Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Ajuda] Procuro RUU para HTC ONE X


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 gjneves

gjneves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2013 - 10:31

Boas malta,

Ninguem me arranja via dropbox ou outro meio a RUU para o HTC versão 3.14.161.27 CID VODAP304??

A HTC deixou de ter o site deles e só encontrei um backup no XDA desta versão e o telefone ficou com 2 erros ao instalar.

 

Obrigado,

 


  • Manholas gosta disto

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 June 2013 - 10:34

Abri este tópico a pensar que era htc one, one x não tenho :(


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Manholas

Manholas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 04 November 2013 - 17:53

Boas malta,

Ninguem me arranja via dropbox ou outro meio a RUU para o HTC versão 3.14.161.27 CID VODAP304??

A HTC deixou de ter o site deles e só encontrei um backup no XDA desta versão e o telefone ficou com 2 erros ao instalar.

 

Obrigado,

Estou na mesma situação. A versão e precisamente a mesma, comprei o equipamento em segunda mão e tinha o bootloader desbloqueado, daí não fazer atualizações oficiais. Bloqueei o boot mas continuou sem fazer atualizações. Tenho a fatura e o equipamento foi comprado pelo primeiro dono em Inglaterra. Esta main version(3.14.161.27) é da Vodafone UK.

gjneves se resolveste a tua situação agradecia me me comunicasses a solução. Obrigado.


Manholas


#4 gjneves

gjneves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2013 - 16:43

Estou na mesma situação. A versão e precisamente a mesma, comprei o equipamento em segunda mão e tinha o bootloader desbloqueado, daí não fazer atualizações oficiais. Bloqueei o boot mas continuou sem fazer atualizações. Tenho a fatura e o equipamento foi comprado pelo primeiro dono em Inglaterra. Esta main version(3.14.161.27) é da Vodafone UK.
gjneves se resolveste a tua situação agradecia me me comunicasses a solução. Obrigado.


Olá,
Épa já não tenho o telefone desde maio mas eu resolvi a situação acho eu instalando uma RUU muito próxima da minha. E deu. Só que o o bootloader tinha de estar Unlock

#5 SysCon

SysCon

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 393 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 19 November 2013 - 01:10

http://www.androidru...eloper=Endeavor


Nexus 5

Nexus 5X

ASUS ZenPad S8 Z580CA