Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

não consigo colocar rom


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Bernardo

Bernardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 24 March 2013 - 18:08

Tenho Vodafone 845. Gostava de colocar uma rom nem que seja de android 2.2 e que dê para mover apps para o sd card. Já pesquisei na internet mas não consigo pois o rom manager só funciona com android 2.2 e o vodafone 845 tem o 2.1. Alguém sabe como e já o fez? Como faço? 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 24 March 2013 - 20:27

podes fazer root ao telemóvel e instalar o link2sd para mover as aplicações para o cartão de memória, o ideal seria criar uma partição primária ext no cartão de memória para funcionar como expansão da memória interna mas não sei se existem roms com suporte para ext para esse modelo


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Bernardo

Bernardo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 25 March 2013 - 12:21

Eu encontrei algumas roms mas não consigo instalar pois o rom manager não dá para android 2.1. Não há outro programa de modo recovery? Ou não é possivel instalar utilizando o pc e o telemovel em modo flv para instalar rom?

Já tive a ver como se faz ext de memoria mas não tou intressado é muito complexo até já vi videos mas mesmo assim não consegui fazê-lo nem para o meu zte blade.

Conhece algum método mais simples? O link2sd dá para mover as aplicações mesmo no android 2.1??? Mas eu vi na net que o android 2.1 não dá mesmo !? Eu gostava mesmo de instalar uma rom pelo menos 2.2 pois muitos jogos só funcionam para android 2.2 como o angry birds (por exemplo). Conhece alguma forma alguém já tentou?

Esta é a lista de roms: http://forum.xda-dev....php?t=1608000 

Mas não faço ideia de como instalar. Alguém sabe como instalar?


Editado por Bernardo, 25 March 2013 - 21:54.