Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Acabar com o Lag em ICS?!


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 22 July 2013 - 17:19

O pessoal do XDA publicou um post onde supostamente se consegue acabar com o lag em ICS, instalei agora e de facto parece-me mais fluido mas pode ser só efeito psicológico. Aqui fica para testarem; http://forum.xda-dev...d.php?t=2372363



#2 callavero

callavero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Xperia SP

Mensagem publicada 22 July 2013 - 17:55

É bem provável que se consiga um melhor funcionamento e sem Lag pois a aplicação que aconselham permite desactivar serviços de 2 plano e com menos aplicações/serviços correndo em 2º plano melhor será o desempenho.



#3 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 23 July 2013 - 12:45

O pessoal do XDA publicou um post onde supostamente se consegue acabar com o lag em ICS, instalei agora e de facto parece-me mais fluido mas pode ser só efeito psicológico. Aqui fica para testarem; http://forum.xda-dev...d.php?t=2372363


Boa dica. Vou experimentar para ver como se porta com a CM 9.1

Sent from my bq Curie using Tapatalk 4 Beta



#4 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 26 July 2013 - 13:21

Depois de estar a usar há alguns dias devo dizer que de facto tem estado mais rápido, praticamente não tenho notado lag mesmo depois de jogar uns jogos (notava muito lag quando saia dos jogos e tentava usar outra app qualquer).



#5 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 30 July 2013 - 09:48

Alguém já experimentou o fstrim (lagfix) do Google Play? 


~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~