Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizações ou whatever


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Arghal'lor

Arghal'lor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 19 August 2013 - 06:47

Bem, penso que seja aqui. Muitos bons dias e toca a levantar. Estou a precisar sériamente de ajuda. como verifiquei em alguns posts atrás, já fiz a minha apresentação. Queria então perguntar-vos como faço para actualizar o software de um equipamento Boston, que me está a torrar a paciência. Não tem cartão SD instalado (uma vez que ainda não o tenho comigo) e o equipamento anda a fazer reboots automáticos sem mais nem menos. Aliás, ele não se aguenta muito tempo ligado e operacional sem que comece a fazer reboots. Já experimentei até a repor os dados de fábrica, mas não fez nenhuma diferença. não consigo também entrar na internet com o telemovel, nem por sistema WI-FI nem pela internet normal do cartão da TMN (o equipamento está desbloqueado para todas as redes, e já veio assim para as minhas mãos). tem no entanto uma porrada de porcarias instaladas, mas para já, gostaria só que este menino se aguentasse ligado. Acham que me podem ajudar, tendo em conta que não pesco muito disto (não sou parvinho, mas há coisas que me escapam) e ainda para mais, não tenho cartão SD???? muito obrigado.


PS.: Não consigo ligar a porra do telemóvel ao PC por cabo de dados, e não encontro maneira de o fazer. a única coisa que ele faz é carregar, o que já é algo.



#2 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 19 August 2013 - 09:58

Bom dia...

O ideal seria mudares de rom mas para tal precisas de sd card.
Mas toda a informação que procuras está na secção do boston passa por lá e rapidamente verás imensa informação



#3 Arghal'lor

Arghal'lor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 19 August 2013 - 11:17

Ok. hoje liguei-o ás 5 e tal da manhã a caminho do trabalho com o cartão SIM e até agora ele tem-se aguentado ligado sem fazer reboots. Mas sendo assim, só queando tiver o meu cartão SD de volta é que posso então tratar disto. Diz-me só mais uma coisa por favor, existe alguma forma de fazer uma procura de redes wireless com o boston? É que sempre que ligo o wifi tenho de colocar o SSID manualmente e entretanto o WIFI desliga-se.



#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 August 2013 - 11:26

Alo,

 

De que Boston estamos a falar? O antigo ou o mais recente?

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 Arghal'lor

Arghal'lor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 19 August 2013 - 11:41

Boas. O antigo.



#6 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 19 August 2013 - 11:50

Alo,

 

Vou mover este tópico a secção correcta. Lá terás mais ajuda, acredito eu.

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#7 R0b3rt0

R0b3rt0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 14 September 2013 - 17:34

Qual é a ROM que tens? a de origem? mas como já foi dito o melhor deve ser instalar outra ROM

 

Cumps