Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda nos topicos


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Clarck

Clarck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2012 - 08:27

Bom dia,

A questão é esta, o telemovel da minha namorada é um xperia x8, e o telemovel esta com a room de origem da vodafone, mas ela actualizou o software, e aquilo agora esta a bloquear, manda msg's sozinho, ela ainda nao acabou de escrever msg, acaba por mandar sozinho metade, e andei aqui a procura como por uma rom nova no telemovel dela, só que ao ler aqui fiquei assim um pouco para o confuso ao tentar fazer isso, se alguem pudesse-me ajudar entender melhor para conseguir por uma rom nova telemovel xperia x8, ou ajudar a ver um topico facil e nao muito complicado.


Cumps

Clarck

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2012 - 10:39

Para a ajudar ser mais rapido edita o titulo do topico para algo especifico ao problema, por exemp: Como instalar custom roms X8?
Os posts que apenas dizem ajuda não costumam ser muito vistos pois o ppl nem entra aqui :P
  • Clarck gosta disto

#3 Clarck

Clarck

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2012 - 11:25

Para a ajudar ser mais rapido edita o titulo do topico para algo especifico ao problema, por exemp: Como instalar custom roms X8?
Os posts que apenas dizem ajuda não costumam ser muito vistos pois o ppl nem entra aqui :P




Obrigado TvM


Ja agora como mudo o nome? XD

agora queria apagar este topico e não consigo =S


Editado por Clarck, 12 December 2012 - 11:28.