Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não liga WI-FI


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 mqdias

mqdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 21 July 2013 - 17:49

Olá,

 

Tenho um problema que pelo que já ouvi dizer é recorrente em vários modelos Samsung: em alguns casos, ao ligar-me a uma rede WI-FI e introduzir correctamente a pass, ele não consegue ligar.

 

Já aconteceu não se ligar e passadas algumas tentativas e reiniciar o telefone ele liga...alguém sabe como resolver o problema??

 

 


  • AustAdmilk e Kelorance gosta disto

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 27 July 2013 - 16:35

Experimenta repor as configurações do router, certamente que no menu de configuração do router tem uma opção para restaurar dados de fabrica, normalmente isso resolve o problema.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Tiago_Costa

Tiago_Costa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xperia Arc S, Galaxy Trend, HTC Wildfire, Optimus Boston

Mensagem publicada 09 January 2015 - 17:52

Boas pessoal, eu tenho o GT-S7560 (Galaxy Trend / Galaxy Ace II X) e tenho exatamente o mesmo problema. Já tentei em três redes diferentes, com a stock rom e duas outras custom rom's. Sempre que me ligo a uma rede dá-me o erro de palavra-passe incorreta, mesmo que a rede não tenha palavra-passe. É muito estranho isto, já fiz uma pesquisa exaustiva e tentei de várias formas reparar o problema mas sem sucesso até agora. Alguém já teve este problema que tenha conseguido resolver?

Cumprimentos.



#4 mqdias

mqdias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 09 January 2015 - 18:00

Caro Tiago,

 

Lamento não conseguir ajudar, mas pare ser sincero, após ler o meu post original já nem me lembro do problema em concreto nem da solução que possa ter encontrado para ele.

Actualmente não tenho esse problema, nem me lembro da última vez que o possa ter tido.

 

Sorry...