Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android TV - Qual o melhor aparelho?


  • Por favor inicie sessão para responder
178 respostas a este tópico

#151 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2014 - 18:17

Por acaso alguem tem um minix q use o comando Minix NEO M1??

Tenho o meu Mnix NEO X8H á relativamente pouco tempo(excelente aparelho), porem tenho tido alguma dificuldade com o referido comando, tipo, eu movo o comando para a esquerda e o cursor anda pra direita, movo para cima e o cursor anda para baixo, ou seja quase não o posso utilizar, há quem diga q é como o comando da wii, porem eu tenho uma e nunca tive dificuldade em usar os comandos, existirá algum de tipo de configuração especifica ou será q o comando veio com defeito?

Cumps



#152 RCT

RCT

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1612 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • Oneplus One, Ntech Alexis

Mensagem publicada 01 October 2014 - 21:38

Não estás a usar ao contrário...? 😁

#153 Manuel Pinto

Manuel Pinto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • CS918, Minix Neo G4, Huawei G300

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:02

Por acaso alguem tem um minix q use o comando Minix NEO M1??

Tenho o meu Mnix NEO X8H á relativamente pouco tempo(excelente aparelho), porem tenho tido alguma dificuldade com o referido comando, tipo, eu movo o comando para a esquerda e o cursor anda pra direita, movo para cima e o cursor anda para baixo, ou seja quase não o posso utilizar, há quem diga q é como o comando da wii, porem eu tenho uma e nunca tive dificuldade em usar os comandos, existirá algum de tipo de configuração especifica ou será q o comando veio com defeito?

Cumps

 

 

Fácil o comando está descalibrado l^e o folheto que acompanha o M1.

mas penso que seja colocas numa superfície plana e clicas ao mesmo tempo nas teclas com seta para direita e para esquerda e deixas pressionado alguns segundos, quando o led acender deixas de clicar e ele vai calibrar (o led começa a piscar) depois quando o led apagar experimenta.

 

Abraço


  • RCT gosta disto

#154 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:11

Não estás a usar ao contrário...?

LoL..... Fartei-me de rir :D


Fácil o comando está descalibrado l^e o folheto que acompanha o M1.

mas penso que seja colocas numa superfície plana e clicas ao mesmo tempo nas teclas com seta para direita e para esquerda e deixas pressionado alguns segundos, quando o led acender deixas de clicar e ele vai calibrar (o led começa a piscar) depois quando o led apagar experimenta.

 

Abraço

Sim, eu li e já fiz isso várias vezes, mas continua a apontar nas direcções erradas, começo a achar q vem com defeito.

Cumps


  • RCT gosta disto

#155 Manuel Pinto

Manuel Pinto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • CS918, Minix Neo G4, Huawei G300

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:16

Experimenta também noutros dispositivos, no PC por exemplo



#156 zarbman

zarbman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 14:20

Amigos dizen nos forums oficias do aparelho q temos q apanhar o geito q logo e fácil eu tambem estou com poca paciencia outro día experimento haber si apanho o truque para q ele funcione bem. A batería dura máximo dois días despois temos q voltar a carregar

Editado por zarbman, 02 October 2014 - 14:20.

  • RCT gosta disto

#157 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 02 October 2014 - 16:17

Experimenta também noutros dispositivos, no PC por exemplo

Boa ideia, vou experimentar.

Cumps


  • zarbman gosta disto

#158 fredpetro

fredpetro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2014 - 11:49

Boas

Estou indeciso entre a MiniX NEO X5 Mini Android PC ou a CX-919.
Qual acham melhor.
Basicamente so quero ligar o XBMC para ver TV.


Já te decidis-te ?

Eu tenho o CX-919 a uns meses e estou contente com o equipamento. Funciona impecável.

Mas queria fazer root e não sei como.

Pensei numa room costumisada (já trazia tudo) e não consigo ligar ao pç.
É a única dificuldade que estou a ter com o equipamento.


iPhone - Tapatalk

#159 nunomdferreira

nunomdferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • OnePlus One, Wiko Cink Five , Samsung Note N8010

Mensagem publicada 23 October 2014 - 16:01

Boas

 

Olha acabei por comprar uma Chromecast, mas já a vendi porque não fazia o que pretendia e neste momento não tenho nada mas na volta o CX-919 chega-me perfeitamente.



#160 fredpetro

fredpetro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 23 October 2014 - 17:04

Lol eu tenho esses dois equipamentos lol. Só me falta fazer root ao cx-919 para atualizar o liberman no Xbmc automaticamente


iPhone - Tapatalk
O que pretendias com o equipamento ?


iPhone - Tapatalk

#161 nunomdferreira

nunomdferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • OnePlus One, Wiko Cink Five , Samsung Note N8010

Mensagem publicada 24 October 2014 - 08:37

Eu coloquei a Vodafone em Fevereiro e como so tenho Adsl so tenho TV onde tenho a box então desde essa data as outras tv dos quartos nao tem utilização minha ideia era colocar o xbmc e ver tv nos quartos. vou comprar um CX-919 e acho que fico resolvido.



#162 fabmateus

fabmateus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • cx-919

Mensagem publicada 26 October 2014 - 18:10

Boa tarde

Tenho 1pacote net+tv+telefone da zon em casa e pretendia adquirir um equipamento destes com comando apenas para ver sporttv's, tvcine's, e restantes canais da zon codificADOS sem bloquear ou a imagem parar. Era importante ter1boa prestação a nivel de wifi (talvez com1ou2antenas externas, e que suportasse/transmitisse imagem full hd.
Qual o equipamento que me aconselham? E a partir de que preço se consegue adquirir esse equipamento e em que site?
Obrigado.

#163 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2014 - 20:21

Boa tarde

Tenho 1pacote net+tv+telefone da zon em casa e pretendia adquirir um equipamento destes com comando apenas para ver sporttv's, tvcine's, e restantes canais da zon codificADOS sem bloquear ou a imagem parar. Era importante ter1boa prestação a nivel de wifi (talvez com1ou2antenas externas, e que suportasse/transmitisse imagem full hd.
Qual o equipamento que me aconselham? E a partir de que preço se consegue adquirir esse equipamento e em que site?
Obrigado.

Eu tb gostava de ter isso tudo e sem a imagem parar, mas isso até aos pagantes acontece :-)  Pela experiencia q eu tenho com xbmc, embora a minha net não seja a melhor do mundo, mt longe disso, tanto no pc, tablets, smartphones e mais recentemente no minix neo X8H, filmes, series, consigo ver na boa, full hd e quase sem paragens, já os canais de tv não posso dizer o mesmo, o addon da tv portuguesa a meu ver funciona mt mal, com mts links disponiveis mas são poucos os q funcionam e a qualidade de imagem sempre bastante fraquinha, e em constante buffering.... o q como ontem me impediu de ver o jogo do Braga-Benfica, só funciona bem no intervalo, bom, mas como te digo, vivo no interior norte e por aqui a net é ainda da idade da pedra, por talvez seja esse o problema, .

Quanto ao aparelho em si, como referi, tenho o Minix Neo X8H embora q ainda não o tenha explorado a 100%, mas até agora, do q já explorei, é 5 estrelas, com uma vantagem, teclados, ratos, comandos de jogos, sejam com ou sem fios, td o q experimentei funcionam no minix o q é uma grande vantagem.


Editado por silnet, 27 October 2014 - 20:23.


#164 Manuel Pinto

Manuel Pinto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • CS918, Minix Neo G4, Huawei G300

Mensagem publicada 27 October 2014 - 20:33

Eu tb gostava de ter isso tudo e sem a imagem parar, mas isso até aos pagantes acontece :-)  Pela experiencia q eu tenho com xbmc, embora a minha net não seja a melhor do mundo, mt longe disso, tanto no pc, tablets, smartphones e mais recentemente no minix neo X8H, filmes, series, consigo ver na boa, full hd e quase sem paragens, já os canais de tv não posso dizer o mesmo, o addon da tv portuguesa a meu ver funciona mt mal, com mts links disponiveis mas são poucos os q funcionam e a qualidade de imagem sempre bastante fraquinha, e em constante buffering.... o q como ontem me impediu de ver o jogo do Braga-Benfica, só funciona bem no intervalo, bom, mas como te digo, vivo no interior norte e por aqui a net é ainda da idade da pedra, por talvez seja esse o problema, .

Quanto ao aparelho em si, como referi, tenho o Minix Neo X8H embora q ainda não o tenha explorado a 100%, mas até agora, do q já explorei, é 5 estrelas, com uma vantagem, teclados, ratos, comandos de jogos, sejam com ou sem fios, td o q experimentei funcionam no minix o q é uma grande vantagem.

 

Não concordo com a opinião de que o addon da TV Portuguesa funcione mal, o que faz toda a diferença é mesmo a Internet que se tem.

Eu vi o Braga-Benfica sem parar uma única vez. (Fibra 30mb)

Quanto `a qualidade de imagem nos canais não se pode fazer milagres.

 

Abraços



#165 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 27 October 2014 - 22:00

Não concordo com a opinião de que o addon da TV Portuguesa funcione mal, o que faz toda a diferença é mesmo a Internet que se tem.

Eu vi o Braga-Benfica sem parar uma única vez. (Fibra 30mb)

Quanto `a qualidade de imagem nos canais não se pode fazer milagres.

 

Abraços

Eu referi precisamente esse pormenor da qualidade da internet, como deves imaginar em trás-os-montes, fibra é uma miragem :-) eu apenas falei da MINHA experiencia, agora o fabmateus vai reunindo as várias informações e tirará as suas conclusões para chegar aquilo q se adapte melhor ás suas necessiades.

Cumps


Editado por silnet, 27 October 2014 - 22:00.


#166 saguim

saguim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 20 November 2014 - 20:39

Boas!

Estou querendo neste natal comprar um android tv que tivesse estas caracteristicas.

1-que dei para ver conteudo online como concertos ao vivo surf ao vivo tudo o que seja live na net.

2- dei para instalar o xbmc.

3-traga comando .

4-consiga passar imagem do ipad para o pc com o airplay

Qual o equipamento que dei para fazer isto tudo.

Obrigado



#167 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 06 December 2014 - 11:05

saguim vê reviews do MXIII ou Minix Neo X8-H e vê se não é o que queres ;)

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#168 sanespro

sanespro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2015 - 08:07

boas
Quero comprar um brinquedo destes basicamente para xbmc (TV portuguesa) e para ver filmes (popcorn time)
Estava a pensar mandar vir este, http://www.amazon.de...8GUL&ref=plSrch
A minha dúvida é a seguinte :
Quando ligar o bicho à tv tenho de ter obrigatoriamente um rato e um teclado para poder meter aquilo a funcionar?

Este chega para o que preciso.? http://www.amazon.de...ACuL&ref=plSrch

Editado por sanespro, 31 January 2015 - 08:13.


#169 silnet

silnet

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 108 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2015 - 13:22

boas
Quero comprar um brinquedo destes basicamente para xbmc (TV portuguesa) e para ver filmes (popcorn time)
Estava a pensar mandar vir este, http://www.amazon.de...8GUL&ref=plSrch
A minha dúvida é a seguinte :
Quando ligar o bicho à tv tenho de ter obrigatoriamente um rato e um teclado para poder meter aquilo a funcionar?

Este chega para o que preciso.? http://www.amazon.de...ACuL&ref=plSrch

Não tens obrigatoriamente q ter um rato e um teclado, isso funciona com um comando normal  q imagino venha incluido, porem, acredita q um rato e teclado, dão mesmo mt jeito, pq a introdução de texto com o comando normal é bastante complicada e na configuração do xbmc, ou até mesmo a pesquisar, ou a introduzir links um teclado dá um jeitão... embora tb existam aplicações para smartphones q funcionam bem tanto no controle da box como do xbmc



#170 sanespro

sanespro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 31 January 2015 - 22:24

Não tens obrigatoriamente q ter um rato e um teclado, isso funciona com um comando normal q imagino venha incluido, porem, acredita q um rato e teclado, dão mesmo mt jeito, pq a introdução de texto com o comando normal é bastante complicada e na configuração do xbmc, ou até mesmo a pesquisar, ou a introduzir links um teclado dá um jeitão... embora tb existam aplicações para smartphones q funcionam bem tanto no controle da box como do xbmc

Pois, mas penso que não vem nenhum comando na embalagem.
Tenho de pesquisar mais um bocadinho.
Thanks, abraço

#171 Giovani

Giovani

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2015 - 14:17

Boa tarde,

 

preciso de ajuda.

 

Já tive uma pen android Alexis que tive que entregar na loja por ter deixado de arrancar, quando a ligava à tv.

 

Queria comprar uma nova pen android mas precisava das vossas opiniões.

 

Basicamente preciso de navegar pela net e de ver online filmes e futebol, penso que através do XBMC consiga.

 

Não queria gastar muito dinheiro mas também não queria fazer uma má compra, no que respeita ao aparelho.

 

Podiam-me ajudar dando opiniões de boas pen´s a baixo preço?

 

Já tenho teclado. Preciso mesmo só da pen.

 

Prefiro comprar na loja ou em sites portugueses, embora sei que comprando online em sites internacionais sai mais barato. Algum site que seja de confiança para comprar a pen?

 

Obrigado



#172 Giovani

Giovani

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 17 September 2015 - 12:29

Será uma boa compra?

 

http://www.odisseias...rce=Emailvision



#173 mangus

mangus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2015 - 13:07

Até 100€, já com comando, o que aconselham?? se puder ser pen melhor



#174 Mafarricos

Mafarricos

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 2073 mensagens
  • LocalizaçãoAlgures na web...

Mensagem publicada 10 October 2015 - 08:37

Recentemente escrevi um artigo, que se calhar ajuda muita gente na compra de um aparelho android dedicado:
http://goo.gl/Cwufsm


  • Nuno Ribeiro e zorzz gosta disto

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7

Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play 
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2


#175 masterbyte

masterbyte

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 258 mensagens
  • Localizaçãocasa
  • Huawei Ascend Y300, V985N, Storex E'zeeTab 805, Point of view 742c

Mensagem publicada 06 December 2015 - 14:39

Encomendei uma da Gearbest e espero recebê-la antes do natal...

A ideia da box era instalar a app da vodafone tv e ter (quase) as mesmas funcionalidades da box original, mas numa box android.

O ser "inácio" seria um bónus.

Foi por causa desta review que me fez comprá-la.

 

 

e existe uma segunda por causa do bug do kodi

 

 

Com os gastos de envio não chegou aos 70€

Espero não me arrepender... :P

...


  • HDTuga gosta disto