Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tf300t Recebe oficialmente a versão 4.2.1 nos EUA


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 06 March 2013 - 14:29

ASUS transformador Pad TF300 4.2 Android atualizar lançando hoje (4 de Março)

5851286471214507953-4251043680824.jpg


outro dispositivo é ficar atualizado para 4.2 Android a partir de hoje, mas ao contrário com destinatários anteriores de 4.2, este produto não vai com o nome "Nexus". ASUS anunciou esta manhã que seu transformador Pad TF300 será atualizado para 4.2 Android nos Estados Unidos a partir de hoje, com a atualização, fazendo o seu caminho para outras partes do globo mais tarde, em março. Incluído com esta atualização são tweaks para melhorar o desempenho e estabilidade, bem como alguns novos recursos, incluindo suporte multi-usuário.

ASUS foi bastante rápido no sentido de obter as versões mais recentes do Android para seus produtos no passado, então não é nenhuma surpresa ver a empresa fazer o transformador Pad TF300 o primeiro dispositivo de não-Nexus oficialmente ser atualizado para o Android 4.2.2. A boa notícia é que as atualizações para vários outros tablets ASUS não estão longe, como transformador Pad infinito, MeMO Pad Smart 10 polegadas e MeMO Pad são slated para receber a nova versão do Jelly Bean no segundo trimestre de 2013. Até então, porém, os usuários de transformador Pad TF300 têm uma coisinha para tripudiar sobre enquanto na presença de proprietários de outras ardósias Android.

Coisa boa, não há suporte login multi-usuário em 4.2.2 para que aqueles folk pode pelo menos experimentar o novo software enquanto esperam sua própria atualização vir.
Fremont, CA (4 de março de 2013) - ASUS está animado para anunciar a 4.2 Android agora está disponível na região dos Estados Unidos para o ASUS Transformer Pad TF300T. 4.2 Android será lançado aos proprietários de transformador Pad através de uma enciclopédia sobre a atualização de ar a partir de hoje nos Estados Unidos e estará disponível em outras regiões, durante a marcha. Esta nova versão do Android aumenta o desempenho e estabilidade, melhora a experiência do usuário com novas funcionalidades, bem como fornecendo usuário múltiplos logons conta.

o ASUS Transformer Pad TF300 é um dos mais bem sucedidos tabletes ASUS até à data e oferece uma experiência completa notebook PC quando conectado ao dock móvel inovador. ASUS está empenhada em proporcionar a melhor experiência de cliente e é o primeiro fabricante a receber 4.2 Android para tablets parceria. ASUS transformador Pad infinito, almofada de memorando ASUS Smart 10 ", e almofada de memorando ASUS receberá Android 4.2 em Q2.

Fonte: http://pt.iogadgets....-out-today.html



HEHEHE agora é uma questão de semanas, espero que resolva o problema da lentidão no TF, que é o que me está a chatear mais.

Editado por F0ntes, 19 March 2013 - 14:53.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#2 albukekas

albukekas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 06 March 2013 - 20:05

Só agora é que vi isto. E acabo de repor as definições de fábrica no meu por causa da lentidão...

#3 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 06 March 2013 - 22:10

Tambem fiz o mesmo, apenas me resolveu um problema, o wifi caia bastante e quando o tirava do deep sleep tambem era um castigo para se ligar a net, pois em relacao a lentidao mantem-se infelizmente...

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 07 March 2013 - 00:07



Nao vai mudar muita coisa mas fica aqui um video para que nao custe muito a espera ˆˆ

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 albukekas

albukekas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 07 March 2013 - 12:53

Se melhorar em termos de performance já fico bastante contente... Vamos esperar para ver

#6 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 07 March 2013 - 12:56

La isso e verdade seria otimo

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#7 albukekas

albukekas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia U

Mensagem publicada 07 March 2013 - 13:00

Só agora é que vi a tradução do artigo no primeiro post :D

#8 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 March 2013 - 14:28

Já atualizei o meu, recebi a atualização à pouco, só uma pequena correção, é a versão 4.2.1

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#9 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 March 2013 - 21:24

Que diferença!!! Passei de 150/200MB para 500MB livres na memoria ram, agora sim, está bem mais rápido.
A Asus está de parabéns.

Editado por F0ntes, 08 March 2013 - 21:26.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#10 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2013 - 11:27

Alguem com o TF300TG ja recebeu o update?

Cumps,

#11 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 10 March 2013 - 16:23

O update para o normal chegou dia 8 para o TG se nao recebeste, talvez durante esta semana.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#12 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2013 - 13:49

Aqui já está a rolar 4.2.
Hoje fiquei surpreso quando deixo carregar totalmente e aparece no ecrã "cobrado" :huh: não era suposto dizer carregado??
De resto parece-me bem, mais memória RAM livre, melhor desempenho.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Imagem colocada

#13 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 March 2013 - 15:02

Nem reparei nisso desde que o lag desapareceu, estou mais descansado, ja agora nao sentiste o default browser a travar um pouco? Por vezes acaba tb por fikar lento ao deslizar as páginas.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#14 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2013 - 21:52

Em relação ao browser, pode ser derivado a uma opção de poupança de energia, quando carrega as páginas. É disso que falas?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2


Imagem colocada

#15 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 13 March 2013 - 22:40

Pois se calhar ate pode ser disso de estar em modo de poupanca de bateria, assim que tiver no TF vou ver esse promenor.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#16 brunotrdd

brunotrdd

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2013 - 15:02

Boas,
Alguem aqui consegue instalar o Google Now? Aparece-me no ecrã de bloqueio a opção de meter um "widget" do google now, e diz-me para instalar o google now, mas nao o encontro em lado nenhum para instalar, incluindo no market.

Cumprimentos Pessoal

Sent from my ASUS Transformer Pad TF300T using Tapatalk HD

#17 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 18 March 2013 - 15:28

O google now já está integrado no 4.2

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#18 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 18 March 2013 - 15:31

Boas,
Alguem aqui consegue instalar o Google Now? Aparece-me no ecrã de bloqueio a opção de meter um "widget" do google now, e diz-me para instalar o google now, mas nao o encontro em lado nenhum para instalar, incluindo no market.

Cumprimentos Pessoal

Sent from my ASUS Transformer Pad TF300T using Tapatalk HD

 

Na Play Store chama-se apenas Google.


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#19 metralha80

metralha80

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 338 mensagens

Mensagem publicada 19 March 2013 - 12:26

Desculpem me a ignorância, mas qual a utilidade e objectivo dessa apk?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Imagem colocada

#20 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 19 March 2013 - 13:33

De uma forma generalizada o google now recolhe toda a informação útil do local onde te encontras, temperatura, trânsito, eventos culturais, locais para visitar e até horários de todos os transportes de viagem nesse local quer seja de barco, autocarro ou avião.
  • metralha80 gosta disto

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#21 Tiixaa

Tiixaa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Asus transformer pad tf300 t

Mensagem publicada 20 May 2013 - 21:07

Olá, estou com uma rede móvel de dados 4G Optimus e ficou lentinhaaa com a atualização da versão do Android, já a usava antes e sem problemas. Não sou a única a dizê-lo e sinceramente gostaria de saber se há alguma definição que precisa de ser revista neste âmbito.

 

Alguma sugestão?