Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung i7500 Galaxy vs Android 2.x


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 jarr

jarr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 15:30

Alguém sabe se este smartphone vai ter direito a mais actualizações de firmware ?

#2 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 21 July 2010 - 03:17

Sei que existe uma versão não oficial, via GAOSP. Oficialmente acho que não vai haver nada para ninguém.

#3 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 15:25

É por causa destas "manobras" da Samsung que estou a pensar vender o meu e comprar outro Android! Claro que a Samsung passou para o final da minha lista de marcas de telemóvel...É ridículo uma marca abandonar um modelo sem dar suporte a quem lhes depositou confiança esperando se calhar que essas pessoas comprem o telemóvel mais recente que o veio substituir.Android4ever, SamsungNEVERmore!

#4 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 29 July 2010 - 05:19

100% de acordo.Se soubesse o que sei hoje...Não é desejar mal, mas estou curioso para ver quanto tempo vai durar o suporte (se é que existe) aos "S"

#5 romeu.pereira

romeu.pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 29 July 2010 - 17:55

Confesso que o Galaxy S tem caracteristicas tentadoras, mas li algures que a Samsung só faz uma ou duas actualizações(upgrades) por modelo por não ser economicamente viável... Mas Samsung foi o primeiro e ultimo que comprei. Assim que me der na cabeça vou trocá-lo...

#6 jorgef

jorgef

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 08:35

Eu vou colocar o meu samsung de lado. Ja falei com o gestor de conta de comunicações cá do sitio e vou arranjar um outro equipamento que não seja chungasumg.Off-Topic - Por causa disto, na semana passada quando comprei o meu novo LED, o funcionário da loja dizia para comprar um chumgasumg... mas não, a esses tipos nunca mais.

#7 Carluci

Carluci

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 09 August 2010 - 18:34

Não podia estar mais de acordo... que barrete. Felizmente também tenho um hero para me animar!

#8 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 16 September 2010 - 13:37

Estou com a GAOSP nightly e pra já parece-me bem, se bem que a galaxo 1.6.3.4 me parecia mais rápida... A ver como corre

#9 elbartol

elbartol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 22 September 2010 - 12:55

Oi arrediabo,Agora que se passaram 5 dias queria saber se podes opinar uma pequena comparação entre essas ROM's... Obrigado,Abc

#10 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 08:06

A galaxo é muito mais sólida que a gaosp. Muito mais rápida também. Á parte a lentidão, as funções básicas estão a funcionar. A galeria 3D é muito bonita e tal, mas só para show of, em utilização regular torna-se um bocado massacre os tempos de espera. Os botões laterais estão desactivados, para bloquear é mesmo como o botão on/of e depois no ecrã. tanto a máquina como o video estão a funcionar correctamente. Até estou a gostar, vou regressar em breve para a galaxo, porque sem dúvida está mais operacional. Mas vou continuar a seguir com bastante interesse o desenvolvimento da galaxo. quando sair a beta3, vou com certeza experimentar.

#11 elbartol

elbartol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2010 - 16:27

Boas!Epa instalei esta noite (via GalaxyUpdater) a nova GAOSP e é muita catita!A navegação mudou muito em relação ao Donut... e eu digo para melhor!Chateia-me não conseguir remover algumas app's q vinham com a ROM.. tipo AmazonMP3.. alguém conhece uma app que consiga remover app's à bruta?E uma boa app para gestão da RAM? É que aquilo está sempre a bater nos 70%... claro q há acções q ficam lentas.. n há milagres :(As msg's em especial estão um bocadinho cócó... mm lentas.Basicamente queria só deixar a respeito do tópico, que há esperança para um bom Froyo no Galaxy... falta muito pouco!Abc's