Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Root no Xperia P Lt22i

root xperia p lt22i xperia p como dar root xperi p

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 ramonchacal

ramonchacal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xperia P, Live Walkman wt19a

Mensagem publicada 09 May 2013 - 16:08

Olá a todos, a pouco tempo comprei um Xperia P, e estou afim de por o Jelly bean nele... no site oficial nao esta disponivel para o Brasil ainda... Gostaria que vcs me ajudassem a dar Root em meu aparelho.. já tentei de várias formas mas na saio nem do Flashtools, meu aparelho está todo Original ainda... queria um Tutorial do começo ao fim... aguardo



#2 petervmaster

petervmaster

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1413 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • Samsung Galaxy Note II 4G - N7105

Mensagem publicada 09 May 2013 - 18:02

Olá a todos, a pouco tempo comprei um Xperia P, e estou afim de por o Jelly bean nele... no site oficial nao esta disponivel para o Brasil ainda... Gostaria que vcs me ajudassem a dar Root em meu aparelho.. já tentei de várias formas mas na saio nem do Flashtools, meu aparelho está todo Original ainda... queria um Tutorial do começo ao fim... aguardo

 

Bem vindo ao androidPT           :)
Antes de mais dê uma vista de olhos pelas regras: http://www.androidpt...egras-do-forum/

fica deste modo familiarizado com a dinâmica do forum. 

androidPT está estruturado por secções nelas encontra sub-fóruns dedicados a determinados assuntos.
Procure na Secção do seu equipamento por dúvidas que tenha, lá será o local ideal pois é onde se concentra o maior numero de utilizadores com o mesmo equipamento. 
Pesquise antes de perguntar, a maioria das vezes o assunto já foi debatido e a resposta está mesmo ali!
Divirta-se e participe.
Cumprimentos.

Sansung Galaxy Note II N7105


#3 ramonchacal

ramonchacal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Xperia P, Live Walkman wt19a

Mensagem publicada 11 May 2013 - 13:49

Ops!!! vlw ... indo agora heheh... preciso resolver esse problema rsrs







Também marcado com uma ou mais destas tags: root, xperia p lt22i, xperia p, como dar root xperi p