Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ajuda] ASUS Fonepad


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Ice69pp

Ice69pp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 10 July 2013 - 18:45

Boa tarde minha boa gente, adquiri recentemente um asus fonepad e reparei que apesar de ter modo vibracao, este nao vibra quando recebo chamadas, sms, jogos, quando desliga, absolutamente nada. instalei um programa de vibracao apenas para testar e nada, quanndo o liguei a primeira vez ele fez uma actualizacao de sistema, podera ter sido isso? e que realmente nunca vibrou. ha ja alguma rom modificada para poder testar?

desde ja o meu muito obrigado pela vossa paciencia



#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 10 July 2013 - 19:45

Alo,
 

Se não funciona e é novo, siga para troca directa de equipamento. Só depois é que deves tentar fazer outros procedimentos.

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 11 July 2013 - 08:59

Exactamente, se tens isso tudo activo e mesmo assim ele não vibra siga para garantia..


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#4 granel

granel

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 326 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2013 - 09:06

Isso é mesmo problema de hardware, o melhor é mesmo é garantia.



#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 11 July 2013 - 09:37

Ainda ontem vendi um phonepad e reparei que vibrava... Garantia com ele ;-)

Cumprimentos,
Diogo Lamego



#6 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 13 November 2014 - 13:34

Boas!
 

Tenho actualmente um LG L70 com o qual estou bastante satisfeito. Contudo como a minha mae gostava de ter um smartphone, vou-lhe oferecer este LG e vou comprar um maior para mim

 

Estou a pensar no ASUS Fonepad

FonePad 7 FE375CXG Preto - Intel Moorefield Z3530, 7" IPS, 1GB, 8GB eMMC, 802.11b/g/n, Bluetooth 4.0, GPS, Android 4.4 (KitKat) , o uqual custa cerca de 190€

 

    Detalhes técnicos Estrutura Fonepad  Cor da caixa Preto   Processador Fabricante do processador Intel  CPU Intel® Atom™ Z3530  Processor clock speed 1.3 GHz  Número de cores de processador Quad-Core   Memória RAM interna 1GB   Monitores Tamanho do ecrã na diagonal ( 7" (178 mm)  Resolução 1280 x 800 (WXGA)   Display technology IPS  LED backlight LED Backlight  Ecrã táctil Sim  Tecnologia touch Multi-toque  Tipo de ecrã touch Suporta multi-toque até 10 dedos, Cobertura Anti-dedadas  Rácio de aspecto 16:9   Áudio Altifalantes incorporados 2 colunas frontais  Número de altifalantes incorpo 2 x   Conectividade Interface
  • 1 × Ficha de áudio 2-em-1 (Auscultadores / Microfone)
  • 1 × Micro USB
  • 1 × Leitor de cartões Micro SD, até 64GB
  • 2 × Ranhura para cartões Micro SIM (SKU Dual SIM) 
 Pesos e dimensões Largura do produto 108.9 mm  Profundidade da Unidade 194.3 mm  Altura da Unidade 9.8 mm  Peso do produto 299 g   Rede LAN sem Fios Sim  Tipo de LAN sem-fios WLAN802.11 b/g/n  Módulo de acesso rede 3G
  • WCDMA : 850/900/1900/2100
  • 2G : EDGE/GSM : 850/900/1800/1900
  • 3G : HSPA+ UL:5.76 Mbps/DL:42 Mbps 
Versão Bluetooth Bluetooth V4.0 Suporta Miracast   Mídia de armazenamento Capacidade externa armazenamento 64GB  Tipo de armazenamento de media MicroSD  Armazenamento interno 8GB eMMC + 5GB - Vitalício ASUS Webstorage (com 11GB adicionais durante o primeiro ano)   Navegação Função GPS GPS, GLONASS & AGPS   Sistema operacional/software Sistema operativo instalado AndroidTM 4.4   Câmera Built-in câmera Frontal  Resolução de câmara principal 0.3 M Pixel  Segunda câmera Traseira  Resolução de segunda câmara 2 M Pixel  Flash incorporado Sim  Gravador de vídeo Gravação de Vídeo HD em 720p   Conteúdo da embalagem Cabos Adaptador & Ficha de Energia, Cabo USB, Manual, Cartão de Garantia   Battery Tecnologia da bateria Polímero de Iões de Lítio, 15Wh  Tempo de funcionamento a pilha 11.5 Horas, 20 hrs(3G)   Sensors Sensor de luz ambiente Sim  Bússola electrónica Sim  Outros sensores Proximidade  G-Sensor Sim  Hall Sensor Sim   Card reader Tipos de Cartão de Memória MicroSD       

Que me dizem ?

 

 

 

Ja agora gostava de opinioes dos actuais utilizadores