Saltar para conteúdo


Foto

Padfone 1 e Viber


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 BFR

BFR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • PadFone

Mensagem publicada 23 April 2013 - 10:07

Boas,

 

 

Tenho tido um problema com o meu Padfone (ou então pode não ser do Padfone).

 

O que se passa é o seguinte:

 

Instalei a app. Viber, mas não consigo falar. Ou seja, o meu micro não funciona. Ouço bem as pessoas do outro lado, mas ninguém me consegue ouvir. É normal? Já tive esta apluicação instalada num Iphone 4 e nunca tive problemas. Também já experimentei num Sony Ericson Xperia Ray e funciona bem. Será do Android 4.1.1?

 

Alguém me pode ajudar? Alguém já teve este problema? É que é uma app interessante, mas assim não consigo usá-la.

 

Obrigado desde já.

 

 

Bruno Relva



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 April 2013 - 12:40

Boas,
 
 
Tenho tido um problema com o meu Padfone (ou então pode não ser do Padfone).
 
O que se passa é o seguinte:
 
Instalei a app. Viber, mas não consigo falar. Ou seja, o meu micro não funciona. Ouço bem as pessoas do outro lado, mas ninguém me consegue ouvir. É normal? Já tive esta apluicação instalada num Iphone 4 e nunca tive problemas. Também já experimentei num Sony Ericson Xperia Ray e funciona bem. Será do Android 4.1.1?
 
Alguém me pode ajudar? Alguém já teve este problema? É que é uma app interessante, mas assim não consigo usá-la.
 
Obrigado desde já.
 
 
Bruno Relva


Já experimentas te reinstalar?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 BFR

BFR

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • PadFone

Mensagem publicada 23 April 2013 - 12:59

Boa tarde,

 

Já reinstalei umas poucas de vezes. Já reiniciei o padfone depois de instalar a aplicação e nada. Não consigo fazer-me ouvir do outro lado. Nunca me tinha acontecido noutros aparelhos. Também nunca tinha experimentado a aplicação no Android 4.1.1

 

Será que é disso?

 

 

Obrigado,