Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com Eee Pad Transformer TF300T

avaria problemas

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 JR73_BACO

JR73_BACO

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Transformer Pad TF300T

Mensagem publicada 07 May 2013 - 21:08

Boa noite,

adquiri no mês de Fevereiro deste ano um Eee Pad Transformer Transformer TF300T

 

 

De há 15 dias a esta parte começou, de forma inexplicável, a tremer o ecrán, a ativar a área de notificação e definições, a bloquear não funcionando o touch screen, pop up de coisas não pedidas, o que inviabiliza a utilização do aparelho.

Entretanto apercebi-me que o som dos vídeos, realizados com o tablet, apresenta um ruído de fundo muito audível ("apito") ...

Já fiz uma "reposição dos dados de fábrica" do tablet e estes sintomas persistem. Entrei em contacto com a Asus que me enviou um email a dizer:                                                          Estimado cliente.


Por favor, experimente com um "wipe data" ao equipamento:

*Esta operação irá repôr o equipamento às definições originais.Aconselhamos que efectue uma cópia de segurança dos seus dados pessoais, pois este procedimento colocará o seu equipamento como veio de fábrica.*

1) Desligar completamente o EeePad;
2) Pressionar e manter pressionado o botão de "Volume Down", e ao mesmo tempo, pressionar "Power";
3) No seguinte ecrã, selecionar "Wipe Data" seguindo as instruções que vão surgindo.


Agradecemos o seu contacto com a ASUS Ibérica.


Atentamente,
 

 

 

 

Já efectuei o que me aconselharam, mas os sintomas persistem.

Através de pesquisa pelo youtube apercebi-me que estes problemas são "algo recorrentes" com este modelo da Asus.

 

 

O que acontece com o meu é muito semelhante ao que se vê neste link/video,  ainda que não tenha atingido este grau de gravidade .

Alguém que já tenha passado pelo mesmo? Alguém que me possa ajudar antes de entrar novamente em contacto com o suporte técnico da Asus? Obrigado

 

 

 

 

 

 

 



#2 pedro.miguel.bs

pedro.miguel.bs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens
  • GALXY NEXUS, ASUS MEMO SMART PAD 10, LG MAXIMO BLACK, GALAXY TAB 3 8.0

Mensagem publicada 07 May 2013 - 22:16

Penso que o melhor e mesmo recorreres a garantia.


Galaxy nexus V4.2.1 (JOP40D.I9250XWMA2) *** Lg Maximo Black V4.0.4 (P97030b-EUR-XX)

ASUS MeMO Pad Smart 10 V4.2.1 (JOP40D.WW_epad-10.6.2.15.4-20130419) ***Galaxy tab 3 8.0 V4.2.2 (JDQ39.T310XWUAMG3)

Anteriores - Lg Maximo One V2.3.3 (LG-P500-V20c) *** Bq Kepler V4.0.3


#3 pedrodls

pedrodls

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2013 - 12:36

Já tive o mesmo problema e apercebi-me que era pela péssima qualidade da película que tinha no ecrã. Troquei e ficou impec!!







Também marcado com uma ou mais destas tags: avaria, problemas