Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy Ace GTS5839i, Sony Xperia U? Não recebe Mensagens

samsung galaxy ace gts58 xperia u mensagens não recebe não recebe sms não é entregue

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 TiagoMaia

TiagoMaia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 27 March 2013 - 12:31

Olá a todos.

 

Estou com um problema, um bocado chato.

Eu tenho um Sony Xperia U, e mando mensagens neles constantemente. 

Uma colega minha tem um Samsung Galaxy Ace GTS5839i, e mando sms para ela, e ela recebia. A poucos dias, 2/3 dias. Ela deixou de receber as minha mensagens, mas eu recebo as dela. 

Ela já apagou a caixa das mensagens. Eu formatei meu telemovel, e fiz uma atualização. E dá na mesma o mesmo problema.

Eu se mandar uma mensagem para outra pessoa, essa pessoa receberá a minha mensagem, mas a minha colega que tem o Samsung, não recebe, Mas as minhas chamadas recebe.

Até troquei de cartão, e nao é do cartão. E troquei de telemóvel, e puser o cartão noutro tele ela recebe. Mas se eu puser no Xperia não recebe. Acho um pouco estranho, não sei se o problema é do meu telemovel , ou do dela?

 

P.S: Pus aviso de entregue no meu Xperia U , e se mandar para outra pessoa a mensagem dá como entregue, se for para a minha colega, não aparece nada. s:

 

Quem souber, que diga alguma coisa,

Obrigado pela vossa atenção :)



Olá a todos.

 

Estou com um problema, um bocado chato.

Eu tenho um Sony Xperia U, e mando mensagens neles constantemente. 

Uma colega minha tem um Samsung Galaxy Ace GTS5839i, e mando sms para ela, e ela recebia. A poucos dias, 2/3 dias. Ela deixou de receber as minha mensagens, mas eu recebo as dela. 

Ela já apagou a caixa das mensagens. Eu formatei meu telemovel, e fiz uma atualização. E dá na mesma o mesmo problema.

Eu se mandar uma mensagem para outra pessoa, essa pessoa receberá a minha mensagem, mas a minha colega que tem o Samsung, não recebe, Mas as minhas chamadas recebe.

Até troquei de cartão, e nao é do cartão. E troquei de telemóvel, e puser o cartão noutro tele ela recebe. Mas se eu puser no Xperia não recebe. Acho um pouco estranho, não sei se o problema é do meu telemovel , ou do dela?

 

P.S: Pus aviso de entregue no meu Xperia U , e se mandar para outra pessoa a mensagem dá como entregue, se for para a minha colega, não aparece nada. s:

 

Quem souber, que diga alguma coisa,

Obrigado pela vossa atenção :)



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 May 2013 - 15:08

Tenta confirmar se o APN de mms esta bem configurado no telefone dela, senão ela que ligue para a operadora que eles configuram.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013





Também marcado com uma ou mais destas tags: samsung galaxy ace gts58, xperia u, mensagens, não recebe, não recebe sms, não é entregue