Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Atualizar Huawei G300

ajuda

  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 00:24

Boas amigos estou a precisar de uma ajuda vossa. sou novo no mundo android e pouco sei sobre a matéria estou com um huawei g300 da vodafone equipamento novo e estou com algumas duvidas

 

a minha primeira duvida é a seguinte quando instalo uma app da store enquanto a app é instalada o tlm fica super lento nao deixa fazer nada ate a instalação estar concluída isto é normal!?

 

também noto uma enorme lentidão quando acedo ao browser da net atravez de wireless quem possui este equipamento sofre do mesmo!?

 

as comparações que tenho feito tem sido entre este g300 e o meu antigo galaxy ace e em termos de de desempenho este g300 parece.me mais fraco coisa que acho estranho porque o cpu deste é superior!

 

a minha ultima duvida é sobre a actualização do tlm segundo o que li na net sobre o tlm alguns utilizadores aconselham a fazer a Actualização que é disponibilizada pela huawei eu ja acedi ao site da huawei mas não encontrei a dita actualização a que la encontrei é de 2012 e o tlm que tenho é novo será que este ja vem actualizado!? através do sistema do tlm quando procuro por actualizações nada é encontrado isto é normal!?

 

gostava de saber as vossas opiniões e sugestoes sobre este equipamento pois começo a achar que o meu vem com problemas! :(

 

cumprimentos..

 

 

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 26 May 2013 - 02:12

parte da lentidão do telemóvel deve-se à quantidade de aplicações que já vêm instaladas e que estão a correr em background


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 akir

akir

    Membro

  • Membros
  • PipPip