Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

Galaxy Nexus: Receberá ou não Key Lime Pie?

nexus galaxy nexus key lime pie

  • Por favor inicie sessão para responder
33 respostas a este tópico

#26 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 27 May 2013 - 21:54

já há novidades e das boas >>>>http://androidadvice...an-43-firmware/   :D


  • tm0702 e ricardojl gosta disto

#27 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 May 2013 - 22:34

já há novidades e das boas >>>>http://androidadvice...an-43-firmware/   :D

You make my day!

 

;)

 

Abraço


  • bios gosta disto

#28 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 31 October 2013 - 20:13

Já está; já é oficial! Android 4.4 KitKat:D

Infelizmente os nossos Galaxy Nexus não irão receber:(  : 
 
 

Is Google releasing Android 4.4 as a system update for Galaxy Nexus?

No, Galaxy Nexus phones won’t be receiving the update for Android 4.4 (KitKat).

Why isn't Galaxy Nexus receiving the update to Android 4.4?

Galaxy Nexus, which first launched two years ago, falls outside of the 18-month update window when Google and others traditionally update devices.

 


Editado por tm0702, 31 October 2013 - 20:15.

  • bios gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#29 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 01 November 2013 - 09:25

Bem, desilusão total... consegui não fazer root nem por custom roms no meu até ontem...este fim de semana trato disso...


  • bios gosta disto

#30 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 November 2013 - 10:02

Li há pouco que muito provavelmente será difícil portar o Android KitKat 4.4 para os nossos terminais na sua totalidade porque como a Texas Instruments deixou de dar suporte ao chipset que acompanha o Galaxy Nexus, será praticamente impossível mexer no novo Kernel para o fazer funcionar perfeitamente. Ainda que seja possível actualizar para o KitKat sem o novo Kernel, a verdade é que algumas maravilhas que acompanham o KitKat só são possíveis devido ao novo Kernel. Vamos ter que ter muita fé de que algum habilidoso consiga pôr tudo a funcionar bem, senão vamos ficar com os nossos terminais coxos!

Enviado do meu Galaxy Nexus


  • bios gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#31 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 01 November 2013 - 11:21

Eu não diria coxo, mas sim vai ser complicado, mas vendo bem com tanta rom que anda por ai não ficamos assim tão mal quanto isso ...

 

Entretanto se quiserem assinar esta petição, não deve dar em nada mas pelo menos não nos calamos !

 

https://www.change.o...roid-4-4-kitkat


Editado por ccf, 01 November 2013 - 11:23.

  • bios gosta disto

#32 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 November 2013 - 11:25

Eu não diria coxo, mas sim vai ser complicado, mas vendo bem com tanta rom que anda por ai não ficamos assim tão mal quanto isso ...

 

Não ficamos muito mal servidos, mas uma das coisas pelas quais gostava de receber o update para o KitKat é que começo a notar que 1 GB de RAM começa a ficar curto, e uma melhor gestão na RAM iria dar um novo folgo ao terminal. Navegar no Google Chrome é horrível agora: lag e começa logo a encerrar tudo quanto é processo no background.


  • bios gosta disto

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#33 bios

bios

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • iPHONE 4S

Mensagem publicada 01 November 2013 - 11:34

Não ficamos muito mal servidos, mas uma das coisas pelas quais gostava de receber o update para o KitKat é que começo a notar que 1 GB de RAM começa a ficar curto, e uma melhor gestão na RAM iria dar um novo folgo ao terminal. Navegar no Google Chrome é horrível agora: lag e começa logo a encerrar tudo quanto é processo no background.

pois mas mesmo assim prefiro o meu GN a um S4 ........acho que sabem do que estou a falar.............. vou tentar €€€€ juntar para um nexus 4 ou 5 e pedir a alguém que me o compre pelo google play pois se comprar o nexus 4 para o ano lá para o verão chega ao fim da linha.......



#34 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 01 November 2013 - 11:39

Não ficamos muito mal servidos, mas uma das coisas pelas quais gostava de receber o update para o KitKat é que começo a notar que 1 GB de RAM começa a ficar curto, e uma melhor gestão na RAM iria dar um novo folgo ao terminal. Navegar no Google Chrome é horrível agora: lag e começa logo a encerrar tudo quanto é processo no background.

De facto tenho notado isso.

Algo se passa com o desempenho do APEX Laucnher, pois sempre que navego no Chrome e vejo imagens, ao voltar para o homescreen ele fica meio esquisito, o fundo começa a ajustar-se sozinho, os icones desaparecem e voltam a aparecer. Estranho mesmo.

Cá para mim é como no Windows, precisa da inevitável formatação!

 

Abraço







Também marcado com uma ou mais destas tags: nexus, galaxy nexus, key lime pie