Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROOT sem problemas... existe!?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2013 - 14:06

Caros amigos!

 

Tenho um Optimus Monte Carlo... estou farto de procurar uma maneira de fazer root ao moço, mas não encontro uma forma que corra sem problemas!

 

Alguém sabe indicar-me uma forma de fazer root ao meu monte carlo sem haver stress de wireless ou brick!?

 

O meu monte carlo está com a versão 2.3.5, baseband P743TB01, Kernel 2.6.35.7-perf, build OPT_P743TV1.0.0B06

 

Agradecia uma ajuda!

 

Obrigado


  • Mattode gosta disto

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 May 2013 - 14:15

Não posso ajudar visto não conhecer o terminal mas certamente alguém vai ajudar.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 23 May 2013 - 18:08

Le o tópico fixo sobre o assunto

http://www.androidpt...mus-montecarlo/



#4 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2013 - 09:13

Le o tópico fixo sobre o assunto

http://www.androidpt...mus-montecarlo/

Caro Amigo, obrigado pela resposta!

 

Efectivamente já li e reli esse tópico... mas a verdade é que vejo lá relatos de pessoal que fica sem wifi... que bloqueia o telemóvel... ou que o bricka... 

 

Já tive um Sapo e o root naquilo foi maravilha... com o z4root!!! Neste tlm, o Monte Carlo, apesar de "ter" a mesma versão de software android, não há forma de encontrar uma maneira eficaz e sem grandes stresses de fazer a porcaria do root! Daí eu ter lançado o repto... a ver se alguém tem ou sabe uma forma de fazer o root "simplificado" ao telemóvel.

 

Estou com o telemóvel sem memória interna, queria tirar algumas aplicações nativas e sem root... nada feito!

 

Eu, não percebo muito do software android, mas isto do root devia ser muito mais simples! Não devia ser necessário ter estes rodeios todos! Ou então, a porcaria das operadoras deveria ser possível tirar como uma aplicação normal!

 

Fico a aguardar, caso exista, mais algumas sugestões!



#5 anjodefogo

anjodefogo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 30 November 2013 - 15:35

Caros amigos!

 

Tenho um Optimus Monte Carlo... estou farto de procurar uma maneira de fazer root ao moço, mas não encontro uma forma que corra sem problemas!

 

Alguém sabe indicar-me uma forma de fazer root ao meu monte carlo sem haver stress de wireless ou brick!?

 

O meu monte carlo está com a versão 2.3.5, baseband P743TB01, Kernel 2.6.35.7-perf, build OPT_P743TV1.0.0B06

 

Agradecia uma ajuda!

 

Obrigado

 

Bem, ao fim de 2 anos amarrado às aplicações da Optimus e ao receio de fazer porcaria com um root que trazia problemas conhecidos (perda de wifi, imei, etc...), utilizei a aplicação mencionada aqui no forum e fiz root sem problema! Fica a partilha de informação à comunidade!

 

http://www.androidpt...ho/?hl=impactor


Editado por anjodefogo, 30 November 2013 - 15:36.