Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Real racing 3


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 kirill

kirill

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2013 - 00:43

Boa tarde pessoal, eu adquiri recentemente um lazer x45, e fiz download do real racing 3, instalei e quando ele faz loading, ele simplesmente sai do jogo para o menu do telemovel.. ja aconteceu a alguem?

 

Obrigado


Editado por kirill, 21 August 2013 - 00:51.

  • JAFA gosta disto

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 August 2013 - 08:52

Comigo sempre funcionou bem, provavelmente esse game é incompatível com o teu telefone.


  • JAFA gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 JAFA

JAFA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Xiaomi Mi 9T Pro

Mensagem publicada 12 September 2013 - 02:26

Aconteceu exatamente o mesmo comigo e resolvi da seguinte maneira: carreguei do Market (play store) a aplicação, muito útil, "ES File Explorer" (ES explorador de arquivos) para o telefone e de seguida procurei na pasta "download" (geralmente os ficheiros vão para esta pasta mas depende da configuração que se dá) pelo ficheiro do jogo (no meu caso estava com o nome "GT3" mas não sei se poderá ter um nome diferente). Escolhi-o e selecionei a opção "descompactar" na barra inferior do ecrã da aplicação. Depois de descompactar é que dá para carregar o resto do jogo (São novecentos e tal MB). Comigo resultou mas tenho acesso root no telefone e com o Jelly Bean v4.1.2, não sei se isso terá influência? Experimenta carregar a aplicação e boa sorte! Depois diz se resultou já agora para ficar a saber. Se a explicação estiver muito confusa eu tento mais simples, abraço.

#4 Pedro Pimenta

Pedro Pimenta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Hott T315, huawei ideos x3

Mensagem publicada 10 March 2014 - 07:28

Eu tenho Real Racing 3 na minha tablet e funciona perfeitamente. Provavelmente o jogo ou é incompativel ou é grande de mais para o teu telemovel.