Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy S Duos GT-S7562

ajuda

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 J.Carlos Santos

J.Carlos Santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy S Duos GT-S7562

Mensagem publicada 20 January 2013 - 12:32

Boas a todos,

Fiz root ao meu aparelho "Galaxy S Duos GT-S7562" onde correu tudo bem há 4 tentativa, já tenho superuser a funcionar, mas estou com um problema e queria pedir se podem ajudar. Quando vou para instalar APP começa a fazer a instalação mas depois diz que estou com "armazenamento insuficiente" tenho cerca 700MB livres na memoria interna e não instala os APP. Queria também perguntar como faço para mover os APP`s para cartão memoria externo os que são movíveis como é lógico tenho um externo card SD 16GB.

Agradeço desde já terem este fórum Muito Bom.
Carlos Santos

#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 20 January 2013 - 13:12

para mover os que dão sem problemas basta ires ao gestor de aplicações e moveres as que dão, se quiseres mover mais que isso instala o link2sd e cria uma partição ext no cartão de memória (tem de ser primária juntamente com a partição em fat) e moves para lá as aplicações que quiseres
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 J.Carlos Santos

J.Carlos Santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy S Duos GT-S7562

Mensagem publicada 20 January 2013 - 13:56

Boas, eu tenho link2sd instalado como faço para criar uma partição no cartão externo sd?
Carlos Santos

#4 J.Carlos Santos

J.Carlos Santos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy S Duos GT-S7562

Mensagem publicada 20 January 2013 - 16:28

Boas, Já fiz partição em fat no cartão externo e já faz instalações novamente, desculpem estar mais uma fiz a fazer perguntas como faço para mover as app e jogos para cartão externo, pois o link2sd diz que moveu para cartão sd mas está a mover para cartão sd interno do aparelho e não para cartão extsd.
Carlos Santos

#5 nossyla30

nossyla30

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LocalizaçãoSão Luis -Ma
  • galaxy s duos

Mensagem publicada 08 March 2013 - 21:15

eu tenho o link 2sd instalado e o aparelho roteado, porem continua a mensagem informando que tem pouco espaço na memória, e tenho 1.3 gigas internos e 16 gigas externos .
obs1 : o cartão está formatado 1 giga como ext2 e o demais como fat32
obs2 : o link 2sd versão 2.2.3, criar link automaticamente e instalção externa
duvida : qual a extenção da 2ª partição do msd e qual a versão para o galaxy s duos do link 2 sd

Editado por nossyla30, 08 March 2013 - 21:17.


#6 RODRIGO B. VIEIRA

RODRIGO B. VIEIRA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • gt-s7562

Mensagem publicada 21 December 2014 - 12:21

Galera, pra quem tem o problema com o armazenamento do GT-s7562, que não consegue instalar quase nada mesmo tendo bastante espaço na memoria interna eis a solução!

Primeiro o celular deve estar roteado, depois disso instale o root Browser (torça pra conseguir instalar normal, caso contrario tem que instalar na tora mesmo), depois instale o SQLite database editor, depois de tudo instalado abra o sqLite e clique em "OPEN FROM PHONE", selecione o root browser, e vá em DATA>>DATA>>com.android.providers.settings>>databases>>settings.db, depois de abrir o settings.db, vá em system, clique em SELECT* e procure por "default_install_location", clique sobre ele e depois clique em Edit/View, se o "VALUE" estiver 2 mude para 1, salve e reinicie seu aparelho... ai depois é só testar.

 

Obs: Esse procedimento deve ser feito por alguém que entenda do assunto e por segurança faça o backup do arquivo settings.db antes de começar, pois isso pode danificar sua rom.

 

Espero ter ajudado 







Também marcado com uma ou mais destas tags: ajuda