Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[DEV][ROM][19.4.] CyanogenMod 10.1 (Android 4.2.2)

cyanogenmod cyanogenmod 10.1 zte zte blade sapo a5 optimus san francisco

  • Por favor inicie sessão para responder
51 respostas a este tópico

#26 vatoloko

vatoloko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2013 - 01:47

Já agora sabem de um tutorial para instalar esta rom? Pelo que ouvi dizer tenho que fazer partiçoes certo? Tenho ZTE blade (optimus san francisco).

 

Cumps



#27 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 April 2013 - 10:24

Já agora sabem de um tutorial para instalar esta rom? Pelo que ouvi dizer tenho que fazer partiçoes certo? Tenho ZTE blade (optimus san francisco).
 
Cumps


O tutorial para instalar esta rom é o mesmo que para qualquer outra. O procedimento é sempre o mesmo.

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#28 vatoloko

vatoloko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2013 - 13:52

Sim isso eu sei, mas nesta ao contrário das outras nao é preciso fazer umas partiçoes todas xpto?



#29 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:16

Sim isso eu sei, mas nesta ao contrário das outras nao é preciso fazer umas partiçoes todas xpto?

 

Não.


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#30 vatoloko

vatoloko

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 66 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:18

hum ok, thanks pela info :)



#31 whisper

whisper

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2013 - 10:46

boas , eu fiz a atualização da rom tanto para 4.2 ou 4.1 e no entanto depois de ter tudo instalado e sem algum erro a reportar , não consigo escrever nada no touch ! Dá erro a dizer que o teclado android vai fechar !! Sera que alguém pode me dar umas luzes?

Obrigado



#32 whisper

whisper

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 May 2013 - 12:32

Resolvido , deve ter sido algum problema ao descarregar os ficheiros !!


  • pdc87 gosta disto

#33 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 May 2013 - 12:34

Alguém conseguiu criar uma partição num SD para passar aplicações para o SD através do s2e?


Editado por tm0702, 09 May 2013 - 12:34.

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#34 filipe007

filipe007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 09 May 2013 - 18:11

nao,com esta rom nao dá...tambem precisava de ajuda...



#35 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 May 2013 - 19:03

nao,com esta rom nao dá...tambem precisava de ajuda...

 

Pois... Eu queria flashar isto no Blade da minha namorada, mas assim não; ela tem muitas aplicações instaladas.


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#36 pdc87

pdc87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Sapo a5 A.K.A. ZTE Blade

Mensagem publicada 09 May 2013 - 19:37

Alguém conseguiu criar uma partição num SD para passar aplicações para o SD através do s2e?

 

 

nao,com esta rom nao dá...tambem precisava de ajuda...

 

 

Pois... Eu queria flashar isto no Blade da minha namorada, mas assim não; ela tem muitas aplicações instaladas.

 

Pessoal, existe um modificação dessa app modificada pelo criador da rom para funcionar com a mesma, segue o link

https://mega.co.nz/#...X0tc1fTPUtbQNnk


Editado por pdc87, 09 May 2013 - 19:39.

  • tm0702 gosta disto

#37 filipe007

filipe007

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Alcatel One Touch 995 (Optimus Madrid)

Mensagem publicada 10 May 2013 - 09:39

depois vou testar...obrigado.

é mesmo necessário isto para poder instalar as aplicações , se não vai aparecer sempre sem espaço.



#38 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 May 2013 - 16:47



Alguém conseguiu criar uma partição num SD para passar aplicações para o SD através do s2e?


 
 


nao,com esta rom nao dá...tambem precisava de ajuda...


 
 


Pois... Eu queria flashar isto no Blade da minha namorada, mas assim não; ela tem muitas aplicações instaladas.


 
Pessoal, existe um modificação dessa app modificada pelo criador da rom para funcionar com a mesma, segue o link

https://mega.co.nz/#...X0tc1fTPUtbQNnk


Onde encontraste isso? Em algum fórum do XDA?

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#39 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 10 May 2013 - 17:16

Post 29 do tópico original, se for essa. Se não for é melhor usarem esta.


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#40 pdc87

pdc87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Sapo a5 A.K.A. ZTE Blade

Mensagem publicada 10 May 2013 - 17:52

Onde encontraste isso? Em algum fórum do XDA?

Sent from my Galaxy Nexus

 

 

Post 29 do tópico original, se for essa. Se não for é melhor usarem esta.

é exatamente essa, mas como n tava pra correr o post a procura do link fiz up do apk k tenho usado!!...tem funcionado bem, so xateia ter d reiniciar duas ou 3 vezes pa por akilo tdo a mover po cartao...
cumps



#41 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 May 2013 - 17:54



Onde encontraste isso? Em algum fórum do XDA?


Sent from my Galaxy Nexus


 
 


Post 29 do tópico original, se for essa. Se não for é melhor usarem esta.


é exatamente essa, mas como n tava pra correr o post a procura do link fiz up do apk k tenho usado!!...tem funcionado bem, so xateia ter d reiniciar duas ou 3 vezes pa por akilo tdo a mover po cartao...

cumps


Acredito que seja chato, mas tecnicamente faz todo o sentido.

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#42 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 10 May 2013 - 21:31

Sim isso eu sei, mas nesta ao contrário das outras nao é preciso fazer umas partiçoes todas xpto?

 

 

Não.

Sim. É necessário ter 160 mb de sistema, coisa que não vem de origem.

 

edit:

e gen2


Editado por AbduL, 10 May 2013 - 21:39.

if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#43 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 10 May 2013 - 23:33

Sim. É necessário ter 160 mb de sistema, coisa que não vem de origem.

 

edit:

e gen2

 

Mas isso é para todas, não é só para esta. Ele estava a perguntar para esta em específico! Adoro engraçadinhos!


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#44 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 11 May 2013 - 00:00

Mas isso é para todas, não é só para esta. Ele estava a perguntar para esta em específico! Adoro engraçadinhos!

 

Eu só respondi para esta. Se fosse para outras não precisa de 160mb de sistema. Penso que só apartir da cm10 é que é preciso os 160mb. A cm9 só precisa de 138mb por exemplo. Só estou a tentar ajudar, e também adoro engraçadinhos.


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#45 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 11 May 2013 - 00:03



Mas isso é para todas, não é só para esta. Ele estava a perguntar para esta em específico! Adoro engraçadinhos!


 
Eu só respondi para esta. Se fosse para outras não precisa de 160mb de sistema. Penso que só apartir da cm10 é que é preciso os 160mb. A cm9 só precisa de 138mb por exemplo. Só estou a tentar ajudar, e também adoro engraçadinhos.


Para instalar a cm 7 já tive que mexer nas partições, no tempo em que tive um Blade. No da minha namorada tive que fazer o mesmo. Mas pronto, não me alongo mais. Não gosto de confusões e não estou aqui para provocar discussões com ninguém.

Sent from my Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#46 pdc87

pdc87

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens
  • Sapo a5 A.K.A. ZTE Blade

Mensagem publicada 11 May 2013 - 20:31

Mas isso é para todas, não é só para esta. Ele estava a perguntar para esta em específico! Adoro engraçadinhos!

isso do gen2 tb n é para todos, se ja tivesse d origem o gingerbread(2.3), ele já era gen2 logo n precisas d mexer em nada, se era o froyo(2.2) entao tens d actualizar pa gen2 e ficas ja com as partiçoes no lugar...n é mto complicado.

aki segue um link com todas a formas e passos para o fazer, tem varios layouts de partiçoes, mas recomendo a gen2 stock, ta la tdo.

http://www.modaco.co...ra-via-windows/



#47 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 20 May 2013 - 09:56

No sábado à noite pus está rom no Blade da minha namorada e que maravilha que ficou. Espectacular, ainda fica melhor do que com uma rom do Android 2.3!

A única coisa que tenho a apontar é como é que tem corrido a vossa utilização do Google Plus e do Google hangouts no Blade. É que no da minha namorada tem fechado de forma inesperada imensas vezes. Isto claro, se é que vocês usam estas aplicações.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#48 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 20 May 2013 - 14:57

Boas pessoal,

esta ROM funciona fixe? Estou com uma nigthly CM7, em termos de estabilidade é idêntica?

as minhas partiçóes estão 160-2-200 e tal, será conveniente meter mais cache?

Já agora, a rom acupa os 160 de system, é que para meter o flash tenho de ter alguma memóra system livre.

Desde já agradeço por quem tiver pachorra para me responder.



#49 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 May 2013 - 18:25

A minha namorada diz que com esta ROM a bateria vai à vida mais depressa! Hoje, por exemplo, saiu de casa às 9:30 e a esta hora já só tem 26% de bateria, quando habitualmente chega a esta hora com cerca de 50%. Alguém reporta o mesmo ou este é caso único?

Sent from my Galaxy Nexus using Tapatalk 2


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#50 vitmantug

vitmantug

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ZTE Blade, Jiayu G4 Advanced

Mensagem publicada 23 May 2013 - 17:12

tb ja me deparei com a kestao da memoria...axo k a medio longo prazo a rom falha um pouco...eu entretanto mudei para uma do android 4.1 e esta ta impecavel mesmo...ainda nada a apontar...
fika o link da thread:

http://www.modaco.co...-konstats-work/
o mesmo processo de instalaçao desta aki...
vou ver s abro um post com ela...mas isto n ha mto tempo agora!

cumps

 

Também instalei esta rom 4.1.2, em vez da 4.2.2, depois de ler que a 4.2.2 tinha alguns problemas de instabilidade.

 

Estou a usá-la há uma semana, e até agora 0 problemas. Antes tinha a CM7 2.3.7, e noto que esta é mais rápida. Mesmo depois de instalar muitas aplicações, continua impecável. Noto até, que por exemplo a utilização do facebook ou do browser é mais fluída nesta rom do que na 2.3.7.

 

Já tinha a partição system com 160MB aquando da mudança para 2.3.7, pelo que agora foi só copiar o ficheiro da rom e das gapps, e instalar normalmente através da recovery. Na recovery criei também uma partição ext de 1GB no cartão, e depois foi só instalar a app S2E directamente do Market, e esquecer os problemas de espaço!

 

Já andava há uns tempos a pensar comprar um android novo, mas com esta rom, o tlm ganhou uma nova vida, e acho que me aguento com ele mais uns tempos! :D


Editado por vitmantug, 23 May 2013 - 17:16.






Também marcado com uma ou mais destas tags: cyanogenmod, cyanogenmod 10.1, zte, zte blade, sapo a5, optimus san francisco