Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memup 704CE

memup 704ce tablet

  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#26 nmsj

nmsj

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • tablet memup slidepad 704 CE

Mensagem publicada 08 May 2013 - 12:04

Boas,

 

tenho um tablet memup slidepad 704 CE e gostaria de instalar as aplicações Zon Phone e Zone Fon, mas penso que só é possivel através do Google Play. Tendo em conta que o tablet não trás esta aplicação, alguém sabe se é possivel instalar as referidas aplicações de outra forma?

 

Obrigado

 

 



#27 luis balbi

luis balbi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • memup 704CET

Mensagem publicada 12 May 2013 - 13:06

Agradeço desde já e boa semana para todos.

 

Recebi o memup 704CE mas que na realidade é um memup 704CET no dia 8 deste mês

e aquilo que gostaria de saber é o seguinte,mesmo com o som no maximo notei que o som do memup é muito baixo seja com ou sem headfones alias sem headfones quase que não se consegue houvir.

Pergundo é mesmo uma caracterista do memup ou o meu memup está com problemas de som.

 

Agradeço uma vossa resposta e o meu Obrigado.



#28 ruyzalim

ruyzalim

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 119 mensagens
  • memup704ce

Mensagem publicada 12 May 2013 - 13:19

Boas,

 

tenho um tablet memup slidepad 704 CE e gostaria de instalar as aplicações Zon Phone e Zone Fon, mas penso que só é possivel através do Google Play. Tendo em conta que o tablet não trás esta aplicação, alguém sabe se é possivel instalar as referidas aplicações de outra forma?

 

Obrigado

boas se reparase no que foi dito anteriormente ja teria visto que tem de instalar o firmware update que tras o playstore para isso va a memup.fr e faça download do firmware correcto para o seu tablet e intaleo



Agradeço desde já e boa semana para todos.

 

Recebi o memup 704CE mas que na realidade é um memup 704CET no dia 8 deste mês

e aquilo que gostaria de saber é o seguinte,mesmo com o som no maximo notei que o som do memup é muito baixo seja com ou sem headfones alias sem headfones quase que não se consegue houvir.

Pergundo é mesmo uma caracterista do memup ou o meu memup está com problemas de som.

 

Agradeço uma vossa resposta e o meu Obrigado.

boas, é uma característica do aparelho a mim aconteceume o mesmo o som é muito baixo fiquei muito descontente com o tablet vndio e comprei um dino 7.17


Se te ajudei clicka em gosto ;) obrigado!

 


#29 pedromresende

pedromresende

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • sony experia m2

Mensagem publicada 25 September 2014 - 10:59

Boas.

 

Tenho um tablet Memup 704ce, e já o tinha encostado a algum tempo, recentemente peguei nele para o dar ao meu filho de 4 anos para ele poder jogar um pouco, a verdade é que esqueci-me do código de desbloqueio, e a recuperação por email também nao está a trabalhar. Já tentei fazer um hard reset mas não esta a trabalhar, pois aparece o boneco do android com uma tampa aberta e um simblo com um ponto "!" e nao passa dai. Alguém sabe dizer como passar daqui?

 

Obrigado desde já.



#30 AnaMarisa

AnaMarisa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Memup

Mensagem publicada 28 September 2014 - 15:22

Boas,

 

Apetece-me partir o tablet...pegar-lhe fogo....e pedir a uma buldozer para lhe passar por cima...grrr...

 

Comprei o tablet SlidePad Kids 704CE, Android 4.1.1 para o meu filho. Saquei uns joguinhos através da Playstore..até aqui tudo bem.

Porém, saquei jogos que só funcionam com a net ligada...o que é um problema. (BTW pq uns dão e outros não sem net?Como descobrir os que n precisam de net?).

 

A partir daí já não consigo ir à playstore pois diz:

 

"Lamentamos mas Playstore teve que ser encerrado"

"Lamentamos, o Teclado Android (AOSP) foi interrompido"

 

Não percebo nada disto...ajuda?O menino quer brincar e não consegue...:(

 

Obrigada,

Marisa







Também marcado com uma ou mais destas tags: memup, 704ce, tablet