar lento seja ele o Lazer, seja o proprio S4 com as normais diferenças.

 

Aconselho a utilizar diariamente ou logo que utiliza o telemovel uma ferramente que lhe limpa o cache e lhe liberta a ram.

 

Utilizo a Estask manager...  escelente e o telemovel fica novo...reinicie a maquina uma vez por semana tambem ajuda

 

 

Obrigado pelas dicas
eu reparo que ele as vezes é lento com aplicaçoes tipo instagram e facebook mas tirando isso é uma boa maquina
obrigado pela dica da capa vou comprar



#12 nunalb

nunalb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • TMN A7, Lazer XD50

Mensagem publicada 25 September 2013 - 20:09

O meu equipamento também liga e desliga o wi-fi sozinho. Mas no meu caso apenas após ter efectuado a sincronização com um conta de email (gmail ou hotmail). Mesmo depois de remover a conta continua com o mesmo problema, que julgo que seja um bug, pois tem o mesmo procedimento independetemente das definições do wifi. Tentei devolver (no dia seguinte), disseram que é normal, será? Depois de ter insistido foi para eventual reparação?!

 

Outros casos?


  • Cajo_Silva gosta disto

#13 Filipa_Silva

Filipa_Silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 27 September 2013 - 22:42

Boa noite... tenho algumas duvidas relativamente a este equipamento. 
hoje desloquei me a loja jumbo onde o lazer x50 se encontra a venda por 129 euros , na mesma loja pedi uma opinião ao funcionario responsavel o qual me referiu que esta marca dava muito problemas / avarias e que muitas da avarias tinham a ver com a bateria do telemovel ... segundo o funcionario o encaixe da bateria é diferente e muitas das vezes ao tentar encaixar o utilizador parte o encaixe da bateria. Gostaria de saber se a bateria é assim tão diferente ao ponto de ter alguma dificuldade no seu encaixe e se este telemóvel realmente tem dado problemas? 
a outra duvida prende-se ao facto de me terem dito que a box jumbo nao se responsabiliza por qualquer avaria , e que só na marca de origem (lazer) poderiam arranjar. ou seja se o telemovel avariar (como muitos outros equipamentos de outras marcas avariam) qual é a probabilidade de voltar a ter o equipamento de volta visto o irem mandar nem sei para onde ! 



#14 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 27 September 2013 - 23:09

Boa noite... tenho algumas duvidas relativamente a este equipamento. 
hoje desloquei me a loja jumbo onde o lazer x50 se encontra a venda por 129 euros , na mesma loja pedi uma opinião ao funcionario responsavel o qual me referiu que esta marca dava muito problemas / avarias e que muitas da avarias tinham a ver com a bateria do telemovel ... segundo o funcionario o encaixe da bateria é diferente e muitas das vezes ao tentar encaixar o utilizador parte o encaixe da bateria. Gostaria de saber se a bateria é assim tão diferente ao ponto de ter alguma dificuldade no seu encaixe e se este telemóvel realmente tem dado problemas? 
a outra duvida prende-se ao facto de me terem dito que a box jumbo nao se responsabiliza por qualquer avaria , e que só na marca de origem (lazer) poderiam arranjar. ou seja se o telemovel avariar (como muitos outros equipamentos de outras marcas avariam) qual é a probabilidade de voltar a ter o equipamento de volta visto o irem mandar nem sei para onde ! 

 

Boa noite... tenho algumas duvidas relativamente a este equipamento. 
hoje desloquei me a loja jumbo onde o lazer x50 se encontra a venda por 129 euros , na mesma loja pedi uma opinião ao funcionario responsavel o qual me referiu que esta marca dava muito problemas / avarias e que muitas da avarias tinham a ver com a bateria do telemovel ... segundo o funcionario o encaixe da bateria é diferente e muitas das vezes ao tentar encaixar o utilizador parte o encaixe da bateria. Gostaria de saber se a bateria é assim tão diferente ao ponto de ter alguma dificuldade no seu encaixe e se este telemóvel realmente tem dado problemas? 
a outra duvida prende-se ao facto de me terem dito que a box jumbo nao se responsabiliza por qualquer avaria , e que só na marca de origem (lazer) poderiam arranjar. ou seja se o telemovel avariar (como muitos outros equipamentos de outras marcas avariam) qual é a probabilidade de voltar a ter o equipamento de volta visto o irem mandar nem sei para onde ! 

 

Boa Noite Filipa,

 

Em relação as questoes que coloca passo a ajudar no que posso.

 

1º - fiabilidade da Marca Lazer - A mesma é uma patente da Auchan, mandada produzir para ser exclusivamente comercializada pelas lojas Jumbo/Box.

Em relação às informações de avarias exageradas da marca Lazer essa informação à data nao e a mais correcta pois neste momento os modelos comercializados X35 / X45 e X50 tem racios bastante baixos, e a satisfaçao dos clientes tem sido bastante elevada. Esta
 mos perante um modelo que esta nas lojas à 20 dias e quase ja esgotou em todo o lado.

O Caso da bateria, nao e nada de extraordinario somente uma atençao diferente no encaixe, se tivermos cuidado nada acontece, passaram me pelas maos uns 25 a 30 e nenhum apresentou essa anomalia.

 

2º Durante o periodo Garantia, a Auchan e responsavel pela reparaçao do equipamento dentro dos prazos legais desde que a anomalia seja por defeito de fabrico.

 

No caso que referimos as lojas tem a indicaçao de ligarem as baterias a frente dos clintes de forma a informar que o encaixe é ligeiramente diferente de forma aos clientes puderem danificar o aparelho porque essas anomalias nao sao cobertas pela Garantia.

 

Cpts

 

Carlos


  • bexlf gosta disto

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#15 Yuzuy

Yuzuy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Lazer X50

Mensagem publicada 28 September 2013 - 01:32

Boa noite,

Também adquiri este telemóvel só que está constantemente a fechar os jogos (ex. Candy Crush Saga).

Já utilizei ferramentas para limpar memória, já reiniciei o equipamento, mas este problema persiste!! :(

Alguém me saberá dizer o porquê disto acontecer e se há já alguma atualização para eliminar este bug?!

 

Cumprimentos,



#16 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 30 September 2013 - 16:25

..


Editado por Cajo_Silva, 04 October 2013 - 10:19.

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#17 Yuzuy

Yuzuy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Lazer X50

Mensagem publicada 01 October 2013 - 01:50

Boa Tarde,

 

Partilho uma informaçao que apanhámos aqui na nEt

 

No Android, a conexão Wi-Fi fica caindo quando as opções de economia de energia do aparelho estão bem restritivas. Há duas configurações a serem ajustadas para evitar que isto ocorra com seu celuar: as Configurações de Inatividade Wi-Fi e as configurações do Perfil de Bateria.

Conexão Wi-FI caindo no Android

Como resolver:

  • Acesse as configurações do aparelho pressionando a tecla de menu
  • Vá em “Redes sem fio e outras”
  • Depois em “Configurações de Wi-Fi”
  • Clique no botão de menu do seu aparelho e escolha “Avançado”
  • Vá em Política de “Inatividade de Wi-Fi”
  • Selecione a opção “Nunca”

Estas opções acima dizem que sua rede Wi-Fi não deve se desconectar mais, exceto que você solicite. Mas ainda existem as opções do perfil de bateria que podem se sobrepor às opções acima. Para alterar as opções de bateria e evitar que sua conexão Wi-Fi fique caindo toda hora, siga os passos abaixo:

Configurações do perfil de bateria

  • Acesse as configurações através da tecla menu
  • Selecione “Gerenciador de bateria”
  • Agora, escolha “Perfil de bateria”
  • Seleciona a opção “Modo de desempenho”

 

Wi-fi Caindo - Android

Configurando estas duas opções da maneira descrita acima, o seu celular não irá desativar o Wi-Fi quando ele achar que deve, mas apenas quando você solicitar!

Caro Cajo,

Realmente fui verificar estas configurações e alterei as mesmas, mas de nada me serviu pois o que se passava nas aplicações continuou a acontecer. Por exemplo, falando no jogo "Candy Crush", consigo entrar no jogo, mas muitas vezes não consigo jogar pois a aplicação vai abaixo e volta ao ecrã principal, sem nunca perder sinal Wi-Fi.

 

De qualquer forma agradeço a tentativa de apoio. Eu vou devolver mesmo o equipamento!

 

Abraço!!



#18 rmcruz

rmcruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2013 - 22:18

Boa noite,

 

Estive a ver este equipamento no jumbo e fiquei bastante interessado. Tem um ecran grande e e bonito para o preço parece uma escolha razoavel. Quem tem este telemovel aconselha-me a comprá-lo? Digam-me por favor o nº de cores do ecran e se tem dado algum tipo de problemas.



#19 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 30 October 2013 - 19:14

Boa tarde,

 

Este problema de os Wi-fi se desligarem por “vontade própria” é conhecido no Android e não depende do equipamento. Tem a ver com as definições de inatividade do wi-fi para poupar bateria.

 

Vou-vos enviar o método para resolver isto,

 Ressalvo que esta estrutura de menus é de uma versão anterior do Android, pelo que no atual 4.2 pode não estar exatamente com a mesma e ser ligeiramente diferente. Pode ser usado para qualquer equipamento android com o mesmo comportamento.

 

Acrescento também, que entretanto também já descobri mais uma coisa que pode fazer ciom que os Wi-fi não sejam estáveis. Na mesma estrutura de definições de redes Wi-fi dos Android, existe em alguns equipamento uma outra opção que é a “Banda de frequência Wi-Fi” que deve ser colocada em “automático”. Existem telefones que podem apresentar opções como 2.4Ghz, p.ex., mas se a frequência de emissão não for esta, é provável que o equipamento deixe de captar a(s) rede(s) emitida(s).

Exemplo: com descrição mais abaixo noutra estrutura mais antiga


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#20 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 02 November 2013 - 14:32

Boa Tarde,

 

Tem surgido algumas situaçoes que nos reportam que o telemovel nao envia MMS, mas nada tem a ver com o Aparelho mas sim com o SO android. Deixo aqui um tutorial se acharem pertinente e que podem seguir para debelar os problemas.

 

Para enviar MMS (considerando que o cliente tem serviço ativo no operador e saldo…)

 

            Ir a app “Mensagens” normalmente como se de uma sms se tratasse

            Escolher nr do destinatário

            No texto da mensagem, escrevê-la e carregar no botão com o clip para anexar ficheiros

            Ao ser escolhido ficheiro a anexar (foto ou áudio) vai aparecer uma informação de coversão, que no fundo adapta o tamanho da informação a enviar

            Quase de imediato aparece outra informação a dar conta da conversão para MMS

            É só enviar e já está.

 

 

Podem haver problemas com as configurações dos APNs das operadoras. Em principio e em tese, sendo o Android configurado em português, o telefone assume os dados da operadora identificada no cartão automaticamente, no entanto, pode sempre haver exceções, ou quem vá mexer no que estava bem quieto. Assim, para aceder às definições devem fazer o seguinte:

 

  1. Ir ao menu definições
  2. Junto ás opções Wi-fi, Bluetooth, Dados, tem uma outra opção “Mais” e é essa que deve ser selecionada
  3. Escolher “Redes Móveis” (no caso dos dual SIM como o Lazer X50, a partir daqui podem existir opções para cada um dos SIM card)
  4. Escolher “Nomes Ponto de Acesso
  5. Escolher “APN
  6. Caso não haja nenhum ou haja dúvidas sobre o que lá está, mais vale apagar e fazer de novo, por isso devem escolher “Novo APN

 

Aqui termina o como aceder À possibilidade de configuração. A partir de agora, a informação varia de operador para operador, pelo que vou colocar em resumo as dos 3. Devem ser extremamente rigorosos com espaços, minúsculas e maiúsculas, pois uma pequena diferença é suficiente para depois não funcionar. Para cada operador devem estar configurados e gravados dois APNs, um MMS e outro de Internet (este é o que faz o equipamento aceder à internet da rede móvel)

 

TMN MMS

 

Nome: mms tmn

APN: mmsc.tmn.pt

Proxy: não preencher

Porta: não preencher

Nome de utilizador: tmn (minúsculas)

Palavra-passe: tmnnet (minúsculas)

Servidor: não preencher

MMSC: http://mmsc

Proxy MMS: 10.111.2.16

Porta MMS: 8080

MCC:268

MNC:06

Tipo de autenticação: Nenhuma

Tipo de APN: mms

Protocolo APN: IPv4( não preencher)

Ativar/Desativar APN: APN Ativado (não preencher)

Portadora: Não especificado (não preencher)

 

TMN Internet

 

Nome: TMN Internet

APN: internet (minúsculas)

Proxy: não preencher

Porta: não preencher

Nome de utilizador: não preencher

Palavra-passe: não preencher

Servidor: não preencher

MMSC: não preencher

Proxy MMS: não preencher

Porta MMS: não preencher

MCC: 268

MNC: 06

Tipo de autenticação: Nenhuma

Tipo de APN: default (não preencher)

Protocolo APN: IPv4: (não preencher)

Ativar/Descativar APN: APN Ativado (não preencher)

Portadora: não especificado (não preencher)

 

 

Optimus MMS

 

Nome: Optimus MMS

Apn: mms

Proxy: (deixar em branco)

Porta: (deixar em branco)

Nome de Utilizador: (deixar em branco)

Senha: (deixar em branco)

Servidor: *

MMSC: http://mmsc:10021/mmsc

Proxy MMS: 62.169.66.5

Porta MMS: 8799

MCC : 268

MNC: 03

Tipo de Autenticação: (deixar em branco)

Tipo de APN: MMS

 

Optimus Internet

 

Nome: Optimus Internet

Apn: umts

Server: *

MCC: 268

MNC: 03

APN type: default,supl

 

 

Vodafone MMS

 

Nome: Vodafone MMS

Apn: vas.vodafone.pt

Proxy: 213.30.27.63

Porta: 8799

User: vas

Senha: vas

Server: *

APN type: mms

MCC: 268

MNC: 01

MMSC: http://mms/servlets/mms

 

Vodafone Internet

 

Nome: Vodafone Internet

Apn: net2.vodafone.pt

Server: *

MCC: 268

MNC: 01

APN type: default,supl


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#21 brunomsb

brunomsb

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Lazer x50

Mensagem publicada 05 November 2013 - 01:07

Boa noite, comprei o equipamento em questão e até estou bastante satisfeito, acontece que acabei de o deixar cair e partiu se o display, ele funciona da mesma forma mas gostava de o poder reparar, tenho procurado em algumas lojas na minha zona e nenhuma conhecia o equipamento nem estão preparadas para a reparação... será que alguém me pode ajudar?



#22 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 28 November 2013 - 19:20

VEJAM AS NOVIDADES QILIVE...


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#23 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 03 December 2013 - 20:59

Ainda existem telemoveis destes nas lojas, claramente voaram dos lineares da Auchan


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#24 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 07 December 2013 - 02:54

vejam os 3 posts das novas maquinas que a Auchan colocou a venda nas suas lojas Box e Jumbo


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#25 soonic2

soonic2

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 31 December 2013 - 12:21

excelente telemóvel, comprei um dia 30/12/2013 e as 1.º impressões são as melhores, bom ecran, boa bateria, bastante fluido embora só tenha 512mb de RAM, design bastante apelativo muito identico ao do samsung. optima relação qualidade/preço.


Editado por soonic2, 31 December 2013 - 12:22.