Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Problema] Aparelho rooted mas sem acesso root


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 anjos23

anjos23

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Gio

Mensagem publicada 06 January 2013 - 02:36

Neste momento estou com um problema,
Já fiz root á meio ano , apenas para usar o app2sd , nunca meti nenhuma rom, acontesse que á pouco tempo, o link2sd deixou de funcionar, parava , era forçado a desliga-lo . Já usei o rootchecker, e tanto ele como o superuser deixam de funcionar . Já fiz unroot e root outra vez e nada , acontece sempre a mesma coisa . Ou seja, tenho root, mas o root não me deixa fazer nada !

"A aplicação Superuser (processo com.noshufou.android.su) parou de forma inesperada . Tente novamente. "

Não entendo .

Deixo aqui algumas especificações :

2.3.6
S5660XXKT6
2.6.35.7-perf-CL1047966dpi@DELL139#1
GINGERBREAD.XXKTK
  • AustAdmilk e Rebdert gosta disto

#2 corvoazul

corvoazul

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung galaxy gio

Mensagem publicada 25 February 2013 - 16:59

Boas,
Faz o seguinte , Definiçoes ---Aplicaçao ---desenvolvimento---e a depuraçaode usb tem que estar sempre ligado.

#3 Naps

Naps

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 249 mensagens
  • Vodafone Smart II; Samsung Galaxy Ace

Mensagem publicada 08 July 2013 - 19:34

Resultou fazer isso?



#4 Monteirosjc

Monteirosjc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy Y Duos root

Mensagem publicada 18 January 2015 - 16:18

Então fiz o root no meu galaxy Y usando o superuser normal deu tudo certo, porem não consigo mais baixar nada após feito o root e o link2sd eu apaguei sem querer o que devo fazer pq não tenho google play para baixar nada quando tento pelo baixakipor exemplo ou qlq outro aparece a mensagem você não tem permissão para executar isso....o que faço ??? valeu !!!

 (processo com.noshufou.android.su) parou de forma inesperada . Tente novamente.