Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Preciso que me criem uma aplicação


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 paparazy

paparazy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 15:44

Boa tarde. Sou proprietário de uma clínica médica e beleza. E gostava de ver criada uma aplicação para Android (na verdade tb pretendia para IOS).

Em que consiste a aplicação:

- A aplicação terá uma funcionalidade muito simples. Em termos de imagem terá o logotipo da clínica e alguma imagem de fundo identificativa (relacionada com a saúde)

- Em termos de funcionalidade, algo muito concreto: Marcação de consulta. O utilizador da aplicação terá um botão a dizer "marcação de consulta" e é apresentado um formulário (Nome, idade, Especialidade clínica para a qual pretende fazer a marcação, email, contacto, morada). E depois é só enviar.

- O objectivo é nós recebermos esse pedido de marcação, e contactamos o cliente/paciente para agendar devidamente a consulta. No fundo o objectivo é criar um conceito de proximidade com a pessoa. Não deixar para amanhã o que pode fazer hoje, estando a marcação à distância de um clique.

Pretendo saber se alguém poderá desenvolver esta aplicação. Tal como falei no início, o objectivo era ter uma tecnologia Android e outra IOS.

Cumprimentos.

Editado por paparazy, 27 December 2012 - 16:04.


#2 csgsilva

csgsilva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2012 - 17:25



Boa tarde,

Posso fazer esse trabalho, sou programadora especializada na área de informática médica tenho experiência de programação em Android e iOS de 3 anos. Se estiver interessado por favor envie-me o seu e-mail para podermos falar.

Obrigada