Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

aborrecido, deu zebra - sem conexao com o p990

usb wireless bootloader jellybean air mode brick reboot clockworkmod

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 celsocw

celsocw

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • p990

Mensagem publicada 27 June 2013 - 17:54

Ola pessoa, atualizei o meu p990 para a ultima versao de android da distro do miui e agora se tiro do modo aviao o maldito do telefone reseta. O celular carrega, mas nao passa dados usb, não acha o dispositivo no computador, nao liga o wireless, nao da pra fazer ligações. o unico acesso que tenho com o mundo externo é pelo cartão sd, o telefone ainda esta rooteado, mas nao consigo dar boot pelo rom manager e nenhum outro programa, ele reinicia normal e nao entra na tela do boot loader para eu instalar outro sistema. alguem sabe o que posso fazer???????



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 25 August 2013 - 18:06

"Aborrecido, deu zebra" é algo que não compreendo..

 

Retira a bateria do telefone e depois tenta ligar directo para recovery mode, normalmente é uma sequência de teclas que no caso desse telefone não conheço porque nunca o tive.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 celsocw

celsocw

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • p990

Mensagem publicada 25 August 2013 - 18:47

Ola Jorge, aborrecido no Brasil é como estar chateado, triste. Então, eu tinha um backup de um bootloader dentro do celular que consegui recuperar o sistema. Porem, continuo sem conectar ele no cabo de dados. A sequencia de teclas do bootloader entrava, so que apenas para o bootloader do fabricante, eu não consegui entrar nos programas third party. Vou jogar esse telefone fora e comprar outro, não achei solução pra ele.







Também marcado com uma ou mais destas tags: usb, wireless, bootloader, jellybean, air mode, brick, reboot, clockworkmod