Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

One X morreu


  • Por favor inicie sessão para responder
83 respostas a este tópico

#1 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 14 April 2013 - 12:10

Boas pessoal, talvez alguem me possa ajudar pois confesso que bloqueei mesmo e já não tou a ver mais nenhuma alternativa ou o que posso fazer.

 

A historia é basicamente esta.

 

o meu htc vinha com uma ROM aokp que não me agradava muito, flashei a revolution hd e afins e nao passava do boot. como ja era muito tarde e nunca mais arrancava desliguei-o para tentar hoje outra vez. Ainda entrei outra vez em recovery so para garantir que tava tudo bem. 

 

Deixei o telemovel a carregar, tudo muito bem, LED vermelho.

 

hoje de manhã não liga, não dá sinal ligado ao carregador, e ligado ao PC fica o LED vermelho a piscar, 

 

Atraves da linha de comandos executei o ADB devices que me devolve o resultado

 

HT25HW104564    recovery.

 

 

E agora?? :S

 

 

 

 

 


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#2 bizzy

bizzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 April 2013 - 12:18

Os meus sentimentos..é triste ver partir um membro tão novo... Amanhã é o funeral?


HTC Desire-Optimus Boston-Sony Ericsson X10i-Optimus Boston-HTC Desire-ZTE V9C-Sapo A5-Samsung Galaxy SII-HTC Desire-Optimus Boston-Sony Xperia U-Samsung Galaxy SIII-Asus eee Pad Transformer TF101-Samsung Galaxy Mini-Samsung Galaxy S2-Samsung Galaxy S3-Samsung Galaxy S4-Samsung S2-Samsung S4-Sony Xperia P-Samsung Galaxy S3


#3 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 14 April 2013 - 14:02

Obrigado, não sei se o que foi mais útil. O teu comentário ou a ajuda.


  • jorge teixeira e maclokomotiv gosta disto

SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#4 Movitel

Movitel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • iphone 5

Mensagem publicada 14 April 2013 - 14:46

Os meus sentimentos..é triste ver partir um membro tão novo... Amanhã é o funeral?

LOL,desmanchei me literalmente a rir!

Tens O bOOT morto!


Editado por Movitel, 14 April 2013 - 14:52.


#5 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 14 April 2013 - 15:17

nao me parece que seja isso. ele carega ligado ao PC e passado algum tempo consigo liga-lo, e entrar em recovery, fastboot etc. Mas enfim, ja vi que na secção HTC são mais os comediantes que acham piada aos problemas dos outros do que realmente quem esta disposto a ajudar de uma maneira construtiva. Espero que um dia não seja ao contrario.

 

Admin/Moderação, podem fechar o topico.


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#6 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 15:30

1º qual é a versão do teu hboot?

 

2º antes de flashares a hd revolution flashaste a imagem correcta para a rom?

 

3º se o consegues carregar e usa-lo um bocado não morreu...



#7 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 14 April 2013 - 15:43

a versao é 1.12.0000, sim flashei a imagem correta, e tambem percebi que nao morreu.

 

lembro-me que me aconteceu uma coisa semelhante com o rezound e na altura tanto andei k resolvi com a ajuda do pessoal.

 

Aqui ate agora como podes ver so tu me deste uma resposta construtiva, de resto foi brincadeira de mau gosto e oferta comercial.



vi agora  que a RUU sera 2.17.206.2


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#8 cagueca

cagueca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 14 April 2013 - 18:10

Tenta sacar uma rom original igual a que tinhas no telefone antes de começar a mexer , e instalar .

 

Download : http://www.shipped-roms.com/ ou http://www.persianht.../index.php?dir=

 

Abraço


Sent from my Nokia 3310


#9 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 14 April 2013 - 18:17

ja tenho a RUU para a ROM original, mas da-me erro  por causa da bateria. esta descarregada. ligando-o ao carregador ele nao carrega. ligando ao PC fica com o LED a piscar vermelho e carrega um pouco, sendo que mais ou menos apos uma hora deixa de carregar e de piscar o LED. ai ja consigo entrar em hboot, mas a bateria esta demasiado fraca e nao me permite nem flashar nenhuma boot image nem o RUU.


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#10 bizzy

bizzy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung Galaxy S3

Mensagem publicada 14 April 2013 - 18:40

3spanhol

Apenas foi minha intenção animar-te, pois confio que os utilizadores experientes deste forum vão ajudar-te... EU Não percebo nada de roms, boots e afins.Espero que no fim tudo se resolva.Cumprimentos e desculpa se levaste a mal.


  • jogosmadmax gosta disto

HTC Desire-Optimus Boston-Sony Ericsson X10i-Optimus Boston-HTC Desire-ZTE V9C-Sapo A5-Samsung Galaxy SII-HTC Desire-Optimus Boston-Sony Xperia U-Samsung Galaxy SIII-Asus eee Pad Transformer TF101-Samsung Galaxy Mini-Samsung Galaxy S2-Samsung Galaxy S3-Samsung Galaxy S4-Samsung S2-Samsung S4-Sony Xperia P-Samsung Galaxy S3


#11 cagueca

cagueca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 14 April 2013 - 19:02

Pede a alguem que te carregue a bateria com um telemovel compativel :)


Sent from my Nokia 3310


#12 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 14 April 2013 - 19:07

Sem probçema, eu estou de facto irritado com isto e nao achei piada a brincadeira. mas axei bem pior de quem mandou postas de pescada a toa, fez prognosticos sem saber e quis logo lucrar com isto mandando PM a promover a loja.

 

Neste momento tudo o que tento dá erro por ter a bateria fraca, li no XDA que houve quem tivesse tido problemas semelhantes e que resolveu deixando o tele ligado por usb umas boas horas.

 

Vou fazer isso e depois tentar o RUU.

 

O 1º fim de semana de sol desde a tanto tempo, e perdido todo de volta desta m3rd@.

 

Enfim


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#13 cagueca

cagueca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 193 mensagens
  • LocalizaçãoSt Gallen
  • Iphone 6 Plus & S7 Edge

Mensagem publicada 14 April 2013 - 20:43

Acima de tudo calma .

Carrega bem a bateria a isso depois testas melhor o resto .


Sent from my Nokia 3310


#14 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 21:39

se ja tens a ruu so tens que deixar a bateria carregar.

 

tenta entrar na custom recovery. se for a ultima versão a bateria carrega.

 

o led fica a piscar vermelho devido a sobreaquecimento.

 

como toda a gente nesta secção do forum deveria saber o one x e feito em unibody não sendo facil retirar a bateria. também ainda não existe uma maneira de fazer s-off ao aparelho de modos que é practicamente impossivel fazer brick ao mesmo.



#15 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 14 April 2013 - 22:25

ligado a corrente nao carrega. ligado ao pc parece que sim (embora fique o vermelho a piscar) o telefone ja não me entra em recovery depois de ter feito o relock ao bootloader, e confesso que não sei como desfazer o unlock..

 

O que mais me chateia é que com o rezound me aconteceu o mesmo mas na altura resolvi com alguma facilidade.

 

neste momento o telefone quando seleciono o recovery da aquela mensagem a vermelho

 

this build is for development purposes only do not distribute outside htc with out htc write permission failure to comply my lead to legal action

 

 

Sempre gostei muito de HTC.

 

Mas neste momento pegava fogo à fabrica.


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#16 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2013 - 22:34

dessa maneira não vai carregar tens que voltar a fazer unlock e flashar uma custom recovery e depois deixa-lo em recovery a carregar.

 

http://forum.xda-dev...d.php?t=2069904

 

le este tutorial sobre como fazer practicamente tudo ;)



#17 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 14 April 2013 - 22:36

Como já recomendaram, pede a alguem para te carregar a bateria num outro telemóvel ou compra um daqueles carregadores universais de baterias (que te carregam a bateria fora do telemóvel).


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#18 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 14 April 2013 - 22:38

amanha dou uma vista de olhos...sinceramemte ja estou tao cansado...



Como já recomendaram, pede a alguem para te carregar a bateria num outro telemóvel ou compra um daqueles carregadores universais de baterias (que te carregam a bateria fora do telemóvel).

  

 

Amigo este telefone é unibody, a bateria nao se tira assim sem mais


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#19 Movitel

Movitel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • iphone 5

Mensagem publicada 15 April 2013 - 09:44

Exacto como disse o user MPFA,compra um carregador universal externo,carrega a bateria.

Porem nao e de facil remoçao.


Editado por Movitel, 15 April 2013 - 09:47.


#20 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2013 - 09:50

Boas malta,

 

realmente, vejo muito post com puca/sem utilidade... :P

 

Se o telefone ja entra em Recovery e/ou bootloader, não esta bricado totalmente, se fizeste o lock ao bootloader asneira, vais ter que fazer novamente o unlock , ou instalar a rom oficial via RUU...

 

Fazes assim site http://www.htcdev.com/bootloader para fazeres o unlock a partir dai, flashas recovery e deixas-o carregar em recovery,

para ja se não tiveres bateria suficiente segue este tutorial > http://forum.xda-dev...d.php?t=1658084

 

Quanto ao não carregar ligado a corrente, ja testaste outro carregagor/adaptador? do cabo não é pois no Pc funca.... ;)

 

Cumps.


OnePlus 6 powered by Android


#21 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 15 April 2013 - 10:07

amanha dou uma vista de olhos...sinceramemte ja estou tao cansado...



  

 

Amigo este telefone é unibody, a bateria nao se tira assim sem mais

 

Pois... a mania dos fabricantes em nos dificultar a vida...

 

Pois se a bateria não carrega no telemóvel, tens poucas alternativas a não ser retira-la do telemóvel, não é?

 

Boa sorte.


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#22 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 15 April 2013 - 11:47

Boas malta,

 

realmente, vejo muito post com puca/sem utilidade... :P

 

Se o telefone ja entra em Recovery e/ou bootloader, não esta bricado totalmente, se fizeste o lock ao bootloader asneira, vais ter que fazer novamente o unlock , ou instalar a rom oficial via RUU...

 

Fazes assim site http://www.htcdev.com/bootloader para fazeres o unlock a partir dai, flashas recovery e deixas-o carregar em recovery,

para ja se não tiveres bateria suficiente segue este tutorial > http://forum.xda-dev...d.php?t=1658084

 

Quanto ao não carregar ligado a corrente, ja testaste outro carregagor/adaptador? do cabo não é pois no Pc funca.... ;)

 

Cumps.

 

 

exato, nao consigo desbloquear por causa da bateria baixa.

 

O tutorial é que aparentemente esta a funcionar, nao me desliga o ecra do tele como é suposto, e esta a dar erro de script, mas é um facto que me apresenta voltagem da bateria cada vez mais elevada :D



Edit...começou a decrescer a bateria, mas apos reiniciar ja corre tudo bem, ja da o comando bem e de facto reinicia-me o boot :) e ta a carregar.


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#23 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 15 April 2013 - 15:42

ok apos este tempo todo la fiz o unlock ao bootloader :D agora a duvida, estando em recovery carrega ligado a corrente, ou tem que ser na mesma no PC?


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#24 3spanhol

3spanhol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 242 mensagens
  • LG G4

Mensagem publicada 15 April 2013 - 16:22

ja me respondi a mim mesmo....nao carrega ligado a corrente lol


SE Arc S Galaxy S / HTC Rezound Galaxy S2 / Galaxy Note / HTC One X / Galaxy S3 / BQ 5HD / LG 4X HD / Galaxy S4 / Xperia Z1 / LG G3 / Galaxy S5 / Oneplus One / LG G4

...and others :P


#25 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 15 April 2013 - 16:42

isso de não carregar ligado a corrente é muito estranho. arranja outro carregador e testa