Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

zte blade carttao tmn nao ganha rede


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ZTEdroidBLADE

ZTEdroidBLADE

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • zte blade 1

Mensagem publicada 15 July 2013 - 19:30

boas tenho um zte blade 1 com vodafone funciona normal. agora cm tmn e sendo ele original da tmn nao esta funcionar, meto pin sem problema, mudo as configuraçoes de rede 3g off e roaming de dados e fica sem rede na mesma. 

ja usei 2roms diferentes e a coisa fica na mesma. 

atualmente tenho : eco-cm9


  • Franwab gosta disto

#2 kapas

kapas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 213 mensagens
  • LocalizaçãoMem-Martins
  • BQ Aquaris 5.7, Asus TF101

Mensagem publicada 15 July 2013 - 21:45

boas tenho um zte blade 1 com vodafone funciona normal. agora cm tmn e sendo ele original da tmn nao esta funcionar, meto pin sem problema, mudo as configuraçoes de rede 3g off e roaming de dados e fica sem rede na mesma. 

ja usei 2roms diferentes e a coisa fica na mesma. 

atualmente tenho : eco-cm9

Experimenta com outro cartão da TMN, se funcionar, é um problema do teu cartão e terás que o substituir junto da operadora.


Editado por kapas, 15 July 2013 - 21:45.


#3 ZTEdroidBLADE

ZTEdroidBLADE

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • zte blade 1

Mensagem publicada 16 July 2013 - 00:59

Experimenta com outro cartão da TMN, se funcionar, é um problema do teu cartão e terás que o substituir junto da operadora.

 

e ja o experimentei cm dois cartoes tmn diferentes e nao muda. o estranho é q ele ja foi tmn antes e ja funcionou :S mt estranho



#4 ZTEdroidBLADE

ZTEdroidBLADE

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • zte blade 1

Mensagem publicada 16 July 2013 - 17:55

alguem tem alguma ideia do que possa ser? eu ja estive ver no menu teste e experimentar meter um tipo de rede diferente, mas sem sucesso. e la diz q so apenas da chamadas de emergencia, muito estranho :S ele tem la todos dados e a dizer que esta ligado a rede tmn, e ate quando esta bloqueado aparece a tal mensagem moche :/