Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

THL W8S 2G RAM 32GB ROM --> root & Recovery


  • Por favor inicie sessão para responder
286 respostas a este tópico

#201 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2014 - 08:11

boas pessoal precisava de uma ajuda tenho um thl w8s e á uns dias reparei que não conseguia entrar no google play então voltei a por o meu Mail e password para me poder ligar mas diz que não e possível ligar eu tirei um print scren que vou postar aqui já agora para quem não sabe no thl se carregar na tecla de desligar e ao mesmo tempo volume baixo ele tira um print bem resumindo como não consegui entrar na minha conta google vi umas coisas a dizer para ir a pasta etc/host e apagar umas linhas do hoste devendo ficar 127.0.0.1 locallhost o problema e que nao fica gravado o documento de texto então tentei alguns programas e nada resolvi fazer um hard reset mas o probelema persiste reparei ontem que na actualização de sistema tento actualizar e diz que o meu dispositivo esta actualizado a data é 1-1-1970 agradecia uma ajuda para a resolução do problema obrigado. 

 

Segue estes passo e depois diz como foi:

 

1º remover a tua conta do telemovel

definiçoes - google - clicas em cima da tua conta (onde tem o teu email)- depois de abrir aquelas opçoes onde escolhes o que queres sincronizar. clicar no botão de menu em baixo a esquerda no telemovel. e escolhes remover conta.

 

Agora ele vai te pedir para adicionar uma conta google NAO o FAÇAS Já!!!!

 

2º liga te a net num PC e vai a este Endereço da tua conta google

 

https://www.google.c...ttings/security

 

Onde diz confirmação em dois passos tens que desactivar isso! garante que não está activo...

 

Mais abaixo tens uma cena que diz permissoes de conta, clica lá e vê o que tens para esse telemovel...

 

é só isso...

 

Depois disso cria de novo a conta no telemovel.

 

Tenta lá isso e depois diz como correu

 

 

------------------------------------------------------

Se não resultar vais ter que reinstalar o Playstore. sacar essa e talvês instalar uma versao mais antiga e depois actualizar. para isso convem teres a aplicação primeiro e precisas de root e uma aplicação que te consiga sacar aplicaçoes de sistema...


Editado por ocram, 17 April 2014 - 08:40.

  • surf gosta disto

#202 danibone

danibone

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • THL W8 Beyond

Mensagem publicada 21 April 2014 - 21:56

Boa tarde, pessoal.

 

Estou com um problema no meu THL W8 Beyond no wi-fi e bluetooth eles não funcionam e vi no youtube que uma pessoa tinha o mesmo problema e ela trocou a Rom dele e tudo voltou a funcionar, mas eu não sei fazer isso e gostaria da ajuda de vocês.

Preciso saber como trocar a Rom do meu THL w8, quais os procedimentos que preciso para isso...

Por favor me ajudem.



#203 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 21 April 2014 - 22:47

Se o w8 beyond for igual ao w8s dá uma olhadela pelos posts acima que tens maneira de fazer root ao tlm e de instalar a recovery, depois é só procurares uma rom para o w8 e instalares através do recovery.



#204 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 21 April 2014 - 23:06

Uma dúvida como se pode ver o estado do bootloader no W8S??



#205 surf

surf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • thl w8s

Mensagem publicada 21 April 2014 - 23:22

Segue estes passo e depois diz como foi:

 

1º remover a tua conta do telemovel

definiçoes - google - clicas em cima da tua conta (onde tem o teu email)- depois de abrir aquelas opçoes onde escolhes o que queres sincronizar. clicar no botão de menu em baixo a esquerda no telemovel. e escolhes remover conta.

 

Agora ele vai te pedir para adicionar uma conta google NAO o FAÇAS Já!!!!

 

2º liga te a net num PC e vai a este Endereço da tua conta google

 

https://www.google.c...ttings/security

 

Onde diz confirmação em dois passos tens que desactivar isso! garante que não está activo...

 

Mais abaixo tens uma cena que diz permissoes de conta, clica lá e vê o que tens para esse telemovel...

 

é só isso...

 

Depois disso cria de novo a conta no telemovel.

 

Tenta lá isso e depois diz como correu

 

 

------------------------------------------------------

Se não resultar vais ter que reinstalar o Playstore. sacar essa e talvês instalar uma versao mais antiga e depois actualizar. para isso convem teres a aplicação primeiro e precisas de root e uma aplicação que te consiga sacar aplicaçoes de sistema...

Obrigado :) mas já consegui resolver o Problema foi fácil, instalei o es explorer definições marquei a caixa Root Explorador e manter o sistema de arquivos, depois sistema etc host no host deixei só assim 127.0.0.1 Locallhost guardei reboot esta feito :)


Editado por surf, 21 April 2014 - 23:24.


#206 hugopoeira

hugopoeira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • THL W8s

Mensagem publicada 09 May 2014 - 13:41

Boas
A pouco tive um problema que quero partilhar convosco bem como a solucao. O meu movel ficou sem se conseguir ligar a redes wifi ficava sempre a tentar obter ip, a solucao para isto é ir no root a pasta data/misc/dhcp e apagar os ficheiros la existentes cerca de 3 ou 4 e fica resolvido este prob.


Boas eu tenho o mesmo problema mas nao tenho as pastas indicadas dentro da pasta data. A minha rom é a 4.2.1 inicial (o meu thl w8s veio da powerplanet espanha), também não fiz root ao tlm. Alguem pode dizer-me o que fazer?

Consigo ligar-me a rede wifi de casa mas nao tenho internet! As restantas redes wifi ficam sempre a obter ip e nada. Tenho acesso a internet apenas com o cartao sim.

Alguma sugestão para resolver este problema?

Obrigado.
Cumprimentos,
Hugo Poeira

Send by my THL W8S via Tapatalk

#207 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 09 May 2014 - 14:21

As pastas podem estar ocultas.



#208 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2014 - 14:41

Boas eu tenho o mesmo problema mas nao tenho as pastas indicadas dentro da pasta data. A minha rom é a 4.2.1 inicial (o meu thl w8s veio da powerplanet espanha), também não fiz root ao tlm. Alguem pode dizer-me o que fazer?

Consigo ligar-me a rede wifi de casa mas nao tenho internet! As restantas redes wifi ficam sempre a obter ip e nada. Tenho acesso a internet apenas com o cartao sim.

Alguma sugestão para resolver este problema?

Obrigado.
Cumprimentos,
Hugo Poeira

Send by my THL W8S via Tapatalk

 

Para alterar ficheiros de sistema precisas de root! e de um explorador root para poderes ver estas pastas!

se nao for assim nao tens acesso a estas pastas. em alguns exploradores de ficheiro essa oção de ver ficheiros de sistema vem desactivada. seja como for precisas de acesso root.

 

mas tenta isto:

 

 

"So, and here's the workaround , if your phone gets stuck in the reconnect loop, simply open the WiFi settings, edit the WiFi in use, open the advanced tab, select "static IP" and enter an IP. I did use the suggested, but I think any (doesn't) work. I also filled out the Gateway IP (or whatever the next one is) with the suggested one.
Of course your WiFi won't work then anymore, because your router wants to hand out the IP to you. So switch off WiFi, edit the network again, go to advanced settings, select "dynamic IP" and switch the WiFi back on - voilà, you broke the reconnect loop and your WiFi works again."


Editado por ocram, 09 May 2014 - 14:48.


#209 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 10 May 2014 - 10:43

Já estão a testar o KitKat para o nosso tlm.



#210 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2014 - 18:54

Já estão a testar o KitKat para o nosso tlm.

Boas,

 

Qual é a fonte dessa info?

Obrigado.



#211 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 11 May 2014 - 21:06

Da thlmobilestore.com, se eu consegui-se fazer "copiar" e "colar" eu postava aqui a resposta que me deram.



#212 digobenfica

digobenfica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 11 May 2014 - 21:34

Da thlmobilestore.com, se eu consegui-se fazer "copiar" e "colar" eu postava aqui a resposta que me deram.

LINK?
EDIT: José António, não é revelado que é kitkat, pode ser 4.3 como o do Thl W11 que recebeu agora o update e tem o mesmo hardware.

Enviado do meu W8s através de Tapatalk

Editado por digobenfica, 11 May 2014 - 21:39.


#213 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 12 May 2014 - 06:06

www.thlmobilestore.com, mas lá não está nada, eu mandei um mail para o apoio ao cliente a perguntar para quando o kitkat para o tlm, uma vez que já se encontra disponibilizado por parte da mediateck.



#214 digobenfica

digobenfica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 12 May 2014 - 20:30

www.thlmobilestore.com, mas lá não está nada, eu mandei um mail para o apoio ao cliente a perguntar para quando o kitkat para o tlm, uma vez que já se encontra disponibilizado por parte da mediateck.

e a resposta foi? Se puderes print screen

Enviado do meu W8s através de Tapatalk

#215 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 12 May 2014 - 20:38

 Não consigo colar a mensagem aqui ( não sei porquê).

Mas foi-me dito que eles já estão em testes e que deve estar aí a rebentar mas não me disseram data especifica.



#216 digobenfica

digobenfica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 13 May 2014 - 17:53

Não consigo colar a mensagem aqui ( não sei porquê).
Mas foi-me dito que eles já estão em testes e que deve estar aí a rebentar mas não me disseram data especifica.

E disseram que era kitkat?

Enviado do meu W8s através de Tapatalk

#217 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 13 May 2014 - 19:37

Disseram "latest firmware", penso que seja a mesma coisa, não????



#218 digobenfica

digobenfica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 13 May 2014 - 21:55

Latest firmware pode significar 4.2.2, 4.3 ou 4.4
Vamos fazer figas para que seja 4.4

Enviado do meu W8s através de Tapatalk

#219 digobenfica

digobenfica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 01 July 2014 - 12:58

Boas, agora dizem que o modelo foi descontinuado e não vai receber mais atualizações, não obstante, encontrem no needrom uma ROM que diz 4.3, alguém já testou? Também circula por aí uma ROM tipo aroma mas com tema cm/kk

#220 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 01 July 2014 - 13:09

Eu tenho mandado email´s para o pessoal da THL e não é isso que me dizem, dizem que estão em testes mas tb já me disse isso há dois meses, eheheh, em relação ao tlm se encontrar descontinuado isso não sei mas com estas características penso que ainda não merece ser descontinuado. Em relação a rom´s são quase inexistentes, é pena. Já agora uma dúvida algo maluca, se o tlm estivesse o bootloader desbloqueado será que dava para meter o kerner e o kitkat, por exemplo do S5?????



#221 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2014 - 13:35

Eu tenho mandado email´s para o pessoal da THL e não é isso que me dizem, dizem que estão em testes mas tb já me disse isso há dois meses, eheheh, em relação ao tlm se encontrar descontinuado isso não sei mas com estas características penso que ainda não merece ser descontinuado. Em relação a rom´s são quase inexistentes, é pena. Já agora uma dúvida algo maluca, se o tlm estivesse o bootloader desbloqueado será que dava para meter o kerner e o kitkat, por exemplo do S5?????

Não warlock, isso nao dá. só teremos kitkat para este telemovel se a mediateck ajudar neste caminho, que não me parece que vá acontecer !

 

estes updates nao dependem só da thl por eles lançavam tudo e mais alguma coisa, só que precisam do resto da parte do fabricante do hardware...

 

não se metam a testar kernel's de outros fabricantes senão brickam os dispositivos.

 

PS: para quem não sabe a mediatek nao disponibiliza o código fonte do kernel, para os seus processadores…
há uma catrefada de Smartphones com estes processadores que nem oficial, nem com custom, conseguem actualizar para a kitkat. Enquanto não houver solução para isso muitos smart's ou tablet vao ficar para tras relativamente ao kitkat.

 

Se algum dia a mediatek mudar de ideia ou for convencida a isso com dinheiro, vamos ter muitos equipamentos a receber o kitkat!

 

Não te sei dizer qual a % de equip com processesadores da mediatek mas sao significativos!


Editado por ocram, 01 July 2014 - 13:49.


#222 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 01 July 2014 - 14:44

Mas olha que a info. que tenho é que a mediateck já disponibilizou.



#223 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2014 - 14:57

Mas olha que a info. que tenho é que a mediateck já disponibilizou.

 

é possivel eu pra ja ainda nao vi nada, mas ando um bocado desactualizado.

o nosso é o MTK6589, eu depois se tiver tempo vou ver se existe alguma coisa...

 

 

Pois:

http://www.gizmochin...mt6589-chipset/

 

Pode ser que até tenhamos sorte, mas nao tenham pressas lol

 

Lê isto:

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=2693670


Editado por ocram, 01 July 2014 - 15:06.


#224 digobenfica

digobenfica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 01 July 2014 - 16:16

O nosso é mtk 6589,e já existe telemóveis com kk, como por exemplo o wiko. Agora se não sai update é porque a thl não quer, e ela já expressou isso, vejam na thl mobile store

#225 warlock

warlock

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens
  • LG G3

Mensagem publicada 01 July 2014 - 19:41

eu tenho mandado mails mas tenho sempre a mesma resposta, que estão a testar e vai ser lançado em breve. Só nos resta esperar ou então um dev que arranje uma rom.