Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[XP] [ALL] Calibrar a Bateria

xperia p bateria recalibrar

  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#26 claw

claw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Sony Xperia P

Mensagem publicada 11 October 2013 - 10:33

Já resolveram a questão? Poderá ser uma ou várias apps em segundo plano a consumir bat, que não as da "whitelist"...

 

AInda não resolvi. Neste momento ando com o stamina desligado, tenho de carregar todos dias :(

Fiz vários testes, mas não cheguei a conclusão nenhuma.

Parece-me no entanto que é alguma app que não deixa o modo stamina funcionar correctamente.

O problema é que mesmo sem instalar nada de especial, um dia depois de fazer restauro do sistema, volta ao mesmo... :(



#27 LPG

LPG

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 254 mensagens
  • Xperia P & Telégrafo Militar

Mensagem publicada 11 October 2013 - 21:57

AInda não resolvi. Neste momento ando com o stamina desligado, tenho de carregar todos dias :(

Fiz vários testes, mas não cheguei a conclusão nenhuma.

Parece-me no entanto que é alguma app que não deixa o modo stamina funcionar correctamente.

O problema é que mesmo sem instalar nada de especial, um dia depois de fazer restauro do sistema, volta ao mesmo... :(

 

Um dia depois do restauro do sistema não é suficiente para o sistema "assimilar" o teu perfil de utilização e apresentar uma estimativa da duração da bateria! Normalmente após o restauro vais passar algum tempo a instalar apps, vais ter o ecrã ligado mais tempo etc,... o sistema tem de estabilizar para te poder apresentar estimativas minimamente credíveis, e isto normalmente só acontece ao fim de 2 a 3 cargas completas 0%>100%!

Nota que o modo stamina só tem influencia sobre o tráfego de dados das aplicações (seja ele 3G ou Wifi) não interferindo em apps a correr em segundo plano a não ser para bloquear o tráfego dessas apps caso ele exista...



#28 claw

claw

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens
  • Sony Xperia P

Mensagem publicada 14 October 2013 - 16:39

Um dia depois do restauro do sistema não é suficiente para o sistema "assimilar" o teu perfil de utilização e apresentar uma estimativa da duração da bateria! Normalmente após o restauro vais passar algum tempo a instalar apps, vais ter o ecrã ligado mais tempo etc,... o sistema tem de estabilizar para te poder apresentar estimativas minimamente credíveis, e isto normalmente só acontece ao fim de 2 a 3 cargas completas 0%>100%!

Nota que o modo stamina só tem influencia sobre o tráfego de dados das aplicações (seja ele 3G ou Wifi) não interferindo em apps a correr em segundo plano a não ser para bloquear o tráfego dessas apps caso ele exista...

Quando digo "um dia depois", é no sentido em que o tempo estimado passa dos 2 dias e tal para umas meras horas... já deixei durante semanas, a fazer cargas completas. E nunca mais recupera, deixa de funcionar o modo stamina.

E por outro lado, desde que o desliguei, por vezes consigo ter mais de 24 horas de autonomia. Parece ser completamente aleatório.



#29 Alexnamoral

Alexnamoral

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Sony Xperia P

Mensagem publicada 21 August 2014 - 18:26

Adquiri uma bateria nova do XP. gostaria de saber quantas horas tenho que deixar carregando?? o tecnico q a instalou falou que seria necessario dar 2 cargas de 12 horas?? sera necessario mesmo isso, ou quando chegar aos 100% posso retira-lo do carregar??







Também marcado com uma ou mais destas tags: xperia p, bateria, recalibrar