Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

P970 não arranca após instalação da rom IZS

p970 recovery mode izs

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 xteves

xteves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 25 June 2013 - 22:59

Boa noite, 

estou com um grave problema e espero que me possam ajudar. Após instalar a rom IZS v1 com sucesso no meu LG p970 o telemóvel não passou mais ecrã de loading da LG. Já experimentei as diversas combinações para fazer entrar no recovery mode, mas nenhuma delas funciona.

 

Um pormenor interessante é o facto de o telemóvel reiniciar quando carrego em simultâneo no volume + juntamente com o botão de power. No entanto após reiniciar, e mesmo que eu continue a pressionar os dois botões nada acontece.

 

Já tinha diversas vezes acedido ao recovery mode, mas após a instalação desta rom deixei de o conseguir fazer.. Preciso muito de umas dicas, porque não encontro nenhuma solução para este problema  :(

 

Neste momento estou sem telemóvel por isso qualquer dica que seja é bem vinda para tentar resolver esta situação.

 

-

Xteves



#2 xxx

xxx

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens
  • LocalizaçãoFuzeta, Algarve
  • LG P970, SONY Xperia Z, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 26 June 2013 - 06:25

Boas, deves ter instalado a rom sem instalares primeiro o unlocked bootloader... Agora smartflash nisso! Vai ao blogue do Huexxx e saca o pré izs image e usa esses ficheiros com o smaetflash. depois instala a v0. Depois instala uboot e depois a v1. Isso não é grave!! Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2

Editado por xxx, 26 June 2013 - 06:27.


#3 xteves

xteves

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P970

Mensagem publicada 26 June 2013 - 12:54

Boa tarde, 

entretanto depois de algumas tentativas falhadas consegui fazer flash novamente do telemovel com a SmartFlashTool. Carregando no botão do som (+) e ligando o usb ao PC foi possível ultrapassar o problema e instalar depois uma nova versão.

 

Obrigado.