Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kit Kat ! Android 4.4

kitkat android4.4

  • Por favor inicie sessão para responder
66 respostas a este tópico

#1 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 03 September 2013 - 17:11

Here we go :)

 

 

We now have over 1 Billion Android activations and hope this guy in front of the building keeps that momentum going 

 

 

BTQIADeCUAAJ3WN.jpg

 

 

Mais info aqui (site oficial):

 

http://www.android.c...tkat/index.html


Editado por therethere, 03 September 2013 - 17:12.

  • xbs, qBer7, Kilroy e 1 outro gosta disto

How you get there depends on when you're at 

 


#2 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 03 September 2013 - 18:04

Hasta la vista key lime pie lol
  • therethere gosta disto

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 September 2013 - 08:12

Ao menos muda de nome, significa que vai ser mais do que um minor update.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#4 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 September 2013 - 13:07

Ao menos muda de nome, significa que vai ser mais do que um minor update.


Exacto! Espero que seja desta que nos tragam um sistema de backup e sincronização de dados como o da Apple! O iCloud é a única coisa que invejo na Apple. É chato trocar de telemóvel e estar a definir sempre tudo de novo (ou mesmo trocas de ROM). Assim como ter diferentes terminais e não dar para programar para sincronizar dados de algumas aplicações. É uma função que dava muito jeito!

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#5 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 September 2013 - 13:13

HTC Power faz isso, e o Titanium Backup também faz, isso e muito mais, com sync pro dropbox.


  • babuja gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#6 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 04 September 2013 - 14:34


....o Titanium Backup também faz, isso e muito mais, com sync pro dropbox.

 
No meu aparece a opção não disponível. Podes explicar como se activa isso?
ebybupug.jpg

Editado por babuja, 04 September 2013 - 14:37.

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#7 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 September 2013 - 14:37

HTC Power faz isso, e o Titanium Backup também faz, isso e muito mais, com sync pro dropbox.


O Titanium Backup precisa de root e o HTC Power é exclusivo à HTC. Além disso, usar o Titanium Backup não é tão prático de usar como um sistema que funcionasse como o iCloud. É uma vergonha a Google não ter um serviço nativo que funcione em qualquer terminal com o seu SO.

Sent from my Galaxy Nexus


  • babuja e tomas967 gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#8 tomas967

tomas967

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:43

Mas depois a apple ia dizer que era roubo de pantentes bla blabla



#9 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:48

O Titanium Backup precisa de root e o HTC Power é exclusivo à HTC. Além disso, usar o Titanium Backup não é tão prático de usar como um sistema que funcionasse como o iCloud. É uma vergonha a Google não ter um serviço nativo que funcione em qualquer terminal com o seu SO.

Sent from my Galaxy Nexus

 

É difícil por um simples facto, as fabricantes alteram coisas no android, esses sistema nativo que falas ia dar raia, eu percebo que é algo porreiro, mas tens de entender que o mundo android tem diferenças do mundo ios, e uma delas é o facto de teres milhentos fabricantes, e milhentas customizações.  


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#10 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:50

Mas depois a apple ia dizer que era roubo de pantentes bla blabla


Eles nem se atreviam. A Motorola possui a maioria das patentes mundiais de telecomunicações, e agora está nas mãos da Google. Basicamente é impossível fazer um telemóvel sem usar tecnologia patenteada pela Motorola. Esse foi um dos motivos que levou a Google a adquirir a Motorola!

Sent from my Galaxy Nexus


  • jorge teixeira gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#11 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:50

  No meu aparece a opção não disponível. Podes explicar como se activa isso?

 

Menu - Preferências - Activar "dropbox/box/drive" a escolha. Depois na imagem principal do TB vais a tab agendamentos, e até podes criar uma tarefa agendada para sync.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#12 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 September 2013 - 15:53

É difícil por um simples facto, as fabricantes alteram coisas no android, esses sistema nativo que falas ia dar raia, eu percebo que é algo porreiro, mas tens de entender que o mundo android tem diferenças do mundo ios, e uma delas é o facto de teres milhentos fabricantes, e milhentas customizações.


Mas as costumizações não interferem em nada para o que estou a dizer. A parte que é comum a todos os aparelhos poderia ser facilmente sincronizada. O meu colega de casa em Aveiro é programador e uma das especialidades dele é o Android e ele diz que é perfeitamente possível!

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#13 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 04 September 2013 - 16:01

Mas as costumizações não interferem em nada para o que estou a dizer. A parte que é comum a todos os aparelhos poderia ser facilmente sincronizada. O meu colega de casa em Aveiro é programador e uma das especialidades dele é o Android e ele diz que é perfeitamente possível!

Sent from my Galaxy Nexus

 

Não ponho em causa minimamente os conhecimentos do teu colega em causa, mas posso te dizer que já usei programas de backup de definições e deram todos raia, mas volto a repetir é uma boa ideia essa.

 

No entanto é como disse o TB resolve-me 100% dos problemas, eu sei que necessita de root, mas um android sem root não é a mesma coisa eheheh... 


Mas diz me em concreto que gostarias de ver sincronizado que ainda não seja.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#14 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 04 September 2013 - 16:35

Provavelmente ele está a falar das definições das aplicações, sistema, etc.

 

 

Sei que o iCloud funciona bem para isso, mas para imagens/vídeos, ficheiros, deixa muito a desejar.


How you get there depends on when you're at 

 


#15 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 04 September 2013 - 19:50

Não ponho em causa minimamente os conhecimentos do teu colega em causa, mas posso te dizer que já usei programas de backup de definições e deram todos raia, mas volto a repetir é uma boa ideia essa.

No entanto é como disse o TB resolve-me 100% dos problemas, eu sei que necessita de root, mas um android sem root não é a mesma coisa eheheh...

Mas diz me em concreto que gostarias de ver sincronizado que ainda não seja.


O colega abaixo acertou numa das partes que eu queria. Eu gostava que até as definições individuais de cada aplicação fossem guardadas. Gostava por exemplo que sincroniza-se as definições do ecrã, do som (tais como a desactivação dos sons cada vez que se toca no ecrã, etc.) e as definições do bluetooth, por exemplo. Gostava que sincroniza-se as definições do Gmail, por exemplo, etc. Esse tipo de coisas que são possíveis no iOS.

Provavelmente ele está a falar das definições das aplicações, sistema, etc.


Sei que o iCloud funciona bem para isso, mas para imagens/vídeos, ficheiros, deixa muito a desejar.


Ficheiros temos o Drive, imagens e vídeos temos o novo serviço do Google+. O importante é adicionar o que falta! Mas isto é um desejo, até porque eu estou satisfeito com o Android.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#16 tomas967

tomas967

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 05 September 2013 - 14:00

Eles nem se atreviam. A Motorola possui a maioria das patentes mundiais de telecomunicações, e agora está nas mãos da Google. Basicamente é impossível fazer um telemóvel sem usar tecnologia patenteada pela Motorola. Esse foi um dos motivos que levou a Google a adquirir a Motorola!

Sent from my Galaxy Nexus

http://www.tecmundo....de-patentes.htm :(



#17 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 September 2013 - 21:33

 

Do que li sobre o assunto, parece-me que a Google tem razão e ainda foi obrigada a pagar! Começo a concordar com quem disse que de certeza que a justiça americana tem acções na Apple e na Microsoft. Não bastava o Obama pedir que se alterassem Leis para que os productos da Apple não fossem proibidos de serem vendidos nos EUA, como agora temos um caso de uma empresa que usa tecnologia patenteada por outra e ainda consegue ser indemnizada! É mesmo incrível!


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#18 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 05 September 2013 - 22:22

De certeza que tem acções na Google também :-)

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk 2


How you get there depends on when you're at 

 


#19 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 05 September 2013 - 22:37

De certeza que tem acções na Google também :-)

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk 2


Então pagarão menos dividendos! Eu não costumo ir pelas teorias da conspiração, mas no último ano tem sido um abuso!

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#20 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 05 September 2013 - 23:08

Compreendo no caso da Apple e da Amazon. Existe um proteccionismo em volta destas empresas pela parte do Governo.

No caso Microsoft, lá vão os tempos, têm perdido caso atrás de caso. Este vá lá, encontraram alguma cláusula que os salvasse.

Sent from my GT-I9210T using Tapatalk 2


How you get there depends on when you're at 

 


#21 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 September 2013 - 07:56

Pessoal vamos nos manter focados no kitkat..


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#22 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 06 September 2013 - 08:55

Pessoal vamos nos manter focados no kitkat..

 

Como é óbvio, tens razão. Desviamos-nos do tema.

 

O que acham mais que será lançado com o KitKat?


  • jorge teixeira gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#23 tomas967

tomas967

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • Galaxy Gio

Mensagem publicada 06 September 2013 - 09:17

.


Editado por tomas967, 16 October 2013 - 16:09.


#24 therethere

therethere

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 720 mensagens
  • LG G2, Samsung Galaxy S2 LTE (i9210)

Mensagem publicada 06 September 2013 - 09:56

Como é óbvio, tens razão. Desviamos-nos do tema.

 

O que acham mais que será lançado com o KitKat?

 

Eu diria Maio do próximo ano.


How you get there depends on when you're at 

 


#25 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 September 2013 - 11:20

Definitivamente este ano ainda com o lançamento do Nexus 5, acredito que saia em Novembro.


  • tm0702 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013





Também marcado com uma ou mais destas tags: kitkat, android4.4