Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atualizar Huawei G300

ajuda

  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 00:24

Boas amigos estou a precisar de uma ajuda vossa. sou novo no mundo android e pouco sei sobre a matéria estou com um huawei g300 da vodafone equipamento novo e estou com algumas duvidas

 

a minha primeira duvida é a seguinte quando instalo uma app da store enquanto a app é instalada o tlm fica super lento nao deixa fazer nada ate a instalação estar concluída isto é normal!?

 

também noto uma enorme lentidão quando acedo ao browser da net atravez de wireless quem possui este equipamento sofre do mesmo!?

 

as comparações que tenho feito tem sido entre este g300 e o meu antigo galaxy ace e em termos de de desempenho este g300 parece.me mais fraco coisa que acho estranho porque o cpu deste é superior!

 

a minha ultima duvida é sobre a actualização do tlm segundo o que li na net sobre o tlm alguns utilizadores aconselham a fazer a Actualização que é disponibilizada pela huawei eu ja acedi ao site da huawei mas não encontrei a dita actualização a que la encontrei é de 2012 e o tlm que tenho é novo será que este ja vem actualizado!? através do sistema do tlm quando procuro por actualizações nada é encontrado isto é normal!?

 

gostava de saber as vossas opiniões e sugestoes sobre este equipamento pois começo a achar que o meu vem com problemas! :(

 

cumprimentos..

 

 

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 26 May 2013 - 02:12

parte da lentidão do telemóvel deve-se à quantidade de aplicações que já vêm instaladas e que estão a correr em background


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 02:18

parte da lentidão do telemóvel deve-se à quantidade de aplicações que já vêm instaladas e que estão a correr em background

 ola amigo obrigado pela participação na verdade a maior parte das aplicações da operadora eu desactivei penso que assim elas não estejam em funcionamento! aconselha.me algum tipo de alteração ou aplicação para este aparelho!?

 

acumprimentos.



#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 26 May 2013 - 09:38

reduzir o número de widgets para ter mais alguma memória ram livre


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 19:05

Boas, 

 

widgets também não uso sei que consomem alguma memoria porque tive esse stress no galaxy ace por isso estou com a impressão que este equipamento tem algum problema nao uso widgets as aplicações de origem estão desactivadas e tenho a maior parte das apps no sdcard do pouco que entendo julgo ter o telemóvel bem configurado mas a lentidão é constante outra coisa que reparei foi quando instalei um jogo de carros da google store e este não correu no equipamento quando inicio o jogo na parte de apresentação o tlm começa a lagar ate que o ecran fica preto e tenho que desligar o jogo. será isto normal nestes equipamentos?

 

se alguém tiver este modelo g300 que de umas dicas para eu tentar perceber se tenho problemas no equipamento ou nao!

 

obrigado,

cumprimentos.



#6 PTlunaTIC

PTlunaTIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoAlvaiázere
  • Ideos X3 (u8510), Ascend G300

Mensagem publicada 17 June 2013 - 10:11

Esperimenta meter-lhe uma rom só naquela.

se quiseres claro :D



#7 Tractocaust

Tractocaust

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2013 - 18:17

Boa tarde. vou aproveitar este topico para tirar uma duvida se nao se importarem ! :P

 

Tenho o ascend g300 com a versao android 2.3.6 (original ainda).

NAO Aceitei a actualizaçao da vodafone pois ja ouvi falar maleiro..mas queria actualizar para a versao android 4.0 pelo link da huawei.

 

"

HUAWEI Ascend G300 firmware(U8815,Android 4.0,V100R001C00B952,General Version) "

 

esta é a ultima versao? posso actualizar directamente? como devo proceder? tnh medo de me por a actualizar e o telm dar o berro  ..:P porque vejo-vos a falar de rom's etc etc e isso passa-me tudo ao lado lol

 

Se poderem ajudar , agradecia :)


  • PTlunaTIC gosta disto

#8 PTlunaTIC

PTlunaTIC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens
  • LocalizaçãoAlvaiázere
  • Ideos X3 (u8510), Ascend G300

Mensagem publicada 17 June 2013 - 19:42

aconselho te antes a meter uma rom do que esse firmware da vodafone

neste site tens 3 opçoes tudo esplicado timtim por timtim se quiseres meter o ics official está la a esplicar se quiseres meter uma rom jelly bean(aconselho-te) tmbm está lá

http://huaweig300.co...the-custom-rom/


Editado por PTlunaTIC, 17 June 2013 - 19:42.


#9 Tractocaust

Tractocaust

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2013 - 19:57

mas esta k falei nao é da vodafone..é da propria huawei..



#10 romeador

romeador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Localizaçãobraga
  • g300

Mensagem publicada 23 September 2014 - 07:58

bom pessoal eu to com esse memo probolema eu tive um huawei ascend g 300antes mas esra mais rapido nos e navegacao . agora comprei outro e ele e mais lento do que uma lesma nao sai do sitio e penso sque e da da versao da rom b936 mas tento atualizar para a b952 e ele no recorvey aparaece instalion aborted do que sera





Também marcado com uma ou mais destas tags: ajuda