Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não regista na rede


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2013 - 12:34

Olá a todos. Preciso de ajuda urgente.
Tenho um sgs3 i-9300, da tmn que vinha com a versão 4.0.2. Decidi efectuar a actualização para a leak version 4.2.2, tudo correu bem durante o processo de actualização, mas o telemóvel não se regista na rede nem envia ou recebe mensagens ou chamadas. O imei esta correcto e não está alterado, pelo qual não sei a razão para não se registar na rede. Já não fiz wipe and factory reset e nada resolveu.
Alguma dica?
Obrigado

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#2 Rui Karel

Rui Karel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Galaxy S4 LTE

Mensagem publicada 11 August 2013 - 12:43

Na parte das redes moveis, em definicoes, pesquisa a rede manualmente, e assim que ele encontrar as redes disponiveis, escolhe a a que queres...
No meu aconteceu isso, mas foi só uma vez e consegui resolver assim.


  • Ricardo Martinho gosta disto

#3 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 11 August 2013 - 20:27

A mim aconteceu-me o mesmo mas foi do nada, e nem a selecionar manualmente estou a conseguir registar-me na rede...



#4 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 11 August 2013 - 22:13

Experiementa na recovery fazer wipe cache e wipe dalvik cache e deve funcionar... se nao funcionar faz wipe factory default...

Tenta e se funcionar confirma... entretanto faz backup da particao efs.

Obrigado.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#5 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 11 August 2013 - 22:16

Experimentei a Omega e a Phardus e não tive o problema de rede, provavelmente o ficheiro da V.15 do Tuga deve estar danificado...



#6 stong

stong

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2013 - 14:44

Boas tardes!

Tambem estou com este problema de rede, o que li, sobre isto , é que o imei do telefone esta a bloquear a rede, o porque nao sei. Encontrei uma ferramenta que consegue resolver este problema so que nao consigo o por a funcinoar, aqui meto ver se alguem consegue, digam algo sff. http://forum.gsmhost...inside-1680424/ 
Cts


A mim tenho a 4.1.2, funciona tudo menos o 3G, meto para 3G diz me que nao estou registado na rede, so me funciona em 2G :(



#7 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 12 August 2013 - 16:21

Eu já resolvi o meu problema, procura por HC-ktool e repõe a pasta efs (anterior à atualização), e depois voltas a instalar a rom que quiseres. Parece que a nova atualização altera o nome da raiz (sdcard0 em vez de sdcard) e quando queres voltar a uma rom mais antiga, já não encontra a pasta efs antiga. Se quiseres continuar com as roms atualizadas 4.1.2, essas funcionam todas. Edit: O meu nem chamadas permitia fazer, pq fiquei sem imei. Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Editado por RCT, 12 August 2013 - 16:22.


#8 stong

stong

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 12 August 2013 - 16:40

Pois o problema e que ja nao tenho o efs da 4.0.4, agora tou com a 4.1.2, alguma ajuda? please, ando bue desanimado com isto



#9 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 12 August 2013 - 16:43

Assim não sei como te ajudar, pode ser que alguém tenha umas luzes e te ajude...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#10 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2013 - 13:48

Sim já experimentei registar directamente na rede em vez de automático, ele regista, mas continua sem deixar fazer ou receber mensagens e chamada. Estranho é não ter perdido o IMEI.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#11 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 13 August 2013 - 14:04

O imei se começar por 00 não é o teu, a mim tb dava um imei desses... E que não era o meu

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



#12 Jovim

Jovim

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • GT-I9300

Mensagem publicada 14 August 2013 - 09:43

experimenta este patch http://forum.xda-dev...d.php?t=1918601


Samsung Galaxy S III GT-I9300 Pebble Blue 16GB+32GB

Rom -> XXEMD2 Light by TugaPower V15 + Jkay


#13 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 14 August 2013 - 15:58

ja me safei com esse patch uma vez mas so o consegui meter numa rom 4.0.4, na 4.1.2 deixava de registar a rede outra vez... e sempre que se flasha uma rom tem que se correr o patch...

 

thanks


HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#14 [email protected]

[email protected]

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 131 mensagens

Mensagem publicada 14 August 2013 - 23:36

Ainda ao experimentei a ultima solução, contudo o irei esta nação. Vou experimentar.


Sent from my iPad using Tapatalk HD

#15 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 15 August 2013 - 04:59

Já experimentaste colocar um outro cartão SIM?

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2



PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum


#16 ajpv

ajpv

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • optimos monte carlo

Mensagem publicada 18 September 2014 - 16:20

Tive o mesmo problema só tens de flashar uma nova baseband
Tive o mesmo problema só tens de flashar uma nova baseband