Saltar para conteúdo


Foto

[Kernel] Perseus kernel v29


  • Por favor inicie sessão para responder
52 respostas a este tópico

#51 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 February 2013 - 13:11

Pensava que tinham deixado de comparar o tamanho das p$las... opsss baterias...
Usem o kernel que usarem se usarem o telefone assiduamente com internet/wifi dados e gmail etc... etc... não dá para 2 dias.
A mim não me interessa que dure um dia ou dia e meio, se não dura 2 dias não interessa pois tenho de carregar à noite.


jmcdpereira
  • fabiopinto, deardevil e Ricardo Martinho gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#52 deardevil

deardevil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2189 mensagens
  • LocalizaçãoLondres
  • Galaxy S7 Edge; Galaxy S6 Edge

Mensagem publicada 24 February 2013 - 20:31

Tou com 70% de bateria as 20h30. E sim eu tb karrego todas as noites por isso é k nao consigo saber ktas horas.pk sei k se tiver pouca ou mais um bocado vou karregar a noite pk de manha faz me falta e ja sei k nao vou poder karregar logo.dois dias tenho a certeza absoluta k nunka me deu a mim nem ltes nem versoes normais ou versoes custums nos 3g nunka deu mais k um um dia ou seja das 7 da manha ate as 2 da manha nem 24h faz as vezes :P

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
  • jmcdpereira gosta disto

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

 


#53 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 24 February 2013 - 22:02

Tou com 70% de bateria as 20h30. E sim eu tb karrego todas as noites por isso é k nao consigo saber ktas horas.pk sei k se tiver pouca ou mais um bocado vou karregar a noite pk de manha faz me falta e ja sei k nao vou poder karregar logo.dois dias tenho a certeza absoluta k nunka me deu a mim nem ltes nem versoes normais ou versoes custums nos 3g nunka deu mais k um um dia ou seja das 7 da manha ate as 2 da manha nem 24h faz as vezes :P

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2


Das poucas vezes que durou 2 dias tive de ter 60% à meia noite, senão depois não me dá até chegar à noite seguinte.
A ultima vez foi nos anos do meu filho, quis tirar fotos ao jantar e esta porcaria estava abaixo dos 15% e não tinha flash, grande melão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jmcdpereira
  • deardevil e kosta2121 gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"