Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas CM10.0.0 no LG P970


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 godspeedyou

godspeedyou

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2013 - 18:56

Boas pessoal,

 

Sou novo no fórum...registei-me porque vi que a comunidade era grande e que resolviam muitos dos problemas que aqui eram colocados, geralmente com grande eficácia, pelo que pude ler.

Foi uma guerra conseguir pôr esta ROM no lg p970... conseguia sempre com o tlm brickado e tinha de voltar a instalar tudo de novo, como se viesse da fábrica.

Finalmente consegui, e gostei, notei diferença na duração da carga da bateria, na rapidez, e claro pelo facto de poder personalizar tudo e mais alguma coisa.

O problema é que, muitas das vezes, o tlm bloqueia depois de terminar uma chamada, e nem desligá-lo consigo!!! Apenas removendo a bateria. Fica estático, não consigo fazer mesmo nada.

Outra das questões que tenho, é que, quando instalei a ROM, não consegui aceder aos meus numeros do SIM. primeiro pensei que tinha apagado os numeros, mas depois saqui umas aplicações para tentar acessar ao SIM e nunca consigo... apesar disso, consigo fazer chamadas (quando não bloqueia lol) , receber, mandar mensagens... tive de pedir os numeros aos amigos de novo, um a um!!!

 

 

Parece-me tudo um pouco estranho e até gosto muito da rom, mas assim sempre a bloquear, só me apetece voltar para a ICS stock...não sou grande cromo destas andanças, mas gostava de continuar a usar esta. Alguem tem ideias do que possa fazer para resolver ambas as questões????

Desde já obrigado, e cumprimentos!



#2 LMariachi

LMariachi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Huawei G300

Mensagem publicada 13 June 2013 - 12:29

Os freezes que falas ainda nao tive, a questão do SIM tenho o mesmo problema...

 

Tenho de ver se experimento com outra baseband, a v30 se calhar é disso.

 

Tas com que baseband?