Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Fazer backup de um equipamento.

meo smart a17

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 MaedaKeiji

MaedaKeiji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Coby Kyros MID1060-16

Mensagem publicada 02 August 2013 - 15:23

Boa tarde a todos. Adquiri hoje um MEO Smart A17 (Alcatel One Touch Star). Gostava de fazer um backup completo deste telemóvel para poder começar a brincar com ele. Alguém me consegue ajudar com isto?

 

Obrigado a todos! :)



#2 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2013 - 17:01

-


Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:44.


#3 MaedaKeiji

MaedaKeiji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Coby Kyros MID1060-16

Mensagem publicada 02 August 2013 - 17:06

E isso faz-me backup completo do equipamento, caso queira fazer restore "de fábrica"? É que já tive uma má experiência com uma brincadeira num Tablet e não queria fazer igual no telemóvel. :P



#4 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 02 August 2013 - 22:43

Referes-te a backup de dados ( contas, passwords, documentos, fotos,...) ou do sistema?

Sent from my HTC One using Tapatalk 4 Beta


HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#5 MaedaKeiji

MaedaKeiji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Coby Kyros MID1060-16

Mensagem publicada 02 August 2013 - 23:29

Ao sistema todo. :)



#6 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 03 August 2013 - 08:48

Para as app titanium backup, para sistema Nandroid backup...de qlqforma podes reverter tudo para stock se tiveres unlock do bootloader e s-off. Sent from my HTC One using Tapatalk 4 Beta

Editado por babuja, 03 August 2013 - 10:17.

HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#7 MaedaKeiji

MaedaKeiji

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Coby Kyros MID1060-16

Mensagem publicada 03 August 2013 - 12:28

Bem, eu sou um novato nisto do android, tenho um tablet Coby Kyros MID1060 que fiz algumas modificações para poder ter a playstore da google a funcionar, mas ao tentar reverter para o factory reset ele não me pôe totalmente de fábrica porque a playstore continua lá. Por isso é que queria fazer um backup completo do sistema para no futuro não ter stresses, e aliás ainda estou um bocado desconfiado desse titanium backup, estava a usa-lo no tablet para fazer backups e aquilo lixou-me o sistema todo :\

 

Sabes algum tutorial onde posso seguir esses passos do nandroid do unlock bootloader?

 

Obrigado pela ajuda. :)



#8 babuja

babuja

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 372 mensagens
  • LocalizaçãoAfrica
  • Nexus 6P

Mensagem publicada 03 August 2013 - 12:50

Bem, eu sou um novato nisto do android, tenho um tablet Coby Kyros MID1060 que fiz algumas modificações para poder ter a playstore da google a funcionar, mas ao tentar reverter para o factory reset ele não me pôe totalmente de fábrica porque a playstore continua lá. Por isso é que queria fazer um backup completo do sistema para no futuro não ter stresses, e aliás ainda estou um bocado desconfiado desse titanium backup, estava a usa-lo no tablet para fazer backups e aquilo lixou-me o sistema todo :\

Sabes algum tutorial onde posso seguir esses passos do nandroid do unlock bootloader?

Obrigado pela ajuda. :)


Sou também rookie...não conheço a máquina mas de certeza que alguém mais experiente te dará umas dicas. Não tive qualquer problema com o titanium backup ou com o nandroid backup.

Sent from my HTC One using Tapatalk 4 Beta


HTC M8 "reformado" > LG G4 "em bootloop" tirando a câmara uma desilusão > Nexus 6p "a caminho"


#9 Davidosky99

Davidosky99

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1244 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2013 - 16:15

-


Editado por Davidosky99, 22 August 2020 - 17:44.






Também marcado com uma ou mais destas tags: meo, smart, a17