Saltar para conteúdo


Foto

unlock qualquer bootloader apenas com click :)


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 rafa2438

rafa2438

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 19 May 2013 - 13:09

Quem quiser desbloquear bootloadear dos nossos LG,s apenas com um click muito fassil testado , digam a vossa opiniao :)



Quem quiser desbloquear bootloadear dos nossos LG,s apenas com um click muito fassil testado , digam a vossa opiniao :)

so clicar bl-unlock e ja esta :P



Se quiserem fazer root de maneira simples diga :P posto link tambem



estou a trabalhar numa rom stock 4.2.2 nao oficial dentro de dias coloco esta em testes

Ficheiros Anexados


Editado por rafa2438, 19 May 2013 - 13:05.

  • trolly20, Leonardo Bzrra, jmavicente e 1 outro gosta disto

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 May 2013 - 14:06

Obrigado pela partilha.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 23 May 2013 - 14:01

Agradecia que dês crédito a quem desenvolveu as ferramentas que partilhas.

 

Obrigado.


  • jorge teixeira gosta disto
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 ferry28

ferry28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Optimus 4X HD

Mensagem publicada 28 May 2013 - 15:45

Boa tarde, agradecia se possível o tal link com o material para o root do meu p880, tenho um optimus 4x hd importado na data de lançamento que veio com o firmware não europeu apenas com o ingles e pretendia instalar a versão europeia ou um não oficial, se tiver alguns links de tutoriais que concidera seguros agradecia que fornece-se.

 

Muito Obrigado



#5 rafa2438

rafa2438

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 28 May 2013 - 21:08

Boa tarde, agradecia se possível o tal link com o material para o root do meu p880, tenho um optimus 4x hd importado na data de lançamento que veio com o firmware não europeu apenas com o ingles e pretendia instalar a versão europeia ou um não oficial, se tiver alguns links de tutoriais que concidera seguros agradecia que fornece-se.

 

Muito Obrigado

 

boas, e muito simples extrair ficheiro , desliagar telemovel e ligar com tecla volume - e power ao mesmo tempo quando aparecer o logotipo lg largar as teclas aguardar entra no menu recovery e selecionar actualizacao adb e abrir a pasra root executar o ficheiro root e ja esta

Ficheiros Anexados

  • Ficheiro anexado  root.zip   1.81MB   136 descarregamentos


#6 ferry28

ferry28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Optimus 4X HD

Mensagem publicada 29 May 2013 - 15:13

Boa tarde, obrigado pela ajudo, mas só uma questão que sou novo nisto, a pasta superuser.rar que se encontra dentro da pasta root do ficheiro que disponibilizou serve ao certo para que? é o ficheiro de instalação? é que já tinha visto outro software para rootear o p880 que não tinha este ficheiro mencionado.

 

obrigado 



#7 rafa2438

rafa2438

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 29 May 2013 - 15:25

Boa tarde, obrigado pela ajudo, mas só uma questão que sou novo nisto, a pasta superuser.rar que se encontra dentro da pasta root do ficheiro que disponibilizou serve ao certo para que? é o ficheiro de instalação? é que já tinha visto outro software para rootear o p880 que não tinha este ficheiro mencionado.

 

obrigado 

Boas o ficheiro para instalaçao e o ficheiro dento da pasta que diz root e so executar esse ficherio o super user fica logo instalado por isso k comtem dentro da pasta sem super user nao tem root a 100% todas as apk de root pedem auturizaçao super user . qualquer duvida e so perguntar



#8 ferry28

ferry28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Optimus 4X HD

Mensagem publicada 29 May 2013 - 23:38

Boa noite, o meu já tem root, é mesmo simples e rapido e principalmente seguro, há algum rom que me aconselhe para instalar no p880? e mais uma questão, para que serve desbloquear bootloadear?

 

obrigado por tudo.



#9 rafa2438

rafa2438

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 30 May 2013 - 17:03

Fez o root com este ROOT?

estamos aqui para ajudar e sermos ajudados qualquer coisa e so perguntar, a rom que aconcelho e a cm10.1 rc2 .

Desbloquear o bootloader e para que se possa instalar outras rom , se o tlm tiver bootloader bloqueado mesmo com root nao consegue instala e tambem precisa de cmw.



#10 ferry28

ferry28

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG Optimus 4X HD

Mensagem publicada 30 May 2013 - 23:11

Boa noite, sim utilizei o que me forneceu no tópico anterior e funciona na perfeição, e agora estive a desbloquear bootloadear e já verifiquei e está feito, concelho a todos, é seguro e super simples, obrigado pela ajuda, só mais uma questão, para instalar de novo o rom original da LG caso um dia me farte do cm10.1 rc2 ou por outro motivo qualquer tenho de usar este processo http://www.androidpt...ginal-firmware/, ou passando o firmware directamente para o sd é possivel instalar a partir de um rom manager ou etc.

 

obrigado

 

 

 

 

#11 mang74

mang74

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 14 July 2013 - 21:19

Ok tenho algumas dúvidas.

 

1º A pasta Root fica no Computador e é de lá que se executa o ficheiro Root. Certo?

2º No meu Recovery não aparece nenhuma opção Actualização ADB?!

 

Obrigado pela colaboração



#12 Charlly

Charlly

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • LG P880

Mensagem publicada 13 August 2013 - 18:54

Para desbloquear o bootloader é necessario entrar no recovery e actualizar por adb como para root?

Obrigado



#13 pitogas

pitogas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • ZTE Grand X

Mensagem publicada 19 August 2013 - 07:34

Boas,

 

Estou tentar utilizar este método para desbloquear o bootloader do meu p880 mas ao executar o script  ele não passa de "waiting for your device" e no telemóvel nada acontece.

 

Alguma solução?



#14 ferreiraea

ferreiraea

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG Optimus 4X HD, ZTE Blade

Mensagem publicada 23 October 2013 - 08:36

Infelizmente esse método só funciona com o upgrade de sofware versão  V20A_00 e eu atualizei para o V20B_00 antes de perceber isso... Agora ando desesperado a tentar "flashar" novamente o .kdz V20A_00 utilizando a tool KDZ_FW_UPD e a ter erros de falta de DLL... alguém pode ajudar?!



#15 CarlosTz

CarlosTz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LG 4x HD

Mensagem publicada 10 November 2013 - 03:46

Ola boa noite a toda a comunidade... Olhem eu tenho um LG 4x HD vinculado á vodafone, mas queria desbloquea lo para puder mudar para a optimus... como posso fazer isso de forma segura e gratuita? Obrigado pela atencao.. :)



#16 jonas1949

jonas1949

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoSesimbra

Mensagem publicada 12 January 2014 - 12:42

Quem quiser desbloquear bootloadear dos nossos LG,s apenas com um click muito fassil testado , digam a vossa opiniao :)



so clicar bl-unlock e ja esta :P



Se quiserem fazer root de maneira simples diga :P posto link tambem



estou a trabalhar numa rom stock 4.2.2 nao oficial dentro de dias coloco esta em testes

Muito bem explicado....



#17 kellysito

kellysito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens
  • Asus Zenfone 2

Mensagem publicada 11 July 2014 - 10:47

Boas,

 

Estou tentar utilizar este método para desbloquear o bootloader do meu p880 mas ao executar o script  ele não passa de "waiting for your device" e no telemóvel nada acontece.

 

Alguma solução?

Estou exactamente com o mesmo problema e pelos vistos está quase a passar 1 ano e ainda não há qualquer resposta da parte do criador deste tópico.

Acho que o tópico está simplificado demais, por exemplo, extrair a pasta, mas pra onde? Prá raíz do telemovel? Prá raíz do cartão? A pasta Root tem um superuser.zip...é preciso descompactar também este ficheiro?

Agradecia resposta da parte de alguém que possa ajudar para depois poder dar feddback a este tópico.



#18 Morodo

Morodo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 176 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • LG P880

Mensagem publicada 25 July 2014 - 00:18

Sigam as instruções deste video, é só seguir os passos do rapaz e conseguem desbloquear o bootloader. Também tem lá como fazer root com jellybean, como instalar uma custom ROM.. 


  • xecuter gosta disto

#19 SkyWalkerBr

SkyWalkerBr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Celular android

Mensagem publicada 21 May 2015 - 13:34

Baixei o arquivo para desbloquear mas eu nau sei se deu certo mas consegui instalar a twrp XD