Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Má qualidade de fotografias huawei G302D


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 01 August 2013 - 16:54

Boa tarde, tenho um Huawei G302D, câmara de 5 MP, no entanto as fotografias que tiram fica com uma péssima qualidade, ja corri todas as definições da câmara, ja saquei n aplicativos, e as fotos saem miseraveis, desfocadas, cores amorfas...ja fi tlms com câmaras de 3.2 que tiram muito melhores fotos que o meu tlm...gostaria de saber de alguem tem este aparelho, e se têm o mesmo problema, e já agora se alguem sabe uma app que possa ajudar a resolver o problema.

 

Fora isso, estou satisfeito com o aparelho.

 

Cumprimentos


Editado por Ov3rRuLeR, 01 August 2013 - 16:55.


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 01 August 2013 - 18:43

embora os sensores sejam de 5MP, a qualidade dos mesmo deixa muito a desejar, são telemóveis relativamente baratos e para o serem teve de se cortar em algo. Eu tenho um G300 com o mesmo sensor que esse se não estou em erro e a qualidade está muito aquém do meu antigo Galaxy W com uma câmara de 5MP mas com bem melhor qualidade


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Ov3rRuLeR

Ov3rRuLeR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 01 August 2013 - 18:44

Obrigado pela resposta, o que é estranho é que nas reviews ninguém se queixa...lol



#4 Aerofan

Aerofan

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Huawei G302D

Mensagem publicada 12 September 2013 - 10:38

Bom dia,

eu comprei recentemente um telemovel Huawei G302D e a minha esposa tem um G300, que já foi meu, esse telemóvel fazia bons videos e boas fotografias, no entanto o G302D está como o Ov3rRuLeR

diz, a câmera está desfocada, as fotos são uma porcaria, perecem tiradas de uma camera VGA de má qualidade!! No entanto eu discordo do Tec_Fil, pois no meu telemovel se eu tirar uma foto a um objecto perto da camara (sem estar em modo macro) essa foto fica excelente! Portanto o que se passa é que os chinocas que montaram a camara no telemóvel focaram-na para perto e não para a distancia regular, e por mais que o auto focus tente focar não vai conseguir porque a lente está fisicamente desfocada. Eu queria mandar isto para a garantia, o meu problema é que tenho que tirar tudo de lá e vai dar imenso trabalho a colocar tudo de novo quando vier, tenho que ver bem isso...



#5 joyogk

joyogk

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 93 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Rainbow 4g

Mensagem publicada 28 December 2013 - 15:19

Update - Root conseguido ;)

 

http://www.androidpt...-g302d-testado/