Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Rom original do Soft Stone

rom soft stone

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Diegofnc

Diegofnc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2013 - 12:21

Eu tenho uma rom chamada cyanogen mod ou uma coisa assim foi um colega meu que a meteu no meu tele mas eu quero voltar a ter a original que era android 2.1 do soft stone. Alguem sabe como faço isso ? Tipo onde a arranjo e como e que a meto é que eu não percebo anda disso. 



#2 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 05 July 2013 - 13:11

Aqui tens a room original

https://cloudpt.pt/l...date_signed.zip

 

Como tens uma room customizada é porque tens uma recovery instalada no telemóvel.

 

->copia o ficheiro da room original para o cartão sd

->desliga o telemóvel

->liga o telemóvel enquanto pressionas a tecla Volume- , mantém premida até aparecer a recovery com várias opções.

->para navegar na recovery usa os botões de volume para andar para cima e para baixo, o botão de chamada para confirmar e o de desligar a chamada para andar para tráz.

-> usando a recovery faz format a : boot, system,data, cache. Na opção advanced faz wipe a dalvik cache.

-> na recovery escolhe install zip from sd card e escolhe o ficheiro zip da room que copiaste para o cartão e espera que acabe de instalar.

-> depois é só fazer reboot system.

 

Nota: o primeiro boot demora um bocado e todos os dados que tinhas no telemóvel (contactos, aplicações instaladas e sms) são perdidos,portanto faz um backup antes.

Tudo o que está no cartão está a salvo excepto se fizeres format sdcard na recovery.

 

Espero ter ajudado


  • Diegofnc gosta disto

#3 Diegofnc

Diegofnc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2013 - 14:37

Aqui tens a room original

https://cloudpt.pt/l...date_signed.zip

 

Como tens uma room customizada é porque tens uma recovery instalada no telemóvel.

 

->copia o ficheiro da room original para o cartão sd

->desliga o telemóvel

->liga o telemóvel enquanto pressionas a tecla Volume- , mantém premida até aparecer a recovery com várias opções.

->para navegar na recovery usa os botões de volume para andar para cima e para baixo, o botão de chamada para confirmar e o de desligar a chamada para andar para tráz.

-> usando a recovery faz format a : boot, system,data, cache. Na opção advanced faz wipe a dalvik cache.

-> na recovery escolhe install zip from sd card e escolhe o ficheiro zip da room que copiaste para o cartão e espera que acabe de instalar.

-> depois é só fazer reboot system.

 

Nota: o primeiro boot demora um bocado e todos os dados que tinhas no telemóvel (contactos, aplicações instaladas e sms) são perdidos,portanto faz um backup antes.

Tudo o que está no cartão está a salvo excepto se fizeres format sdcard na recovery.

 

Espero ter ajudado

A tecla de volume ao ligar é a de menos ? e nao percebi muito bem os passos da 5 setinha para baixo e como e k faço para n perder os contactos ?



#4 lfernandes

lfernandes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 05 July 2013 - 17:06

Sim a tecla é a "menos", quanto ao 5º passo esqueci-me de dizer que é na opção mounts and storage se não estou em erro. Os contactos tens duas hipóteses: ou exportas para o cartão sd ou sincronizas com o gmail e depois vais buscar outra vez



#5 Black Label

Black Label

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 772 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2013 - 23:44

Eu tenho uma rom chamada cyanogen mod ou uma coisa assim foi um colega meu que a meteu no meu tele mas eu quero voltar a ter a original que era android 2.1 do soft stone. Alguem sabe como faço isso ? Tipo onde a arranjo e como e que a meto é que eu não percebo anda disso. 

Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento, pela simples razão de que as regras deste forum não foram respeitadas, pois foi criado dois tópicos com o mesmo assunto o que é inadmissivel. Peço que a comunidade seja respeitada e que não se volte a repetir para ninguem desta secção e que possam dar o exemplo a outros membros sff. 

fica o aviso...

 

O tópico clone encontra-se encerrado

 

Obrigado pela atenção

 

Cumprimentos 

Black Label







Também marcado com uma ou mais destas tags: rom, soft stone