Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

THL W8S 2G RAM 32GB ROM --> root & Recovery


  • Por favor inicie sessão para responder
286 respostas a este tópico

#26 PauloTapia

PauloTapia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2013 - 12:43

Boas a todos.

OCRAM o que tens a dizer do teu THL W8 S?

 

Estou a pensar em comprar um.

 

O que dizes de uma review?

 

Cumps

 

A Antelife pelo Spanish Warehouse tem amanhã ThL w8s Pretos a 203€...

Eu estava era à espera de um branco.

 

Ótima compra para quem tiver paciência de lhe fazer um root e colocar a nova rom em cima, nem que seja só para melhorar o GPS.

 

De resto, o ecran é um estrondo e a fluidez brutal. 2 gigas de RAM fazem mesmo milagres e com 32 gigas internos há espaço para tudo!



#27 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2013 - 14:01

Boas a todos.

OCRAM o que tens a dizer do teu THL W8 S?

 

Estou a pensar em comprar um.

 

O que dizes de uma review?

 

Cumps

 

Se não Precisares do GPS ou tiveres um modulo externo Bluetooth como eu.

 

Então recomendo, estou super satisfeito com o telemovel. Anda não tive muito tempo para testar as ultimas rom's com mudanças no GPS. Mas assim que puder vou faze-lo. Quanto a review não me parece que haja tempo hehe.

 

Fica aqui uns screenshot's

Thumbnails Anexos

  • Screenshot_2013-10-22-16-10-30.png
  • Screenshot_2013-10-22-16-15-58.png
  • Screenshot_2013-10-22-16-16-10.png
  • Screenshot_2013-10-22-16-16-43.png
  • Screenshot_2013-10-22-16-19-48.png
  • Screenshot_2013-10-22-16-20-07.png
  • Screenshot_2013-10-22-16-21-15.png

Editado por ocram, 22 October 2013 - 15:49.


#28 PauloTapia

PauloTapia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2013 - 16:05

Se não Precisares do GPS ou tiveres um modulo externo Bluetooth como eu.

 

Então recomendo, estou super satisfeito com o telemovel. Anda não tive muito tempo para testar as ultimas rom's com mudanças no GPS. Mas assim que puder vou faze-lo. Quanto a review não me parece que haja tempo hehe.

 

Fica aqui uns screenshot's

 

Tás a usar a nova aroma?

 

Eu ando a querer por a nova stock rom já com o update, mas ainda estou para descobrir como vou fazer isso.

 

:\



#29 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 22 October 2013 - 18:14

Deixo aqui a minha review inicial que fiz noutro fórum.

 

Dois apontamentos.

 

Neste momento estou com a nova ROM (1.0.4) e nos próximos tempos deixarei aqui a minha opinião.

 

Na altura que fiz a review, esqueci-me de focar as fotografias. Só dei conta desse pormenor depois :)

 

 

kodiak

 

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Viva pessoal.

Também acabei por comprar um destes telefones.

Este é o meu terceiro telefone Android. Andei com um LG P500 (179.90 euros) quase dois anos e meio e, nos últimos dois meses, com um xPeria Arc S (aprox 450 euros). Como passo muito tempo ao telefone (ler/ navegar internet), o LG para além de ser limitado em termos de hardware, tinha o problema do ecrã ser muito pequeno. Quando tive de mudar para o Arc, apesar de ser um bocado mais rápido, era tb muito limitado mas tinha um ecrã 5*. Como tive de mudar de rede e não compensava desbloquear o xPeria, era impensável, devido ao tamanho do ecrã, voltar para o LG. Assim, depois de muito ler aqui no fórum, lá me decidi ficar pelo THL W8S.


REQUISITOS:

Pretendia um telefone:
* Com um bom ecrã;
* Que tivesse Root e Custom Recovery;
* Que idealmente tivesse uma comunidade grande (a ver vamos)
* Que tivesse RAM suficiente para aguentar durante uns anos;
* Que tivesse memória interna suficiente.
* Que WiFi e GPS não fossem piores do que o que tinha actualmente porque como disse, passo muito tempo ligado à net e uso o GPS para monitorizar as corridas que dou ao fim do dia


COMPRA:

Comprei o telefone na powerplanet na quarta feira passada ao inicio da tarde. Escolhi o pagamento por transferência bancária e escolhi a opção de entrega sem custos. Logo de seguida fiz a transferência e na quinta à tarde tive a confirmação pela powerplanet que a transferência tinha sido efectuada. Nesse mesmo dia, e apesar de na página estar que iria receber o telefone em 5 dias, recebi um email da Nacex a dizer que o telefone seria entregue antes das 13 horas de segunda feira (mais rápido que o que estava no site). Na sexta de manhã, o distribuidor telefonou-me e antes do meio dia já tinha o telefone smile.gif

A caixa branca estava meio "amassada" mas lá dentro estava tudo impec. Telefone, 2 baterias, carregador (faz um pequeno barulho a carregar), earphones (parecem-me muito frágeis), película e uma flip cover.

Tendo em conta a experiência da compra e da entrega, tudo 5*.


PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Confesso que fiquei surpreendido ao ver pela primeira vez o telefone. É mais bonito do que eu pensava (estava a ver coisas mais na linha dos iOcean) e é mais pequeno do que esperava (tinha feito um papel com as medidas e comparado com o LG e o Arc). Apenas não gosto das letras na protecção traseira. Por mim, ficava melhor em branco.
Assim que o liguei, fiquei logo maravilhado com o tamanho e qualidade do ecrã. Era mesmo o que pretendia. A ROM tinha algumas chinesices e corri logo o antutu. Depois comecei logo a tratar de modificar o telefone. Resultado do antutu:

Nd1TZXql.png

ERGONOMIA:

O telefone é grande e isso notasse. Passado uns tempos com o telefone na mão, o tamanho já se começa a notar (não tenho uma mão pequena) mas tb parece-me que a flip cover não ajuda.
No final, é algo que não me incomoda e nem noto que o telefone é tão grande.


MODIFICAÇÕES:

Seguindo as preciosas informações do Ace Ventura tratei logo de:
* Fazer Root;
* Meter a Recovery;
* Instalar a ROM Aroma;
* Instalar o GravityBox.

A ROM parece-me bastante fluída, e não tenho tido problemas nenhuns em termos de performance. Esperemos que a comunidade cresça para termos mais optimizações e opções de escolha. Resultado antutu:

LL2pDWMl.png


BATERIA:

Tenho usado muito o telefone, com muito wifi e GPS (testes). Não tenho feito muitas chamadas mas o ecrã está sempre muitas vezes ligado por isso a bateria ter aguentado cerca de 1 dia e 9 horas acho que não é mau.
A bateria demora muito, mas mesmo muito tempo a carregar. Se o WiFi tiver ligado, então é para esquecer.


GPS:

É mau. Daí a Jet7Store já ter lá o aviso que o GPS não funciona muito bem. Como uso para corrida (uso o CardioTrainer) vamos aos testes depois de ter feito o tutorial do EPO e YGPS:

xvBPxd8l.pngb0kOGbcl.png

O da esquerda é do THL (feito com a ROM original) e o da esquerda é com o Arc. Acho que o THL está um bocado errado porque normalmente corro um bocado mais rápido.

Depois fui dar uma caminhada com a ROM aroma e com duas aplicações desportivas. Com o CardioTrainer e com o MyTracks. Escolhi o MyTracks porque é da Google e porque o mapas parece-me que funcionam bem.

iEpKoKul.pngraLEuWwl.png

Tendo em conta a distância e que fui fazendo algumas paragens, o MyTracks não falhou por muito.

Não contente, coloquei aquela coisa do dalvik no build.prop. Com disseram que alterava a performance fui testar com o antutu

FGIZDozl.png

Confesso que para mim não é grande problema. Estava mais preocupado em ver se o GPS funcionava bem ou não. Instalei várias aplicações e toca a testar numa corrida. A última imagem é a comparação com o meu LG.

h2wNGw0l.pngMypUUW9l.pngkdEeC0Pl.pngeeDI7UJl.jpgOTRMDgMl.pngHRJFkLsl.png

Parece que alterar o buid.prop funciona e, pelo menos para mim, compensa a diminuição de performance (que eu não noto nada).


Falta-me referir que demora sempre um bocado a adquirir o sinal de GPS sem usar os dados. Usando os dados é mais rápido mas mesmo assim, ainda demora um bocado.
Não testei o GPS numa cidade com muitas interferências e fazendo um percurso de carro por isso não posso opinar. Para mim não é muito importante pois é algo que muito raramente utilizo.


Para já, como acho que temos uma meia solução para o GPS, acho que estou bastante satisfeito com o telefone

FOTOS:

Não ligo muito às fotos. Usando no THL as aplicações nativas e a CameraFX e comparando com o Arc (que é tido como tendo uma boa camera). Não fiz alterações nenhumas às fotos e foram todas tiradas usando a resolução máxima.
Lá fora:

InMDs1Sl.jpgKNo8mzul.jpg1g0rV30l.jpg

Quarto fechado para testar o flash:
5iGXurpl.jpghlm9Mi9l.jpgfWpiwr2l.jpg

Dentro de casa:
QLnJBNIl.jpgrIg5uB3l.jpg5lZ6tN2l.jpg




QUALIDADE DE CONSTRUÇÃO:

Acho que o telefone é bastante bem construído. A nível dos plásticos, acho que até são mais resistentes que os do LG como os do Arc. Nota-se no carregador, algum descuido com a caixa do telefone (posso só ter sido eu a ter este (não) problema) e nos earphones.

Onde noto mais ser um telefone conotado como "chinês" é na falta de resolução do problema do GPS. Para mim é grave. Basicamente fizeram um telefone +-barato mas com boa performance e quando deram com o problema do GPS foi sempre a andar. Nem pensaram em reparar o mesmo (pode ser que me engane). Temos também o problema das mensagens escritas, do nome de quem nos está a chamar, etc. Felizmente para estes temos o GravityBox.






No geral, tendo em conta o preço acho que está bom. Vamos lá ver agora com o passar dos meses como é que ele se comporta.



kodiak



#30 Strikamos

Strikamos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • THL W8s

Mensagem publicada 22 October 2013 - 22:32

Entretanto já resolvi tudo. Foi apenas mudar de porta USB!!!

 

Algum de vocês tentou instalar isto a Cam com Photosphere?

http://forum.xda-dev...d.php?t=2341080

 

Eu tento instalar mas não me deixa.. algum motivo em especial?



#31 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 24 October 2013 - 10:31

Tás a usar a nova aroma?

 

Eu ando a querer por a nova stock rom já com o update, mas ainda estou para descobrir como vou fazer isso.

 

:\

 

Não ainda estou com a aroma v2.1 mas estou a pensar meter a ultima aroma v3...... ou mudar para a v1.0.4 official.


Entretanto já resolvi tudo. Foi apenas mudar de porta USB!!!

 

Algum de vocês tentou instalar isto a Cam com Photosphere?

http://forum.xda-dev...d.php?t=2341080

 

Eu tento instalar mas não me deixa.. algum motivo em especial?

 

Tenho que fazer uma pesquisa pois ja não me lembro de onde vi isso, mas acho que numa rom qualquer vi que dizia lá que essa aplicação não era compativel. Vê qual a tua rom e onde a sacastes e lê o que o Dev lá escreveu acerca do Photosphere. Eu Sei que vi falar disso em qq lado mas n me consigo lembrar onde LOL, Vê tambem o launcher que tens...(Esse programa não precisa de giroscopio para funcionar?)

Seja como For espero que isso ajude. vou procurar a ver se encontro ainda ontem vi isso referido em qq lado no XDA acho eu...


Editado por ocram, 24 October 2013 - 10:54.


#32 Strikamos

Strikamos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • THL W8s

Mensagem publicada 24 October 2013 - 17:29

É isso mesmo.. sem gyroscope nada feito...

 

Mas vou deixar estar na mesma pq gosto da camera.. não posso é usar o photosphere.. é pena



#33 rui278

rui278

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 25 October 2013 - 00:47

Bem, fartei-me da aroma (maldito o lockscreen!) e vou voltar à Rom oficial com o novo update do 1.0.4.

Mas antes queria experimentar a rom da MIUI, visto que nunca usei. Já instalei, depois logo trago mais feedback.

(btw, Antutu 14750)



#34 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2013 - 07:07

Bem, fartei-me da aroma (maldito o lockscreen!) e vou voltar à Rom oficial com o novo update do 1.0.4.

Mas antes queria experimentar a rom da MIUI, visto que nunca usei. Já instalei, depois logo trago mais feedback.

(btw, Antutu 14750)

 

Qual foi o stress afinal com o lockscreen? Alguma alteração na ultima rom aroma?

 

Tambem ja estive para meter a MIUI mas não gosto muito "dos Brancos", Acho que aqueles menus tem demasiado branco. pelo menos foi a sensação que tive ao ver os screenshot do pessoal que ja instalou mas posso estar errado.

 

Coloca aqui alguns screenshot's, é só Clicar "Power button" + "Vol Down" (1segundo) para tirar um screenshot.

 

Na v1.0.4 alguem notou melhoria no GPS?



#35 jm12

jm12

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2013 - 16:05

Boa tarde

 

Sou novo nisto de android. Já me fartei de ler e ler acerca de como funciona.

 

Já fiz root ao télemovel mas agora estou interessado em fazer o upgrade da 1.0.3 para a  nova firmware 1.0.4 vi o tutorial no forum da xda

fiz o download do flash tools consiso seleccionar o ficheiro txt que me pedem mas quando insiro no usb não inicia o upgrade.

 

Quem ja têm esta nova rom pode me dar aqui uma ajudinha?

 

Abraço



#36 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2013 - 16:09

Boa tarde

Sou novo nisto de android. Já me fartei de ler e ler acerca de como funciona.

Já fiz root ao télemovel mas agora estou interessado em fazer o upgrade da 1.0.3 para a nova firmware 1.0.4 vi o tutorial no forum da xda
fiz o download do flash tools consiso seleccionar o ficheiro txt que me pedem mas quando insiro no usb não inicia o upgrade.

Quem ja têm esta nova rom pode me dar aqui uma ajudinha?

Abraço


Faz numa versão do Windows inferior ao 8.

Numa post atrás, sou algumas sugestões. Verifica se consegues...


Fica aqui uns screenshot's


Que calculadora é esta?

#37 jm12

jm12

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2013 - 19:22

já consegui . Não foi fácil pq não é bem como os tutorias que se encontram na net.

 

Alguem aqui têm gravity box? pelo que li é muito bom.

 

Aconselha se?



#38 rui278

rui278

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 26 October 2013 - 20:30

já consegui . Não foi fácil pq não é bem como os tutorias que se encontram na net.

 

Alguem aqui têm gravity box? pelo que li é muito bom.

 

Aconselha se?

 

Aconselha-se sim sr. uma das melhores peças de software para customização, que há por aí!



#39 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 26 October 2013 - 23:23

Aconselha-se sim sr. uma das melhores peças de software para customização, que há por aí!


Subscrevo

#40 jm12

jm12

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2013 - 00:38

http://forum.xda-dev...d.php?t=2316070 viram por este tutorial?



#41 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2013 - 03:31

Que calculadora é esta?


É uma HP 48gx.
O nome da APP é droid48. E uma grande maq mas se nunca Usaste uma dessas não recomendo pois e um bocado difícil de te adaptar. Mas para o pessoal que ja teve uma ou ja sabe usar acho que é das melhores maquinas q se pode ter. Principalmente para engenharias.

Alguem aqui têm gravity box? pelo que li é muito bom. 
Aconselha se?


Sim. Indispensável. Já tinha dado umas dicas de como fazer num posto mais Acima. Mas os ficheiros q la deixei possivelmente já estão desactualizados. saca no link do xda as novas versoes.

#42 kodiak

kodiak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 167 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2013 - 18:07

... pois e um bocado difícil de te adaptar...



Confere. Obg pela dica

#43 Jmoribeiro

Jmoribeiro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • THL W8S

Mensagem publicada 29 October 2013 - 21:45

Olá a todos,

Não sei se aqui será o sitio certo para expor este problema.. mas aqui vai..

Tenho um W8S a coisa de um mes e nao consigo configurar a conta de Exchange, diz sempre que não consegue conectar com o server.

Estou a usar os mesmos dados que tinha no teu anterior android e trabalhava sem problemas..

Há mais alguem com este problema??

Será que há volta a dar a isto???

 

Cumprimentos,

joão Ribeiro



#44 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 12:03

O meu já está a dar problemas...

 

O ecrã simplesmente começa a trabalhar sozinho... Reparem no canto sup. esq. Parece que está lá sempre um dedo a carregar

www.youtube.com/watch?v=3iK9ajIv49Q

 

- Ecrã tem vida propria

- 80% das vezes i micro não funciona

- GPS miseravel

 

Pelo que o antLife me disse... 1 a 2 meses de arranjo!!! enfim!!!

Já estou em contacto com o RMA da AntLife... 

 

Estejam cientes que se der problemas... vão ter que esperar e bem...


Editado por noosphere, 12 November 2013 - 13:30.


#45 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 14:24

O meu já está a dar problemas...

 

O ecrã simplesmente começa a trabalhar sozinho... Reparem no canto sup. esq. Parece que está lá sempre um dedo a carregar

www.youtube.com/watch?v=3iK9ajIv49Q

 

- Ecrã tem vida propria

- 80% das vezes i micro não funciona

- GPS miseravel

 

Pelo que o antLife me disse... 1 a 2 meses de arranjo!!! enfim!!!

Já estou em contacto com o RMA da AntLife... 

 

Estejam cientes que se der problemas... vão ter que esperar e bem...

 

Realmente tens ai um ponto sempre activo como se estivesse sempre com o dedo em cima.

 

Mas se for o que eu penso que possa ser, a garantia não te vai cobrir isso.

Espero bem que esteja enganado.se for isso uma boa limpesa aos componentes e fica bom.

Não leves a mal eu perguntar mas não foste ouvir musica com ele enquanto tomavas banho :P

 

Seja como for não me parece avaria de componentes, mas posso estar enganado, espero que resolvas isso rapidamente, nestes caso a unica coisa que podemos fazer aqui é desejar-te boa sorte :



#46 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2013 - 14:45

Boas... nada disso. Não ouço música na casa de banho... só mesmo no comboio. Este problema existe desde sempre mas aos poucos a coisa tem vindo a piorar.... resolvi mandar agora porque o microfone está com problemas a não era pelo ecrã que iria estar 2 meses sem Telemóvel... assim eles que arranjem tudo de uma só vez...

Sent from my ThL W8s using Tapatalk



#47 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 13:19

Boa tarde pessoal.

Após ler os post's de varios forum relativos a este telemovel, decidi adquiri-lo.

 

Neste momento já o possuo, já pus root (processo mega simples, bem mais simples do que no meu antigo Galaxy S.

 

Já instalei tambem o Gravity BOx mas ainda nao o explorei.

 

De referir tb que embora saibamos o problema do GPS estou a adorar o telemovel. estou com a v1.0.4 stock.

 

Passei o antutu já com varias apk's instaladas e deu 15536.

 

No que toca ao som, faz o seu objectivo mas assumo que o acho um pouco fraco.

 

Esperemos pelo update 1.0.5 oficial embora já haja pessoal que já a tenha istalado para ver se "arruma" com o problema do GPS.

 

 

Gostava de saber como está a situação do awake do botao central.

Ja li um user a por isso a funcionar mas nao estava 100% funcional...

 

Espero pelas vossas respostas .

Cumprimentos



#48 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 14:36


No que toca ao som, faz o seu objectivo mas assumo que o acho um pouco fraco.

 

 

Gostava de saber como está a situação do awake do botao central.

Ja li um user a por isso a funcionar mas nao estava 100% funcional...

O som nas rom's aroma parece que fica melhor, minha opinião(Se calhar estou errado).

 

Relativamente ao botão central, ja tentei de tudo. parece que é mesmo uma limitação de hardware e não software. se for mesmo nunca se irá conseguir. o meu está a funcionar um bocado como bem lhe dá na telha. Dizem que se estiver em deep sleep não funciona, mas pelo que eu tenho testado, parece-me mais aleatorio do que seja o que for( Vai se lá entender) Eu agora tambem ja me abituei a usar o botão do lado, so uso o central quando estou com o telemovel na mesa e com preguisa de pegar nele ou com as mãos sujas, ou a comer :P

 

Já agora, alguem ja testou a v1.0.5 que está no need rom? ouvi dizer que poderá sair uma aroma baseada na 1.0.5.



#49 Sabambas

Sabambas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 15:03

pessoalmente ainda nao mas ha pessoal do zwame que ja a tem a funcionar a 100% ou seja que deixou de ter os prolemas que conhecemos.

 

 

outra questao. já nao me lembro onde li, mas nao era suposto este telemovel ter um sensor que ao abrirmos a flip case ele "acordar"



#50 ocram

ocram

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 111 mensagens

Mensagem publicada 14 November 2013 - 16:53

pessoalmente ainda nao mas ha pessoal do zwame que ja a tem a funcionar a 100% ou seja que deixou de ter os prolemas que conhecemos.
 
 
outra questao. já nao me lembro onde li, mas nao era suposto este telemovel ter um sensor que ao abrirmos a flip case ele "acordar"


Acho q n deve dar. Pois o q pode fazer isso é o sensor de proximidade. E esse sensor não faz wake. Esse telemóvel n sei se tem sensor magnetico. E tb n sei se a capa tem algum ponto mag. Se os dois tivessem devia ser possível.

Podes testar isso lol. Fazes um grande buraco na capa. No sitio do sensor de próximidade. Se quando fechares a flip o tel desligar o monitor então tem os dois. Se não não tem.
PS: estou a brincar n facas isso... Tenta pesquisar isso melhor...