Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu Xperia Miro fez 3 coisas estranhas ?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Esteves_nagra

Esteves_nagra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony miro

Mensagem publicada 18 August 2013 - 11:34

Boas!

 

Aconteceu recentemente 3 coisas muito estranhas, sem mais nem menus fiquei sem bateria e sem plafom de internet ( cerca de 800MB ) e muitos icons desapareceram do menu principal.

 

Aconteceu mais ou menos assim:

Um dia normal como outro deixei o bixo carregado bateria 100% e fui dormir, de manhã para ver as horas nada!!!  peguei no telemóvel o bixo quase que queimava e já estava desligado, liguei sem bateria meti a carregar ok carregou bem, e andou mais uns dias normal sem os icons mas a funcionar normal, voltou a fazer o mesmo hoje de manhã outra vez se bateria e ainda estava quente.

 

O que pode estar acontecer??

 

Para já não o queria formatar é que estou sem grandes condições para voltar a por tudo de novo como tinha ou tenho agora.

 

Há outra coisa caso a solução seja formatar tenho de voltar a fazer a troca do SD interno para o EXT SD?

 

Desde já agradeço a vossa ajuda.



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 18 August 2013 - 13:41

o mais aconselhável é mesmo fazeres-lhe uma reposição dos dados de fábrica para eliminares todas as configurações e aplicações que te possam estar a causar o excessivo gasto de bateria assim como o consumo dos dados


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Esteves_nagra

Esteves_nagra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Sony miro

Mensagem publicada 18 August 2013 - 14:22

 Bem antes de formatar como já disse quero ver se entendo o porque que aconteceu, andei a explorar o TM e pareceu-me que o calendário do face book gastou muita net e pelo que entendo foi no dia que ficou sem bateria, já desativei o calendário para ver se vai ter alguma alteração.


É que me aconteceu esta situação:

 

Tinha a net no telemóvel de 1G (10€) mas há dias sem saber porque numa noite fiquem sem cerca de 800MB e sem bateria, no entanto ativei o plafom extra 250MB ok.

Como já estão acabar as ferias e não preciso de 1G ativei a modalidade de 200MB (5€) fiz as operações em automático correu bem …

Recebi um SMS a dizer que a alteração foi feita com sucesso, faço a função de ver o saldo *#123*99# e apareceu este saldo 10230MB, imaginem se eu gasta-se este plafom o que poderia acontecer!

 

Ficheiros Anexados