Saltar para conteúdo


Foto

[ROM][4.2.2][RC1] LiquidSmooth Roms GT-i9305


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 JMCMagano

JMCMagano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz/Monte Abraão
  • OnePlus One; Samsung Galaxy S III LTE (GT-I9305)

Mensagem publicada 16 February 2013 - 23:26

#include
/*
* Your warranty is now void.
*
* I am not responsible for bricked devices, dead SD cards,
* thermonuclear war, or you getting fired because the alarm app failed. Please
* do some research if you have any concerns about features included in this ROM
* before flashing it! YOU are choosing to make these modifications, and if
* you point the finger at me for messing up your device, I will laugh at you.
*/



Questions? Get them answered here!!: Q&A Thread

LiquidSmooth Download:http://goo.im/devs/liquidsmooth/i9305/Liquid-JB-v2.1-RC1-i9305.zip

Google Apps Package 12/12/12 for 4.2.1



Team Liquid:Liquid0624, Liquidzgrl, Deadman96385, Jarrid42, Jdeloach23, RohanMathur, Itsmikeramsay, Dagr8, Jdkorecclipse, Amplified, ChevyCam94, Hiemanshu, and DHacker29

Kernel Source: CyanogenMod



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



For bug reports, PLEASE email full logcat of THE EVENT/ fc to and / or [email protected]
[email protected]

Logcats must contain error code from said issue, plus device model number in email subject line!

"Logcats, or it didn't happen." - famous developer

Developers / fellow Android hackers:

If you are aware of a patch that will fix said aforementioned issue, please feel free to share with me at [email protected]; or, sync our source (guide to follow), git clone said patch, test compile, and send a pull request once you've successfully built. Our source can be found at:

www.github.com/LiquidSmooth


(Copy both would be most appreciated since Android / Linux autofills the recipient after the first time emailing someone)



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Fica aqui uma ROM com a Versão Android 4.2.2, ainda não a testei, por isso não posso opinar muito sobre ela, mas o pessoal no xda diz muito bem dela, e parece ser a única que não levanta problema, ou seja, que funciona perfeitamente. Para confirmarem isso deixo-vos aqui o link oficial da ROM para exporem as vossas dúvidas e para lerem/trocarem opiniões de outras pessoas que já a experimentaram: http://forum.xda-dev...d.php?t=2149746

Editado por JMCMagano, 16 February 2013 - 23:27.


#2 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 February 2013 - 15:02

Eu estou a usar esta LiquidSmooth e tenho a dizer que está um espectáculo!

Como disse aqui no fórum, esta ROM tem ainda alguns bugs mas nada de impeditivo para um confortável, agradável e excitante uso diário de um S3 que fica, em termos de interface, igual ao Nexus4 com a diferença de os nossos aparelhos terem 4G :P

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#3 JMCMagano

JMCMagano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens
  • LocalizaçãoQueluz/Monte Abraão
  • OnePlus One; Samsung Galaxy S III LTE (GT-I9305)

Mensagem publicada 17 February 2013 - 17:33

Eu estou a usar esta LiquidSmooth e tenho a dizer que está um espectáculo!

Como disse aqui no fórum, esta ROM tem ainda alguns bugs mas nada de impeditivo para um confortável, agradável e excitante uso diário de um S3 que fica, em termos de interface, igual ao Nexus4 com a diferença de os nossos aparelhos terem 4G :P


Eu estou super tentado a usar esta ROM, mas primeiro gostava de saber o que é que ainda não está completamente funcional, mas nos comments que vi não há nada de muito concreto porque uns têm uns problemas e outros não, e quem fez um FULL WIPE pelo que diz não tem nenhum... Sendo assim podias-me dar o teu feedback mais específico?

#4 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 February 2013 - 18:23

Eu estou super tentado a usar esta ROM, mas primeiro gostava de saber o que é que ainda não está completamente funcional, mas nos comments que vi não há nada de muito concreto porque uns têm uns problemas e outros não, e quem fez um FULL WIPE pelo que diz não tem nenhum... Sendo assim podias-me dar o teu feedback mais específico?


Claro,

Vou tentar enumerar as falhas que encontrei até agora:

- UI (user interface) das definições de rede móvel e de padrão de desbloqueio dão FC.

- Nas definições rápidas não estou a conseguir activar/desactivar os dados. Para isso tenho de ir às definições->utilização de dados->On/Off.

- O tema "dark" das mensagens não dá para usar. (é só um tema de resto funciona tudo bem)

- Ao configurar o SwiftKey, quando me pediu para ir às definições para o tornar o teclado predefinido dá FC e tive de ir manualmente.

E acho que são todos os bugs que detectei. Há pessoal com problemas a tirar a primeira foto com flash mas dizem que depois não voltam a ter isso, eu nunca tive problemas com a camera.
Não consigo tirar conclusões sobre se gasta mais ou menos bateria pois como tenho usado bastante é normal que no final do dia esteja já perto dos 15~20%

Em comparação directa com as ROMs samsung, esta ROM não está carregada de programas e serviços Samsung e nota-se uma fluidez espectacular. Já tive com um Nexus4 nas mãos e achei que o meu S3 está ao mesmo nível.

Eu recomendo a instalares a CWM que indiquei no post da CM10.1 porque li algures no tópico do LiquidSmooth que convém ter a última versão (se não estou em erro é a CWM 6.0.2.8) e fazer um full wipe (não esquecer de fazer os backups todos primeiro claro).

Espero ter sido útil e qualquer dúvida é só perguntar :)

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#5 spacemen

spacemen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 21 February 2013 - 14:14

Exelente room, Aconselho tinha a 4.1.1 Vod, nem tem comparação.

Obrigado JMCMagano

  • VicenteVeiga e JMCMagano gosta disto

#6 joaquim campos

joaquim campos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 GT-I9505

Mensagem publicada 03 May 2013 - 22:10

boa noite.

poderá alguém por favor disponibilizar o link para download da ROM?

o que está em cima aparece "The file you requested was not found"

Obrigado



#7 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 04 May 2013 - 16:30

boa noite.

poderá alguém por favor disponibilizar o link para download da ROM?

o que está em cima aparece "The file you requested was not found"

Obrigado

 

Tens aqui as duas versões disponíveis -> LINK

Abraço


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#8 joaquim campos

joaquim campos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens
  • Samsung Galaxy S4 GT-I9505

Mensagem publicada 04 May 2013 - 19:33

Tens aqui as duas versões disponíveis -> LINK

Abraço

 

Obrigado amigo. :D


  • VicenteVeiga gosta disto

#9 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 May 2013 - 12:32

Obrigado amigo. :D

 

Só para avisar que entretanto ficou disponível a versão 2.3 desta ROM. -> LINK

 

Se já instalaste a versão 2.2, penso que podes actualizar directamente no S3 LTE.

 

Abraço


Editado por VicenteVeiga, 05 May 2013 - 12:33.

  • joaquim campos gosta disto

Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean


#10 VicenteVeiga

VicenteVeiga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 483 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 May 2014 - 12:30

Venho informar que esta ROM já está disponível na última versão do Android (4.4.2) embora ainda esteja em beta está (de acordo com os users) bastante estável. Prevê-se que atinja o estado estável em breve.

 

Fica o LINK

 

Cumprimentos :)


Samsung Galaxy S III LTE i9305
ROM: AMCHA ROM v3.0 Android 4.4.4 JellyBean