Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Motorola RAZR HD Xt925 problema

vivo razr xt925 motorola

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Tales Saia

Tales Saia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Motorola Razr HD xt925

Mensagem publicada 10 July 2013 - 20:17

Boa tarde, 

 

Minha história com meu aparelho é um pouco complicada mas vou tentar contar todos os detalhes.

Comprei o aparelho razr HD xt925 em dezembro, aparelho ótimo nunca havia tido problemas. Em maio o aparelho "travou" os botões laterais power e volume, de vez em quando eles ficavam pressionados mesmo sem tocar neles.

Apareceu uma atualização do software para fazer pela operadora, realizei porém ao reiniciar o aparelho ele entrou em um ciclo de ligar e desligar infinito sendo impossível alterar isso.

 

Mandei o aparelho para assistência técnica, depois de 40 dias o aparelho retornou porém foi alegado que havia entrado água no aparelho e perdi a garantia. O aparelho saiu do ciclo de ligar e desligar porém o problema do botão não foi resolvido.

Porém agora outro problema surgiu, ao ligar o aparelho ele está normal (tirando os momentos que o botão de volume fica pressionado) porém ao ficar em repouso com o ecrã desligado o celular perde a conexão da operadora, não consigo realizar chamadas nem usar o 3G. A conexão só volta ao desligar o aparelho e ligao de novo.

 

Por favor, me ajudem porque não sei mais o que fazer.

 

OBS1: Não realizei o root no aparelho

OBS2: Ao ligar primeiro entra naquela tela preta com opções de escolha de boot (botões Power + volume pressionados)

OBS3: Android 4.0.4


  • Franwab gosta disto

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 11 July 2013 - 09:11

Assim de repente eu diria que isso parece realmente sintoma de humidade ou avaria no telefone, não acredito que seja problema de software, mas podes sempre tentar repor valores de fábrica.

 

Eu suponho que seja dos Brasil certo ?? É assim eu não conheço a vossa lei sobre as garantias, mas eu não deixava isso ficar assim, se eles alegam que o telefone tem humidade tem de te provar isso, não és obrigado a confiar na palavra deles assim do nada.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Roberto Marques

Roberto Marques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Computador

Mensagem publicada 04 November 2013 - 18:34

Boa tarde Sales,

eu tambem tenho um aparelho desse, muito bom por sinal,

porem o meu esta com o LCD trincado, e na assistência o reparo é muito caro,

caso vc não consiga resolver o seu problema e quiser vender o seu aparelho eu tenho interesse,

visando que eu apenas vou utilizar a tela de LCD, seguem meu dados caso vc queira vender,

[email protected]

Tel: 021- 98688-5830

 

Caso vc não queira vender esta tudo bem, te desejo boa sorte em conseguir resolver o seu problema.