Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com carregamento bateria da tablet arnova chilpad


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 atilio castelo

atilio castelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • tablet arnova chilpad

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:44

Boa tarde a todos..
O meu problema é o seguinte: a minha mae no dia 20-02-2013 deu ao meu filho uma tablet arnova childpad como prenda de aniversario, mas perdeu o talão de compra da mesma e acontece que sem talão nao funciona a garantia do produto... No primeiro dia em que ligou foi necessário ligar a tablet á corrente para carregar a bateria visto que não tinha carga, passado algum tempo a carregar a luz indicadora passou de vermelha para verde, ate aqui pareceu me que estava tudo bem com a tablet.. No dia seguinte o meu filho esteve a utilizar a tablet ate terminar a bateria e novamente se ligou á corrente para carregar, mas desta vez a carga não ultrapassa os 99% e a luz fica sempre vermelha... Será que a bateria não esta nas melhores condições?

Editado por atilio castelo, 25 February 2013 - 18:17.

  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 2 outros gostam disto

#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 February 2013 - 12:45

Bom dia,

Em princípio é sempre possível pedir uma segunda via do talão de compra. Basta ter pedido factura, saber o dia de compra e, caso haja, um extracto multibanco com os movimentos de cartão em que se insere a compra do produto.

Quanto à luz ficar sempre vermelha, não te sei dizer se isso é comportamento normal.

Abraço,
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 atilio castelo

atilio castelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • tablet arnova chilpad

Mensagem publicada 26 February 2013 - 18:14

Bom dia,

Em princípio é sempre possível pedir uma segunda via do talão de compra. Basta ter pedido factura, saber o dia de compra e, caso haja, um extracto multibanco com os movimentos de cartão em que se insere a compra do produto.

Quanto à luz ficar sempre vermelha, não te sei dizer se isso é comportamento normal.

Abraço,


Nao deve de ser normal, visto que no primeiro dia assim que a bateria atingiu os 100% de carga a luz passou para verde, mas a partir da segunda vez que foi carregada a bateria não passa dos 99% de carga e isso faz com que a luz não passe a verde... A minha divida é. será a bateria ou a própria tablet?....

#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 February 2013 - 18:47

Nao deve de ser normal, visto que no primeiro dia assim que a bateria atingiu os 100% de carga a luz passou para verde, mas a partir da segunda vez que foi carregada a bateria não passa dos 99% de carga e isso faz com que a luz não passe a verde... A minha divida é. será a bateria ou a própria tablet?....


Alo,

O melhor é ires pedir a troca imediata após teres a segunda via da factura.

Abraço,

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk HD
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 27 February 2013 - 23:41

Boas
no do meu filho a única maneira da luz ficar verde, é carregar com ele desligado. Nunca consegui que ficasse verde de outra maneira. Parece que o carregador é um pouco fraco para o tablet. Como também já me aconteceu descarregar totalmente a bateria e depois para carregar, parece que fica num loop entre a ligar e a bootanimation.
if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#6 atilio castelo

atilio castelo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • tablet arnova chilpad

Mensagem publicada 28 February 2013 - 08:55

Bom dia
Mas na primeira vez que esteve a carregar e assim que atingiu a carga máxima a luz passou a verde, mas a partir dai tal nunca mais aconteceu e já meti a ..carregar com a tablet desligada e ligada, experimentei no pc e nada resultou.Acontece é que ao desligar o carregador da corrente a luz nesse instante passa de vermelha a verde e desliga se..

Editado por atilio castelo, 28 February 2013 - 09:09.