Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Allwinner A13 ROM Cyanogenmod 10

rom cyanogenmod allwinner a13

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 rcfnds

rcfnds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy W I8150

Mensagem publicada 09 August 2013 - 19:13

Boa tarde,

 

precisava por favor da vossa ajuda pessoal!

 

Tenho um tablet Allwinner A13, que vinha com Stock ROM Android 4.1, e como já havia feito mudança de ROM no meu samasung galaxy w e gostei do resultado da performance, quis mudar também neste tablet.

 

O problema que tenho agora é que o equipamento não monta a memória interna (sdcard). O problema parece não ser inédito nesta ROM, mas não consigo encontrar nenhuma solução para isto (talvez seja uma coisa muito simples). As consequências disto, para além da perda de acesso a 2gb de memória do equipamento, não permite usar por exemplo a camara. Consigo aceder ao sdcard, no computador, pelo modo de recuperação, montando o usb storage pelo CWM, mas depois de inicializar, o sdcard não é montado, surge um pop-up "que o sdcard está danificado, tentar reformatar...já formatei no tablet e no computador, e nada. Já experimentei algumas possiveis soluções, encontradas na net, através do terminal e nada. 

 

Instalei o CWM-based Recovery v6.0.2.8 segundo este tutorial: http://forum.xda-dev...d.php?t=2189640, e depois instalei a ROM CyanogenMod 10 for Allwinner a13 [28/06/13] pelo CWM e respectivo g-apps. E fiquei com esse problema, o tablet inicia e parece estar tudo estável e funcional, menos

Posteriormente vi que havia uma versão mais recente e instalei a versão 07/09/13, disponível aqui: http://forum.xda-dev...d.php?t=2343531, mas continua com o mesmo problema.

 

Não sei mesmo qual é o problema, se do CWM ou se da versão do CM10, preciso mesmo de ajuda porque ainda não estou muito à vontade nesta área, e não estou a conseguir resolver isto com as muitas horas já passadas a ler em fóruns estrangeiros  :(

 

Se alguém souber a solução disto, ou que me saiba indicar onde conseguir uma stock rom ou custom compativel, agradecia imenso.

 

 

Obrigado e cumprimentos.



#2 rcfnds

rcfnds

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Samsung Galaxy W I8150

Mensagem publicada 13 August 2013 - 01:27

Ninguém? 



#3 rucalx

rucalx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Gionee ELIFE E7 Mini; MSI GE60 2PC

Mensagem publicada 27 March 2014 - 08:46

É um problema se não referires o kernel, ou ja agora a marca e modelo...

Sent from my eSTAR Beauty using Tapatalk
-----BEGIN GEEK CODE BLOCK-----
Version: 3.1
GPA d--(---) a- UL P>++ L+>++++ E-- W+++ N+ w++++>---- V--
PS++(+++) PE Y++ PGP++>+++ t++@($) tv-- b+++ DI+ e*>++++
------END GEEK CODE BLOCK------
89

#4 divac

divac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2014 - 22:07

Não sei se posso ajudar, mas via terminal emulator ou adb shell ou adb no linux, digite:

cp /system/xbin/busybox /system/bin, espero ter ajudado.







Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, cyanogenmod, allwinner, a13