Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

xperia p 6.2.a.1.100 update diminui bateria?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 M1cha37

M1cha37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2013 - 14:56

Reparei que após ter atualizado o Xperia P para a versão 6.2.a.1.100, o tempo estimado de bateria diminuiu, foi as informações de bateria e estava a 99% e o tempo estimado era de apenas 22h, antigamente tinha 1 dia e 16h com o stamina mode sempre ligado e sem programas nenhums de fundo ligados. Alguém tem alguma solução em relação a este problema?



#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 28 July 2013 - 15:55

Isso pode acontecer uma vez que com o update houve alterações e pode o consumo de recursos ter aumentado significativamente, ou então tens alguma aplicação a consumir em demasiado o que provoca que os cálculos sejam bem mais baixos

Cumprimentos,
Diogo Lamego



#3 M1cha37

M1cha37

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2013 - 15:57

E que posso fazer para resolver isto? Serei eu o único que dei conta desta diminuição com o ultimo update?

 

 

 

*** Ja consegui corrigir!! Fiz reparar através do pc companion, e ficou super rapido o telemovel a bateria estimada em stand by é de 2dias e 8 horas ainda maior do que no ice cream sandwich!!!! 


Editado por M1cha37, 28 July 2013 - 23:57.


#4 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 29 July 2013 - 01:05

*** Ja consegui corrigir!! Fiz reparar através do pc companion, e ficou super rapido o telemovel a bateria estimada em stand by é de 2dias e 8 horas ainda maior do que no ice cream sandwich!!!! 

 

óptimo! ia sugerir a reparação da rom ;)

a autonomia do XP melhorou de forma considerável com as roms JB, consigo com facilidade autonomias de 2 a 3 dias e mais umas horas...



#5 Thicardozo

Thicardozo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • XPERIA P

Mensagem publicada 26 August 2014 - 20:44

Amigos, boa tarde!

Meu aparelho ficou com a bateria muito ruim após a atualização para 6.2.A.1.100.

Executei a reparação pelo PC Companion e não funcionou.

 

Posso instalar a rom 6.2.A.1.100, conforme descrito aqui: http://www.androidpt...0-eu-unbranded/

 

A instalação da rom 6.2.A.1.100 seria uma espécie de downgrade.

 

Abraço



#6 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 02 September 2014 - 14:40

Amigos, boa tarde!

Meu aparelho ficou com a bateria muito ruim após a atualização para 6.2.A.1.100.

Executei a reparação pelo PC Companion e não funcionou.

 

Posso instalar a rom 6.2.A.1.100, conforme descrito aqui: http://www.androidpt...0-eu-unbranded/

 

A instalação da rom 6.2.A.1.100 seria uma espécie de downgrade.

 

Abraço

 

Claro q podes mas a rom 6.2.A.1.100 tem melhor desempenho (em todos os aspectos) que a antiga 6.2.A.0.400! (povavelmente tens uma app estranha a drenar a bateria...)



#7 Jhon Lopes

Jhon Lopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xperia P

Mensagem publicada 22 September 2014 - 22:44

Enfrento um problema parecido, comprei meu Xperia P por volta de um mês e o atualizei via OTA para a versão mais recente do Jelly Bean, e foi ai que meus problemas começaram, o PC Companion não reconhecia o snartphone e a bateria se esvazia em 3 horas com uso intenso. Com um certo esforço consegui re-atualiza-lo via Flashtool pensando que os problemas se resolveriam, mas infelizmente não foi o q aconteceu, estou com um celular novo tendo q recarrega-lo duas vezes ao dia sem conseguir transferir dados para o pc, alguém pode me ajudar?