Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não recebe SMS.


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 December 2012 - 00:59

Boa noite a todos,

A minha namorada tem um Blade que ultimamente tem tido um problema estranho. Eu também já tive este terminal antes de ter comprado o meu Galaxy Nexus e nunca tinha visto semelhante coisa acontecer.

O problema é que o terminal dela não recebe SMS. Consegue enviar normalmente mas não recebe nada de absolutamente ninguém. Já tentamos com vários telemóveis diferentes e não recebe de nenhum. Ainda por cima isto já aconteceu três vezes nos últimos dois meses. A solução foi sempre voltar a pôr a ROM que ela tem (cyanogenmod 7.2). Como é óbvio, andar sempre a apoiar tudo para voltar a instalar não pode ser solução pelo trabalho que constantemente dá. Será que alguém saberá o que se passa e qual será a solução?

Abraço.

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#2 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 22 December 2012 - 16:15

Ninguém sabe a solução?

Sent from my Galaxy Nexus


Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!