Saltar para conteúdo


Foto

LG 4X HD acarta mesmo com SD de 64GB?

lg 4x hd 64gb micro sd

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 06 August 2013 - 01:38

Boas

 

Tenho uma machine destas, comprada há uma semana na phone house e já com o 4.1.2.

 

A dúvida é a de que telemóveis desta gama e lançados em 2012 era mais usual o limite ser de cartões de 32GB.

No entanto, no site da GSMArena dizem que pode levar 64GB.

 

Alguém que tenha experimentado e que assegure que pode mesmo levar um cartão desses? É que eu gostava de comprar um, mas ainda são uns 50eur, e a dúvida é de que se o cartão não dá, fico logo entalado...


LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#2 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 06 August 2013 - 02:38

é simples vai á phonehouse e perguntas se da... se o colaborador te disser que sim e depois nao der pedes o dinheiro de volta por informação errada...cquando digo phonehouse dio outro sitio.. mas sera sempre melhor no sitio onde compras t o equipamento..mas nao me admiro nada que leve é um Topo de gama da LG tirando o nexus e o Lg G nao á melhor..



#3 OMEGA

OMEGA

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 411 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2013 - 09:27

Boas

 

Tenho uma machine destas, comprada há uma semana na phone house e já com o 4.1.2.

 

A dúvida é a de que telemóveis desta gama e lançados em 2012 era mais usual o limite ser de cartões de 32GB.

No entanto, no site da GSMArena dizem que pode levar 64GB.

 

Alguém que tenha experimentado e que assegure que pode mesmo levar um cartão desses? É que eu gostava de comprar um, mas ainda são uns 50eur, e a dúvida é de que se o cartão não dá, fico logo entalado...

Boas!!!!

 

Já li algures que o telefone aceita cartões de 64GB, por isso quase de certeza que não terás problemas.

 

Contudo caso por algum motivo o  cartão não funcionasse, a maior parte das lojas nos primeiros 15 dias troca-to por outro.

 

Aconselgo é que compres um cartão de uma classe alta, de preferência superior a 6.

 

Abraço


Imagem colocada

#4 leo.parreira

leo.parreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG G2 D802

Mensagem publicada 06 August 2013 - 11:16

pah, trocar por outro não sei, é que depois de abrir a embalagem do cartão, ardeu a tenda

 

a troca é válida é talvez para situações em que a encomenda me chegue a casa e, ainda antes de abrir, ver que não é aquele o cartão.

 

 

 

de qualquer maneira, isso das classes, até agora só vi duas marcas a venderem cartões micro sd de 64g cá em portugal, a samsung e a sandisk. As duas de classe 10 (nem eu compraria de menor classe que isso). E até estou mais inclinado para a sandisk, que é pouco mais cara que a samsung mas de certeza que será a marca mais compatibilizada entre equipamentos (lembro-me dos meus tempos de PlaystationPortable, em que uns cartões msProDuo não eram legiveis pela psp, mas uns 2 que testei da sandisk davam sempre sem problemas e eram rápidos!)

 

 

no entanto gostaria mesmo é que houvesse alguém que tivesse já experimentado para me contar a experiencia.


LG G2 D802 5.0.2 stock / Galaxy Note 10.1 P600 4.4.2 stock


#5 azores

azores

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2014 - 00:30

pah, trocar por outro não sei, é que depois de abrir a embalagem do cartão, ardeu a tenda

 

a troca é válida é talvez para situações em que a encomenda me chegue a casa e, ainda antes de abrir, ver que não é aquele o cartão.

 

 

 

de qualquer maneira, isso das classes, até agora só vi duas marcas a venderem cartões micro sd de 64g cá em portugal, a samsung e a sandisk. As duas de classe 10 (nem eu compraria de menor classe que isso). E até estou mais inclinado para a sandisk, que é pouco mais cara que a samsung mas de certeza que será a marca mais compatibilizada entre equipamentos (lembro-me dos meus tempos de PlaystationPortable, em que uns cartões msProDuo não eram legiveis pela psp, mas uns 2 que testei da sandisk davam sempre sem problemas e eram rápidos!)

 

 

no entanto gostaria mesmo é que houvesse alguém que tivesse já experimentado para me contar a experiencia.

Eu posso confirmar com experiência própria (eu possuo), o LG P880 aceita cartões SD até 64 GB.



#6 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 18 February 2014 - 01:05

Seno le é problema do cartao ou telemovel porque o meu lia cartoes de 64Gb