Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recovery e Root em Rom ICS LG P920 ( V28b/V30a )


  • Por favor inicie sessão para responder
32 respostas a este tópico

#26 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 04 May 2013 - 14:45

Boa tarde amigos, desculpem a ausência.

Finalmente hoje consegui fazer ROOT, mas o processo foi um pouco anárquico e desajustado com algumas das indicações.

 

Lembram-se de eu vos dizer que o OMAP nunca aparecia/desaparecia no meu Gestor de Dispositivos para clicar nele e o atualizar? Pois é verdade, continua a não aparecer...

2º Foi recomendado abrir o All-In-One.bat como Administrador. Pois no meu caso sempre que abria como administrador apareciam uma série de erros (cannot load files\p920-aboot...) assim resolvi não executar como Administrador, mas sim clicando normalmente nele. (tal como o CLemos disse)

Comecei seguir todos os passos do tutorial, mesmo sabendo que estava a fazer coisas diferentes das recomendadas... aí fui avançando... fiquei sempre com a sensação de que não estava a fazer nada ao telefone (mas afinal estava).

 

Ao longo de todo o processo, nunca tive qualquer esperança de sucesso...

Assim acabei por fazer ROOT quase sem saber... foi um processo meio atribulado e feito um pouco às escuras...

 

Obrigado pessoal pelo apoio.

O que interesa é que ja conseguiste,

Todos sabemos que cada PC tem a sua mania e no tutorial fiz exactamente como  me ensinaram e resultou tudo á primeira e de onde saquei o tutorial tb há lá quem tenha outro tipo de problemas muito diferentes do nosso.

Mas   o que  interessa é que  mesmo que  o processo seja diferente  este seja e sirva de  uma base para o fazer.



#27 zzpower

zzpower

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LG P920

Mensagem publicada 06 May 2013 - 11:11

Boas pessoal.

 

Bom no meu caso, não consigo fazer root de forma alguma, sigo os passos todos como dizes no toturial, mas quando faço a combinação de teclas, aparecem as 3 opções (Norma, Fastboot e recovery), e acabo com a mensagem de erro "_HW=C23_SR=1_SCRM=0 - POWER OFF" e não passo daqui, ja tentei esta versão 1.1 ja fui ao XDA buscar a versão 1.2, ja tentei em WINXP, WIN7 e WIN8, o OMAP4430 ta instalado.

Em qualquer um dos passos (6 e 8) ele indica que finalizou mas fica sempre na linha de comando com " Waiting for OMAP4430 device". Não vejo mais o k posso fazer, vou flashar a rom de novo, ja que agora não passa do logo cinzento, e para ja fica sem root...

 

Tanx ppl.



#28 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 06 May 2013 - 17:23

Boas pessoal.

 

Bom no meu caso, não consigo fazer root de forma alguma, sigo os passos todos como dizes no toturial, mas quando faço a combinação de teclas, aparecem as 3 opções (Norma, Fastboot e recovery), e acabo com a mensagem de erro "_HW=C23_SR=1_SCRM=0 - POWER OFF" e não passo daqui, ja tentei esta versão 1.1 ja fui ao XDA buscar a versão 1.2, ja tentei em WINXP, WIN7 e WIN8, o OMAP4430 ta instalado.

Em qualquer um dos passos (6 e 8) ele indica que finalizou mas fica sempre na linha de comando com " Waiting for OMAP4430 device". Não vejo mais o k posso fazer, vou flashar a rom de novo, ja que agora não passa do logo cinzento, e para ja fica sem root...

 

Tanx ppl.

Tenta fazer  só o primeiro passo novamente sem passar ao passo seguinte pra repor o Bootloader.


  • zzpower gosta disto

#29 RenatoLanna

RenatoLanna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LG Optimus 3D P920h

Mensagem publicada 15 July 2013 - 00:54

Quando coloco a opção 6 e enter aparece: "waiting for omap44xx device..." conecto o cabo usb com a bateria desligada e ficam aqueles toquezinhos. tentei atualizar o drive pelo que está na pasta e não aceitou porque não está assinado. A tela do os_hacking não sai disso



#30 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 15 July 2013 - 20:56

Quando coloco a opção 6 e enter aparece: "waiting for omap44xx device..." conecto o cabo usb com a bateria desligada e ficam aqueles toquezinhos. tentei atualizar o drive pelo que está na pasta e não aceitou porque não está assinado. A tela do os_hacking não sai disso

Com que versão do windows estás a trabalhar?

Em que pais  estás?



#31 RenatoLanna

RenatoLanna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LG Optimus 3D P920h

Mensagem publicada 21 July 2013 - 16:35

Consegui finalmente.... Luigi quando no device manager aparecer o OMAP faz update driver e escolhe o path que esta dentro da pasta [All-In-One][P920](v1.2)\[All-In-One][P920]\By,,''OS_Hacking''@XDA\usb_drv_windows... terás de repetir o processo quando escolhes tb a opção 8... Ja meti o zip e ja tenho root ... Obrigado pelo Tuturial...

No meu caso ele não instala o driver porque ele não é assinado.


Com que versão do windows estás a trabalhar?

Em que pais  estás?

Estou no windows 8 e no Brasil. O OMAP está instalado e só reconhece o aparelho quando se coloca a bateria.Eu tinha o Android 2.2.2 e instalei o 2.3.5 e depois o 4.0.1


Editado por RenatoLanna, 21 July 2013 - 21:17.


#32 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 July 2013 - 23:06

No meu caso ele não instala o driver porque ele não é assinado.


Estou no windows 8 e no Brasil. O OMAP está instalado e só reconhece o aparelho quando se coloca a bateria.Eu tinha o Android 2.2.2 e instalei o 2.3.5 e depois o 4.0.1

O windows 8 não reconhece o driver.

tens de utilizar o windows 7 / vista/ xp.

Se souberes como activar os drivers no windows 8 consegues.

Há uma maneira mas  nao me recordo qual.



#33 ernanni

ernanni

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2014 - 03:28

Olá, primeiramente parabéns pela postagem, de fato é muito esclarecedora.

Porém estou tendo alguns problemas, não consigo abrir o programa [All-In-One][P920].bat, será que é por questão do meu Windows ser 64 bits?