Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

sem notificaçoes NENHUMAS e nao recebo chamadas - san remo

notificação status bar problema

  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 bmmonteiro

bmmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãobarreiro
  • san remo nexus 7 com ecra partido -'

Mensagem publicada 23 July 2013 - 18:12

nao recebo chamadas (dá impedido), mas consigo faze las, estou sem notificações e NADA aparece abaixo de ''notificaçoes'' quando se expande a 'status bar'... tudo após uma factory reset por o telefone deixar de disparar o alarme (em nenhuma app para tal), e mudar a lingua sozinho. 
android 4.1.1 - san remo 


o telefone está rooted



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 July 2013 - 16:45

Não tenho esse telefone em causa..

 

Já tentas te ver se existe maneira de voltar a flashar a stock rom ? A ver se isso fica corrigido, ou tentar actualizar isso casa exista.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 bmmonteiro

bmmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãobarreiro
  • san remo nexus 7 com ecra partido -'

Mensagem publicada 27 July 2013 - 19:26

obrigado, ando a tentar, ele entretanto brickou.. ando a tentar fazer isso mesmo mas nao o sei fazer sozinho.. :s o dj_suca está me a ajudar quando pode e ja pedi a velosa.. mas se me puder ajudar óbvio que agradeco C:



#4 bmmonteiro

bmmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãobarreiro
  • san remo nexus 7 com ecra partido -'

Mensagem publicada 28 July 2013 - 14:24

ja desbrickou :P mas o problema original mantem-se... apesar de todos os resets e de ter flashado uma stock rom que o @dj_suca me enviou, nao recebo chamadas e NUNCA TENHO NEHUM TIPO DE NOTIFICAÇAO.. tipo nem quando faço um screenshot ou recebo uma SMS (que recebo btw).. alguma ideia para alem de ligar para a optimus, que vou fazer agora?



#5 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 28 July 2013 - 18:01

Se já repuseste os dados de fábrica e continua igual honestamente é enviar para garantia esse telefone.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#6 bmmonteiro

bmmonteiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãobarreiro
  • san remo nexus 7 com ecra partido -'

Mensagem publicada 28 July 2013 - 19:03

nao haverá alguma ''partiçao'' que faltará flashar na rom? havia algumas unchecked..
otherwise... ele já esteve rooted, e como é óbvio já lhe flashei uma ROM que não é minha, apesar de sr stock - acha que ainda está na garantia ou isso deixa rastos?



#7 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 20 January 2014 - 18:30

eu também já tive esse problema ou parecido, não recebia chamadas, mas podia efectuar, eu como desista-lo muitos apps descobri que esse problema vinha do app "...wizard.apk" se desinstala-se esse programa e se não fizesse nenhum reset, ele funcionava na perfeição.

 

mas se efetuasse um reset, sem esse tal programa "...wizard.apk" deixava de receber as notificações e chamadas. 



#8 Fujitsu

Fujitsu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 818 mensagens
  • Samsung S2 GT-I9210, Bq Aquaris M5

Mensagem publicada 21 January 2014 - 02:58

Boas, antes de levares a garantia podes sempre procurar o topico do teu modelo e flash a rom de novo e ver qual o resulta, porque se o fizeres o telemovel e formatado e os dados dos sistema seram eliminados a sempre uma solicao, mas se nao te sentires com coragem o melhor mesmo e garantia que eles formatao e logo logo o devolvem...

#9 carlos12

carlos12

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1173 mensagens
  • optimus madrid, san remo, S.G. SIII e muito mais

Mensagem publicada 21 January 2014 - 13:16

Boas, antes de levares a garantia podes sempre procurar o topico do teu modelo e flash a rom de novo e ver qual o resulta, porque se o fizeres o telemovel e formatado e os dados dos sistema seram eliminados a sempre uma solicao, mas se nao te sentires com coragem o melhor mesmo e garantia que eles formatao e logo logo o devolvem...

eu nao quero leva-lo a assistencia. Eu so queiria informar uma das causas de nao se receber as notificacoes.

Porque eu tenho um backup da optimus original sem root. Mas resolvi trocar esse tal app por o da CM10 e funciona na perfeicao.
  • Fujitsu gosta disto





Também marcado com uma ou mais destas tags: notificação, status bar, problema